Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 16
Um Naruto gênio?! Impossível!!!!!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei tanto assim, ok? Com a volta das aulas o tempo ficou muto curto para mim, e principalmente por causa de trabalhos e pesquisas escolares, mas não quer dizer que eu abandonei vocês NUNCA!!!!!!!!!!!!
Então sem mais delongas, aproveitem a fic, e me mandem musicas ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/16

– Aff... Que droga! Esses gatos são malucos! – reclamava a faxineira. – Eu acabei de lavar a minha roupa a seco, e eles o detonam todinho. E além do mais, ainda tenho que dobrar as roupas do patrão ( ou o melhor, Naruto. ), varrer a casa, lavar o banheiro, fazer a comida, tenho muita coisa para ser feita! E ainda por cima, vou ter que procurar os gatos que saíram correndo... Aff...

Essa faxineira não tem paz mesmo, hein? Ela sofre na mão de Naruto, não é mesmo? E não queira estar no lugar dela, pois se fizer isso, em poucos segundos você vai se arrepender... E de joelhos!!! Ela pode até ser calma e doce, mas daqui a pouco, ela poderá ter uma crise de nervos, derrame cerebral, até chegar à paranoia, ficando completamente louca... Tudo bem, eu exagerei, mas é verdade, pois as outras ultimas que trabalharam para o Naruto, o resultado não foi nada bom... Umas pararam no hospital de ultima hora; umas ficaram loucas e lunáticas; outra chegaram no ponto de “total” loucura; e o restante se mataram por vontade própria. Pois é... O Naruto tem poder, hein? Ah... E outros que evitaram isso, se demitiram por vontade própria. Mas voltando pro “agora”... O que a turma estava aprontando, hein...? Vamos dar uma olhadinha?

- Estão todos preparados? – perguntou Hinata que estava escondida atrás de um vaso de plantas.

- Sim, estou pronta! – afirmou Sakura que estava em cima de um armário no alto, onde guardava louças ou pratos.

- Preparadíssimo! – afirmou Sasuke no lado de Naruto, e estavam escondidos debaixo do armário.

- Como é que tá a situação, Hinata? A faxineira já está na mira? – perguntou Naruto.

- Sim, ela está a varrendo o chão e... Falando um monte de xingamentos que eu até mesmo não conheço. – disse Hinata.

- E vêm cá, Naruto... – chamou Sasuke. – Você não acha que nós estamos sendo um pouquinho... Radicais?! – perguntou ele em sussurros, mas a Sakura como estava muito atenta as coisas, acabou ouvindo o que ele disse.

- Como assim “radicais”? – perguntou ela.

- Não acha que estaremos pegando muito pesado com ela? – disse Sasuke se referindo a faxineira. – Ela não fez nada de ruim com a gente, apenas dificultou algumas coisas pra gente, mas ela não fez nada. – disse ele sendo compreensivo.

- Não fez nada?! – surtou Sakura.

- Chii, agora surtou geral! – comentou Hinata que ouvia toda a conversa.

- NÃO FEZ NADA...?! SÓ UM RETARDADO DIRIA ISSO EM RELAÇÃO A ESSA BARANGA!!!! – Sakura surtou de vez. – VOCÊ TAMBÉM SÓ FICA ATRÁS DAQUELA SEM VERGONHA!!!!

- Calma, Sakura, pare de ser tão ciumenta! – disse Sasuke.

- CIUMENTA É UMA PINÓIA!!!!!

- Gente! Se acalmem, nós temos que ficar unidos. – disse Hinata.

- É a Hinata-chan tem razão! Parem de brigar!!!!! – argumentou Naruto.

- Ok. Mas só por que vocês pediram. – disse Sakura voltando pra posição de ataque.

- Vê se não se a aproveita do plano para tentar matar a faxineira, ouviu? – disse Naruto.

- Vou tentar. Ei não quero mata-la.... – disse ela.

- Ufa... Ainda bem. – disse Sasuke aliviado.

- Eu quero que ela sofra!

- O___O!!!! Pare de ser tão violenta, Sakura!!!!!!!!!!!!!!

- Não enche.

- Parem com isso já!!! – exclamou Hinata.

- SILÊNCIO GENTE! A faxineira está falando alguma coisa! – disse Naruto chamando atenção de todo mundo.

- Aff... – suspirou a faxineira pesadamente. – Bem, aqueles filhotes são muito danados, hein.

- Filhote?! FILHOTE?!?! QUEM É O FILHOTE AQUI É A SUA... – disse Sasuke irado, até ter sido interrompido, censurando o resto da frase,

- Psiu! Prestem atenção! – ordenou Naruto.,

- 0__0! Desde quando o Naruto ficou tão e exigente e autoritário? – comentou Sakura.

- E inteligente?! – complementou Sasuke.

- Eu não sei, não. Mas eu acho que tem alguma coisa haver com a pancada na cabeça que ele tinha levado quando nós estávamos tentando resgatar vocês. – respondeu Hinata.

