Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 14
Salvem-se quem puder!!!


Notas iniciais do capítulo

E aí, galerinha! Olha eu adorei os rewiens que vocês me enviaram no capitulo anterior. E aqui está o capitulo 14, desta vez eu não demorei muito, não foi? E me mandem mais musicas que voc~es querem que a Hinata cante na outra fic. Sem mais delongas, aproveitem a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/14

Esses dois estão encrencados mesmo!!! Com o cão na área o que vai acontecer?!

                - AU, AU, AU!!!

                - Não faça movimentos bruscos. – disse Sasuke ficando estatua.

                - O que você quer que eu faça...? Fazer um jutsu?! – comentou Sakura sem se mexer.

                - AU! AU! AU! AU!!!!

                - A gente já era Sasuke! Não tem mais jeito! O que a gente faz agora? – perguntou Sakura.

                - Esperar algum milagre. – disse Sasuke.

                - Esperar um milagre?! Se a gente esperar só mais um pouco já viramos churrasco de gato.

                - Pare de ser pessimista, Sakura. Tenha paciência, e espere mais um pouco.

                - De que raça ele é exatamente? – perguntou Sakura com medo.

                - Um Pit Bull...O__O... Por que o Naruto ia querer um Pit Bull?! – perguntou Sasuke .

                - Para proteger a casinha dele, né? – disse Sakura.

                - Sakura! Tente não se mexer essa espécie de cão é muito perigoso. – avisou Sasuke.

                - Não dá pra aguentar. Eu estou de pé, e com uma pata só no chão, não estou conseguindo me equilibrar mais. – disse Sakura.

                - Então coloque a outra pata no chão... “Devagar”.

                - Ok. – disse Sakura tentando colocar a outra pata no chão, e começou a se desequilibrar.

                - Com calma, Sakura, vai com calma!!!! – disse ele.

                - .......

                - Au, au, au, au, au!!!! – latia o cachorro abanando o rabinho.

                - Já era Sasuke! Não tem como!!! – disse ela colocando a pata de vez no chão.

                - AAAAUUUUUU!!!! – latiu o cachorro indo pra cima da Sakura.

                - NÃÃÃÃÃOOOOOOOOO!!!!!! – gritou Sakura, mas já era tarde,

                - SAKURRRRAAAAAAA!!!!!!! – gritou Sasuke.

                - GGGGRRRRRRRRR..... – rosnava o cachorro ainda em cima da Sakura.

                - Cachorrinho bonzinho. Cachorrinho bonzinho!!! Sasuke, me ajuda!!!!! – implorou Sakura.

                - Não se mexa, Sakura. Estou pensando em alguma coisa. – disse ele.

                - Rápido. – disse Sakura.

                - AU!!!

                - Calminha aí, cachorrinho! – disse Sakura.

                - Oh, meu deus. O que é que eu faço? O que eu faço? O que eu faço? – perguntava Sasuke sem saber o que fazer.

                - Seja rápido, Sasuke!!!! Ahhhhhh!!!! TOT

Sakura estava muito desesperada, até que....

                - E AÍ, SASUKE!!! TÁ COM PLOBLEMAS, AMIGÃO?! – disse uma voz que o Sasuke conhecia bem.

                - Naruto?! – disse Sasuke olhando pra cima e lá estavam eles. Naruto e Hinata, em cima de uma prateleira. – Graças a deus vocês chegaram!

                - SAKURA-CHAN!!!! – gritou Naruto ao ver que a Sakura estava prestes a virar comida de cachorro.

                - Essa não. – disse Hinata.

                - Ei, não é o seu cão, Naruto? – perguntou Sasuke confuso.

                - Não! É o pit Bull da minha vizinha! Ela o deixou solto de novo e agora ele invadiu a minha casa!!!!!

                - Ou será que foi mais uma ideia sua da festa do pijama, hein? – perguntou Hinata.

                - Talvez.

                - Ei, me desculpem por interromper a conversinha de vocês, mas por gentileza, vocês poderiam me ajudar aqui? – disse Sakura com uma raiva.

                - Podem me ajudar? – perguntou Sasuke.

                - Eu não! Esse cachorro aí, vai me matar!!!!! – disse Naruto.

                - E a Sakura como fica? – perguntou Sasuke.

                - Sakura!!! Ai meu deus, o que a gente faz? – perguntava Hinata desesperada.

                - Ah!!! Deixe pra lá eu vou cuidar disso sozinho!!! – disse Sasuke. – Vem cá cachorrinho!!! Vem cá! Vem cá! VEM CÁ SEU CACHORRO SEM VERGONHA!!!!

O Sasuke não devia ter feito isso. O Sasuke gritou e ainda o chamou de sem vergonha. Quem disse que o cachorro não entendeu o que ele disse? O cachorro o fitou com uma cara que você nem sabe como identificar, e rosnou pra ele. E depois a apareceu mais um cachorro.

                - Dois cachorros? – perguntou Hinata confusa. – Agora sim, o Sasuke se lascou.

                - Cachorrinho bonzinho... – disse Sasuke com medo.

                - Agora é o que o bicho vai pegar!!!! – disse Naruto pegando a câmera.

                - Você vai filmar isso? – perguntou Hinata.

                - Mas é claro, isso vai ser um sucesso na internet!!! Agora com dois cachorros melhor ainda!!!!!

                - AAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!! – gritou Sasuke.

E o cachorro avançou pra cima de Sasuke, mas o Sasuke desviou do ataque, e agora sim começou a briga. E o Naruto filmando tudo, tudo, coitadinho de Sasuke, hein? Sempre sobra pra ele. Saca só como foi a briga:

(http://www.youtube.com/watch?v=U-SFfJIAeaE )

E aí? Gostou da briguinha?

                - SAI DE PERTO DE MIM!!!! EU SEI ARTES MARCIAIS!!!!! – gritava Sasuke, dando cada salto que só.

                - Nossa, que salto!!!! Cara!!! Tu vai ser um saltador, Manolo!!! – comentou Naruto.

                - Toma essa, seu cão de uma figa!!!! – disse Sasuke dando cada arranhão do cão...

                - Poxa! O Sasuke tá levando a sério, pô! – comentou Naruto.

                - O Pit Bull, só quer brincar. – disse Hinata.

                - Brincar?! Só se for brincar de matar!!!! – disse o Sasuke saindo correndo e o pit bulll atrás.

                - Droga, acabou a bateria!!! Tem uma recarga aí? – perguntou Naruto.

                - Não!!! Nós temos que ir salvá-lo!!! – disse Hinata.

                - Vamos logo, senão o Sasuke vai virar lanchinho de pit Bull. – comentou Sakura.

Então os três foram correndo atrás de Sasuke, e de repente depararam com uma coisa surpreendente.

                - Você tinha razão, Hinata. Ele só queria brincar! – disse Sasuke. Ele tava dando carinho no cachorro.

                - O quê que é isso?! – perguntou Naruto muito confuso.

                - Eu não estou acreditando! Você conseguiu domar essa fera em menos de 15 segundos?

                - Ele só queria brincar de pega-pega... Não é garotão? – disse Sasuke.

                - AU, AU, AU!!!! – latiu o cachorro abanando o rabinho.

                - Que gracinha.

                - O___O......

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então rewiens...? Criticas...? Comentem por favor. E me mandem as musicas de que a Hinata (criança) cante, ok? Espero que tenham gostado, até a próxima!!!!!!!!!!!