Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 15
A Grande Ideia do Naruto?!


Notas iniciais do capítulo

E aí, galera!!!! Eu voltei!!!! Desculpe se eu demorei, mas nunca abandonaria essa fic. Bem aqui está o capitulo 15!!!! Aproveitem e comentem, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/15

- Como foi que você conseguiu domar essa fera?! – perguntava Sakura sem entender nadinha.

                - Eu já disse, ele só queria brincar com a gente, mas não tentar nos transformar em brinquedinhos...! – respondeu Sasuke. – Não é mesmo garotão?! – agora mimando o cachorro.

                - Au, au, au, au, auuuuuuu!!!!!

                - Pois é, eu pensei que ele era do “hell” e no final o cara ficou de mansinho, vei. – comentou Naruto.

                - É! E pra descer daquela prateleira não foi fácil! – complementou Hinata.

                - E falando nisso... Como foi que vocês nos encontraram? – perguntou Sakura confusa.

                - Fácil! – disse Hinata. – Quando nós estávamos na porta, o Naruto tinha visto uma janelinha mais próxima daqui, onde nos levaria para essa sala, onde vocês estavam presos.

                - Mas o problema é que a janela ficava no alto... Bem alto! – complementou Naruto.

                - Mas conseguimos chegar até lá com o jutsu do clone das sombras, e daí...

                - Vocês entraram na sala. – disseram Sasuke e Sakura em uníssono.

                - Exatamente! – disseram Naruto e Hinata em uníssono.

                - Mas só que o Naruto tinha batido a cabeça no chão quando estava no alto. – complementou Hinata.

                - Não precisava contar essa, Hinata! – disse Naruto.

                - Isso pra mim até parece que foi ensaiado. – comentou Sasuke.

                - Mas... Se vocês estão aqui... Quem tá lá fora? – perguntou Sakura.

                - Ninguém! Nós viemos aqui pra salvar vocês. – disse Naruto.

                - Aff... Vocês só pioraram a situação, sabiam?

                - O quê? Por quê? – perguntou Hinata confusa.

                - Por que se a gente... Quero dizer, “todos nós” estamos aqui, quer dizer que nos estamos no mesmo barco. – explicou Sakura.

                - O que você está querendo dizer com isso? – perguntou Naruto.

                - Ela está querendo dizer que se vocês estão aqui junto com a gente, quer dizer que todos nós estamos presos na sala e que não tem... NINGUÉM PARA NOS SALVAR!!!!!!!!! – disse Sasuke entrando em stress.

                - Calma Sasuke!!!!! – disse Sakura. – Relaxe, vai ficar tudo bem.

                - Aff... – suspirou Sasuke pesadamente.

                - POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO ANTES???? – disse Naruto se humilhando. Oh que peninha dele. ( Mentira, hehehe ) – E AGORA? NÓS NÃO TEMOS MAIS SAIDA!!!!! A GENTE VAI APODRECER AQUI DENTRO!!!!!! SOCORRO!!!! ALGUÉM ME AJUDE!!!!! – gritava ele com desespero.

                - Acalme-se, Naruto-kun! Nós vamos dar um jeito. – disse Hinata. – Nós só precisamos pensar em alguma coisa “que funcione”.

                - COMO É QUE EU VOU FICAR CALMO?! A GENTE VAI MORRER!!!!! – continuou ele.

                - Naruto! Se você não fechar a matraca nos próximos 5 segundos, você sofrerá as consequências! – ameaçou Sakura, e num instante o Naruto se calou.

                - Voltando para onde estávamos... O que nós vamos fazer agora? – perguntava-se Sasuke.

                - Eu não sei, não. – disse Hinata. – A gente escapou de tanta coisa e essa agora é um quebra-cabeça e tanta!

                - Aff... Se eu pelo menos estivesse com uma das minhas kunais, qualquer coisa, bam que a gente poderia fazer um buraco e sair daqui. – comentou Sakura.

                - “Se” a gente estivesse com uma. – argumentou Sasuke.

                - ...Gente!!!! Eu tenho uma ideia!!! – disse Naruto.

                - Que ótimo! Mas uma ideia ambulante! – comentou Sakura.

                - Espere um pouco Naruto, não temos tempo pra brincadeiras, nós estamos tentando pensar aqui. – disse Sasuke.

                - Calma!!! E se o Naruto estiver mesmo uma boa ideia? – disse Hinata. – Fale Naruto, qual foi a sua ideia?

                - Espero que não seja mais uma bobagem como você fez agora. – comentou Sakura.

                - Pode falar, Dobe. – disse Sasuke.

                - Bem... O meu plano é o seguinte... E a faxineira vai ser a nossa cobaia...

                - Acho que eu estou começando a gostar desse plano. – comentou Sakura.

                - Mudou de ideia tão rápido assim? – perguntou Sasuke.

                - Não enche!

                - E com o pit Bull no nosso lado a coisa vai ficar ainda mais fácil pra gente. – continuou Naruto.

                - E...? – perguntou Hinata.

                - E daí a gente faz assim....

Depois daquela fuxiqueira toda............

                - Pois é! Acabei gostando do plano! – comentou Sasuke.

                - Até você mudou de ideia Uchiha? – disse Sakura o provocando.

                - Pra mim isso foi um milagre vindo dos céus para fazer de que o Naruto elaborasse todo esse plano maluco, nunca imaginei que eu diria isso mas... Adorei o plano. – disse Sasuke.

                - Valeu.

                - E não se esqueça do cachorro, ok? – avisou Hinata.

                - Deixa comigo. – disse Sasuke. – Vamos lá garotão! Temos serviçinho pra você, ok?

                - Au, au, au!!!! – latiu o Pitt Bull.

                - Agora é hora de nós prepararmos os instrumentos! – disse Naruto. – Corda?

                - Conferido. – disse Hinata.

                - O Pitt Bull assassino?

                - Conferido!! – disse Sasuke. – Ei! Ele não é um assassino!!!

                - Sakura com os seus punhos e unhas de aço?

                - Conferido!!! Adoro esse esquema!!! – comentou Sakura.

                - Catapulta?

                - Err... Catapulta?! – perguntou todos menos o Naruto confusos.

                - O treino pra fazer a catapulta humana. – explicou ele.

                - Você queria dizer... Felina, não é? – corrigiu Sasuke.

                - É isso mesmo que eu queria dizer.

                - E as outras coisas que você disse que iria usar no plano? – perguntou Hinata.

                - Isso depois. Agora é hora de colocar o plano de ação.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem rewiens!!!!!! Não deixem de acompanhar a fic, ok? Até a próxima!!!!!!!!! Beijos!!!!! Até!!!!!!!!!!
Inner: Precisa disso tudo?
Eu: Cale a boca!!!!! Até a próxima!!!!!!!!