- Isso já explica tudo. – disse Sasuke revirando os olhos a num canto qualquer.

- Gente! Esqueçam isso, e vamos voltar a nossa atenção para a faxineira! – disse Naruto

- Ainda vou ter que procurar esses ingratos! – disse a faxineira. – Ninguém merece e nem mesmo eu mereço isso! Puxa! E ainda tenho que dá comida pro meu gato que achei na rua, como é que um bichinho fofinho daqueles foi parar na sarjeta?

- Gato?! Na rua?! – disse Naruto tentando juntar as peças.

- Peraí! Se na festa... EI! ... – disse Sasuke. – Se o Kakashi estava no meio da festa junto com a gente... E todos nós viramos gatos, ele também deve ter se transformado em um!

- E o que isso tem haver? – perguntou Hinata.

- Se a faxineira estava falando de um “tal gato que achou nas ruas”... E se esse gato... Fosse o Kakashi que estava tentando fugir?! – disse ele.

- É mesmo! Bem pensado, viu. – disse Sakura. – Por que a gente não tinha pensado nisso antes?

- Simples! – disse Hinata. – Pois a narradora não nos ajudou em quase nada.

Ei! A culpa não é minha, tá legal? Foram vocês mesmos que se meteram nessa enrascada. O meu trabalho aqui não é dar dicas e soluções de problemas senão vai ficar muito sem grança. Como já o meu próprio nome diz: “Narradora”! Eu só NARRO e mais nada, além disso, entenderam?

- Tá, tá, sua sabichona! – disse Naruto.

E eu sou a única sabichona por aqui?

- Está falando do Sasuke-kun? – perguntou Sakura inocentemente.

- EU...?! EU NÃO!!! – reagiu ele.

- Quem então? Os leitores que estão aqui agora? – perguntou Hinata.

Não seu rebanho de bocós!!!!! É o lerdo do Naruto que agora ficou como o nerd do Naruto, entenderam?

- Quem?! Naruto?! Só tá de brincadeira, não é mesmo? – disse Sasuke.

Eu não estou brincado de jeito nenhum, a coisa é muito séria... O Naruto ficou inteligente por causa da pancada na cabeça que a Hinata tinha falo, sacaram a parada agora?

- Ah! Tá vendo que eu tinha razão?! – disse Hinata comemorativa.

- Então foi por isso que o Naruto estava fazendo planos mais elaborados, ficando mais autoritário, ficando menos palhaço, imbecil, baka, idiota, babaca, um cara sem teto... – dizia Sasuke até ter sido interrompido.

- Ei! Mas eu continuo ser o mesmo Naruto de sempre.

- Não continua, não. – comentou Sakura. – Tu tá parecendo mais um nerd, um mala-sem-alça.

- Também não precisam pegar pesado comigo, né. – disse Naruto ficando de cabeça cabisbaixa.

- Calma, Naruto! Nós vamos aproveitar mais um pouco enquanto você continua inteligente, e depois nós vamos fazer você voltar ao normal. – disse Sakura.

- Mas como nós não somos burros... – complementou Hinata. – Nós vamos aproveitar um pouco da sua inteligência falsa e roubada.

- Ah! E Naruto tenho que te contar uma coisa muito importante mais tarde, é urgente, foi uma descoberta e tanto, graças a Sakura-chan. – disse Sasuke.

- E por que você não conta agora...? Ei! Desde quando você chama a Sakura de “Sakura-chan”?! Você sempre só a chamou apenas de Sakura e agora está usando o sufixo.

- Pelo menos ele não perdeu a memória, não é? – comentou Hinata.

- Pois é. – respondeu Sakura.

- Foi o costume, Naruto. Tem problema de eu chama-la assim? – disse Sasuke.

- Um pouco... Não é que me incomoda, é que você está sendo “carinhos demais”, e você sempre foi um “punho de ferro”. – comentou Naruto.

- Aff... Deixe pra lá e vamos voltar pro que interessa. – disse Sasuke perdendo a paciência.

- Ah, é... E por que você não fala agora?

- Por que temos que executar o seu plano, baka.

- Fale logo!

- Mesmo você mudado, continua irritante! – comentou Sasuke. – ANDA LOGO COM ESSE PLANO MALDITO, MERDA!!!!!!!!!!

- Então para começar... TODOS VOLTANDO PRO SEUS POSTOS!!!!!!!!!

Então assim todos voltaram para os seus postos, esperando o momento certo para atacar a sua certa e fixa vitima... Coitadinha da faxineira. Agora só lendo o próximo capitulo pra ver o que acontece. Hehehehehe, só sei que o bicho vai pegar!!!!!!!!!!!

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Rewiens? Me digam o que achou, ok? Me mandem umas musicas pois eu vou precisar para a fic "Superstars", se quiserem dar uma olhada, podem ir, mas não se esqueçam de enviar musicas. Até a próxima!!!!!!!!! O que será que eles vão aprontar, hein? rsrsrsrs. vocês verão no próximo capitulo.ATÉ A PRÓXIMA!!!!!!!!!