Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 17
O Início do plano!


Notas iniciais do capítulo

Demorei, mas cheguei! Desculpem-me se eu demorei muito, ok? É que ainda estou em semana de prova, só faltam mais três, daí eu volto pra minha rotina normal. Mas não quer dizer que eu desisti da fic, ok?Agora chega de conversinha, e vamos logo para a fic, não é mesmo? Sem mais delongas, aproveitem a fic, e espero que gostem!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/17

                - Estão todos preparados? – perguntou Naruto.

                - Hai. – disse todos.

                - Ótimo, agora só falta executar o plano, e voamos para fora da casa.

                - Mas não literalmente esse “voamos para fora da casa”, né? – perguntou Sakura.

                - Mas é claro que não, Sakura. É só uma gíria! Imagina! – disse Sasuke.

                - Ou será que ele está mesmo falando sério? – perguntou Hinata.

                - Aff... Isso não interessa agora! Vamos logo prosseguir com esse plano, se nós queremos sair daqui agora! – disse Naruto perdendo a paciência.

                - Sim senhor. – disse Sakura.

                - Ok... Baka... – comentou Sasuke.

                - Hai, Naruto-kun! – afirmou Hinata.

                - Ok, então... Então, vamos nessa.

Daí.......

                - Ah, que cansaço. Estou com uma vontade de me jogar no sofá terrível! – comentava a faxineira.

                - É agora Hinata, é a sua deixa! – disse Naruto.

                - Hai, Naruto-kun! – afirmou Hinata.

Então daí, a Hinata foi até a faxineira e ficou sentada no chão na frente dela, esperado que ela a visse. Daí, a faxineira a viu, e a pegou no colo.

                - Oh, o que você está fazendo aqui hein gatinha? – perguntava a faxineira.

                - Miah. – miou Hinata.

                - Ohh... Mas que coisinha mais peludinha!

                - AGORA HINATA!!!!!!! – gritou Naruto.

Quando o Naruto gritou a Hinata preparou as garras e arranhou o rosto da faxineira quatro vezes como o Naruto tinha falo..

                - Arggg!!!! Droga!!! SUA GATA SEM VERGONHA!!!! URG!!!!

                - Sakura!!! É a sua deixa!!! – disse Naruto.

                - Pode deixar comigo aqui! Sou boa nisso. – disse Sakura com um sorriso diabólico, e subiu em cima da mesa ficando de frente em frente com a faxineira.

                - Mais uma?! Quê que é? Tá querendo me arranhar também?

                - Não! Eu queria tentar uma coisa um pouquinho mais diferente. – disse Sakura.

                - ...... EI! O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO?!?!?!?!

Então a Sakura se jogou pra cima da faxineira fando socos com suas patas e ponta pés, para um gato não deve sentir quase nada, mas como a Sakura é forte pra caramba... A dor equivale mais do que uma pancada de um taco de basebol.

                - TOMA ESSA! Isso foi por causa do Sasuke. – deu um murro. – Isso foi por causa de ter nos trancado na sala! – deu mais outro murro. – Isso foi pelo pit Bull que quase me mata! – deu mais outro murro. – E isso, é da toda a raiva que sinto por você! – agora ela fez uma série de murros...

                - SAKURA! JÁ CHEGA ASSIM VOCÊ VAI MATAR A POBRE DA FAXINEIRA!!! – gritou o Sasuke de longe.

                - Ok. – então a Sakura saiu de cima da faxineira.

Ao ela sair de cima, a faxineira estava se levantando, com a cara toda arrebentada pelas pancadas e arranhões da gata branca ( que é a Sakura. ). E a faxineira estava furiosa, acho que vai matar a Sakura, com certeza.

                - EU VOU TE MATAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não disse?

                - CORRE, SAKURA!!!! CORREEEEEEEEE!!!!!!! – gritava Hinata.

Então a Sakura saiu correndo no máximo possível, enquanto a faxineira corria atrás dela.

                - Sasuke, é a sua vez. – disse Naruto.

                - Pode deixar. – disse Sasuke montando no pit bulll , como se fosse um cavalo.

                - Boa sorte, Sasuke-san! – disse Hinata.

                - Obrigado.

                - ... Se precisar. – disse Naruto ficando corado.

                - Tá ficando com ciúmes, Naruto? – perguntou Sasuke com um sorriso de canto.

                - Eu?! Com ciúmes?! Nunca!!!! – corou mais ainda.

                - Mesmo inteligente não sabe nem mentir! Não se preocupe, eu não vou roubar a “sua” Hinata, ok? – disse Sasuke.

                - ........ - a Hinata corou geral.

                - Vou ter que ir, senão a Sakura vai ser partida ao meio com uma vassourada. – comentou Sasuke.

                - Então, vá logo! – disse Naruto.

                - Vamos garotão, a gente consegue tá legal? É só manter-se feroz, que nem que você fez comigo naquela hora, lembra? – disse Sasuke encorajando o cachorro.

                - AU, AU, AU! – latiu o cachorro abanando o rabinho.

                - Tá legal! Então vamos nessa. – disse Sasuke guiando o cachorro até a faxineira que ainda corria atrás da Sakura.

                - Espero que tudo dê certo. – comentou Hinata.

                - De acordo com os meus cálculos, se o Sasuke não fracassar nessa, vai dar certo. É só nós torcemos para eles dois e nós sairemos daqui. – disse Naruto.

                - Sasuke, Sakura..... – dizia Hinata com medo.

                - Mas enquanto isso, vamos nos preparar para a próxima etapa.

Enquanto isso.

                - VOU TE MATAR!!! – gritava a faxineira (pois é ela pirou de vez agora.).

                - SASUKE-KUN!!!! APAREÇA LOGOOOOOO!!!! – disse Sakura cansada de tanto correr em círculos.

                - SAKURA! VENHA PRA CÁ E MONTAR NO CACHORRO, AGORA!!!!! – gritou Sasuke no outro lado.

Então a Sakura correu até lá, e montou em cima do cão e atrás de Sasuke.

                - Por que demorou tanto, Sasuke? – perguntou Sakura irada.

                - Pois vocês estavam correndo pra lá e pra cá e foi difícil alcançar vocês então fiquei esperando uma oportunidade de você me ver. – respondeu Sasuke.

                - Isso é ridículo. A faxineira está procurando a gente.

                - Se é a nós que ela quer então ela terá. – disse Sasuke com uma cara de um gatinho a procura de vingança.

                - Pensei que você... – disse Sakura, mas depois se calou deixando a frase incompleta.

                - Que eu o que? – perguntou Sasuke.

                - Deixe pra lá.

                - Peraí, peraí... Você pensou que eu gostava dela? – disse ele.

                - Mais ou menos isso.

                - Eu gostar daquela baranga?! Tá arrependido!!! Eu não!!! Que imaginação é essa Sakura? –perguntou ele ofendido ele. – Eu sei escolher uma garota tá legal, principalmente aquela que vai me ajudar a reconstruir o meu clãn.

                - Eu não sei. Eu pensei que...

                - Pensou. Mas não é. É melhor você se segurar, pois o bicho vai pegar por aqui. – disse Sasuke posicionando as mãos da Sakura em sua cintura, e ela corou.

                - Sasuke-kun... Eu... Eu...

                - Hum?

                - Eu...

                - ONDE ESTÃO VOCÊS ESTÃO SEUS PESTINHAS?!??!?! – gritava a faxineira. – EU VOU MATAR AQUELA MAFRODITA!!!

                - MAFRODITA?!?! Vamoslogo acabar com ela!!!!!!! – disse Sakura.

                - Com muito prazer! – afirmou Sasuke. – Vamos lá, garoto!!! – disse ele comandando o cachorro a ir pra frente.

                - Ah, aí está você! – disse a faxineira.

                - Vem encarar sua vaca! – disse Sasuke furioso (não sei por qual motivo.).

                - Ela vai matar a gente!

                - Ah, não vai, não. E quem ela pensa que é pra te chamar de mafrodita? – disse Sasuke.

                - E você se importa com isso?

                - Ah, Sakura, você nunca me entende não é mesmo?

                - E O QUE ESSE CACHORRO ESTÁ FAZENDO AQUI?! OMG, É UM PIT BULL?!?!?!?!

                - Ficou com medo agora, sua pata-choca? – zombou Sasuke.

                - E agora o que eu faço? – perguntava-se a faxineira.

                - Pegue ela, Rex!!!! – disse Sasuke.

                - Rex?! – estranhou Sakura.

                -É. Foi um nome que dei a ele. – respondeu ele.

Então daí, o pitt Bull saiu correndo atrás da faxineira, e ficaram correndo em círculos pela cozinha de novo.

                - Não vale morde-la, tá legal? – disse Sasuke pro cão. (eles ainda estavam montados nele, ok?).

                - Por que não?

                - Um pit Bull, pode arrancar um pedaço enorme da carne dela, e é capaz de matá-la também.

                - E por que não pode matá-la? – perguntou Sakura.

                - Por que eu não quero voltar pro exílio de Konoha! – respondeu ele.

                - Mas ninguém vai ficar sabendo!!!!

                - Mas eu prefiro não me arriscar! Estou tentando ser pacifico de agora e diante.

                - Pra mim você não está sendo pacifico agora. – comentou Sakura.

                - Mas é preciso.

                - Então podemos matá-la? – perguntou ela toda animada.

                - Não! – respondeu ele duro.

                - Ahhh, que chato!!!!

Enquanto isso

                - Já preparou a corda de Sasuke, Hinata-chan? – perguntou Naruto.

                - Hai. Agora é só nos posicionarmos que daí, pegamos ela, e finalmente sairemos daqui.

                - É. – disse Naruto a fitando atentamente pra ela arrumando as cordas, que ele se esqueceu do mundo, até que ela reparou.

                - O que foi, Naruto-kun? Alguma coisa errada? – perguntou ela.

                - Sabia que você é linda?

                - B-bem... E-eu...?! – perguntou ela coradíssima.

                - É. – DISSE ELE SE APROXIMANDO DELA.

                - Errr, eu não sei direito o que dizer.

                - Shhh... Me ajude apenas em amarrar as cordas está bem? – disse ele.

                - Hai.

                - Daqui a pouco temos que ajuda-los, ou seja, agora.

                - Pronto. Agora vamos, temos que acabar logo com isso.

Enquanto....

O pit Bull ainda estava correndo atrás da faxineira.

                - Por que a Hinata e o Naruto estão demorando tanto de aparecerem hein? – perguntava Sakura.

                - Vai ver que eles estão aproveitando esse momento para ficarem a sós. – respondeu Sasuke.

                - Você acha isso?

                - Se eu acho? Eu tenho certeza!

                - Ah.

                - Tá cansado, garotão? – perguntou Sasuke para o cachorro que ainda corria.

                - Au!!!

                - Você nãoi se cansou ainda?

                - Au!!!

                - Ok, então. Pode continuar a correr atrás dela se quiser. – disse Sasuke.

                - ESTAMOS AQUI, SASUKEEEE!!!!! – gritou Naruto de longe.

                - ENTÃO LÁ VAMOS NÓS. AGORA REX!!! SEJA MAIS RÁPIDO!!!!

                - AUUUUUUUU!!!! – então ele correu mais ainda.

                - Eles estão vindo! – disse Hinata.

                - Se prepare Hinata segure o outro lado da corda e a estique!!! – ordenou Naruto.

                - Hai. – disse Hinata segurando a corda na boca, e amarrou no pé da mesa, enquanto o Naruto pegou o outro lado e amarrou no pé de um armário qualquer.

                - Pronto. PODEM VIR!!!! – disse Naruto.

                - HAI!!!! –afirmou Sasuke.

Então enquanto a faxineira tentava fugir, o cão a levava até a corda esticada, então ela não viu aquela corda, e tropeçou e caiu, ficando inconsciente.

                - CONSEGUIMOS!!!!!!! – gritou Sakura.

                - YEAH!!!!! EU SOU DEMAIS!!!!! – comemorou Sasuke.

                - Ah., como nos velhos tempos. – comentou Naruto todo feliz. – O MEU PLANO DEU CERTO!!!!!!

                - Até que foi bom você ter se tornado um C.D.F. foi bastante útil. – comentou Sasuke.

                - Será que a faxineira se machucou muito? – perguntava-se Hinata.

                - E por que vocês demoraram tanto com essa corda? – perguntou Sakura.

                - É que eu e a Hinata estávamos conversando. – disse Naruto e a Hinata começou a corar.

                - Eu não disse? – comentou Sasuke. – Bem agora que a barra tá limpa podemos fugir, certo?

                - Não. – respondeu Naruto.

                - Por que não? – perguntou Hinata.

                - Por que a porta está trancada! – disse ele apontando pra porta.

                - Droga! Sempre essas portas! – comentou Sakura.

                - E então gente, alguma ideia brilhante? – perguntou Hinata, todos olharam pro Naruto.

                - Não olhem pra mim! Estou sem ideias! – disse Naruto.

                - Logo no momento que nós mais precisamos, já perdeu seus poderes de inteligência. – disse Sasuke.

                - Perdi? – perguntou Naruto confuso.

                - E então gente alguém tem alguma ideia? – perguntou Hinata novamente. – Narradora?

Nem olhem pra mim, que eu também to sem ideias pergunte pro Sasuke ali, é ele que é a cabeça dessa equipe.

                - E então, Sasuke? Alguma ideia genial? – perguntou Sakura.

                - Bem... Na verdade, eu tenho.

                - É UM MILAGRE!!!!! – gritou Naruto.

                - É bem simples... Eu só preciso do Rex! – disse Sasuke apontando pro cachorro.

                - Do Rex? – Naruto e Hinata estranharam.

                - Pois é, foi o nome que o Sasuke deu pro pit Bull de estimação. – confirmou Sakura.

                - Engraçado... Um gato gostar de um cão... – comentou Naruto.

Então o cachorro ficou meio de pé na porta enquanto o Sasuke subiu em sua cabeça, para alcançar a maceneta.

                - Tô quase lá! Suspenda mais um pouquinho Rex! – ordenou Sasuke. – Consegui!!!!

                - EBAAAA!!!!!! – comemoraram.

                - Vamos nessa, sair desta casa!!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mereço rewiens? Comentem mesmo, ok? Onegai! Digam o que mais gostaram, o que precisa ser melhorado, e etc, tudo mais, ok? E se quiserem podem me dar algumas ideias pro próximo capitulo, ok? Eu aceitarei elas com muito prazer. Agora é só aguardar os próximos capítulos, não é mesmo? Vou tentar não demorar muito na próxima vez! Espero que tenham gostado! Até em breve! Até o próximo capitulo! Tchau, e até mais vê!!!!! Se preparem para um outro próximo capitulo, pois a chapa vai esquentar!!!!!