Uma Gatástrofe!!! escrita por Loly


Capítulo 13
Sasuke, Sakura e a miserável da faxineira!


Notas iniciais do capítulo

Bem, galera!!!! Aqui estou eu!!!! ( recebe tomates e kunais, e desvia de todas elas. ). DESCULPEM SE EU DEMOREI MUITO DE POSTAR O CAPITULO 13!!!!! É que tinha muita coisa pra fazer sabe...? Mentira! Tinha de que ir em muitas festas. Foi mal, eu demorei, mas eu nunca abandonaria vocês! Bem aproveitem a fic!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225465/chapter/13

- A GENTE VAI MORRER!!!!! – gritou Sakura.

                - Acalme-se, Sakura. A gente não vai morrer, tem que haver um jeito de sair daqui! – disse Sasuke.

                - JÁ ERA, SASUKE!!! NÃO TEM MAIS JEITO!!! A GENTE JÁ SE FERROU GERAL, CARA!!!

                - FIQUE CALMA, CARAMBA!!!!

                - Como é que eu posso ficar calma, principalmente com essa faxineira sem vergonha aqui no nosso lado.

                - Eu preciso me concentrar, Sakura! Se quiser que a gente saia daqui, primeiro você tem que me deixar pensar!!!

                - Não consigo manter a calma, carambolas!!! Não tem como!!! Com essa faxineira aqui por perto, o meu pânico só aumenta!!!!

                - E o que você tem contra a faxineira?

                - Muita coisa!!!!!!

                - Hump... Sei. – disse Sasuke revirando os olhos.

                - SASUKE!!!EU SÓ QUERO SAIR DAQUI!!! – gritou Sakura quase chorando.

                - Sakura!!!!! Se você ficar gritando feito uma louca sem noção, não vou conseguir me concentrar, e não vamos ficar presos!!! Gostou disso?! – disse Sasuke perdendo a paciência.

                - Me desculpe... Eu não queria... – disse ela envergonhada e começou a lagrimejar.

Sasuke vendo aquela cena, percebeu o que ele fez, então ele se aproximou dela, pegando na pata felpuda de Sakura, fazendo ela erguer o seu rosto e mirar nos olhos de ônix de Sasuke.

                - Ah, me desculpe, Sakura! Eu não queria gritar, ok? É que... – disse ele, arrependido.

                - Tá tudo bem. Normal! Sou assim mesmo! – disse ela dando um sorriso maroto.

                - Hum... – Sasuke estava muito fixado em Sakura, não conseguia tirar os olhos dela. Quando ele percebeu a situação se afastou imediatamente de Sakura. – Bem... Tente me ajudar, Sakura, a pensar em algo que seja útil para nós sairmos dali.

                - A Hinata e o Naruto é a nossa única salvação! Se eles pelo menos estivessem aqui... – comentou Sakura.

                - Espere...! Hinata...? Naruto...? Eles podem nos ajudar! Você é um gênio!!!

                - Sou é? – disse Sakura se exibindo.

                - Só espero que eles estejam por perto. – disse Sasuke ativando o sharingan.

                - Mesmo você transformado em um gato, esses olhos continuam me assustando, sabia? – disse Sakura deixando escapar uma gota de suor em sua testa.

                - HINATA!!!! NARUTO!!!! ESTÃO ME OUVINDO?! – gritou Sasuke encostando na porta.

                - SASUKE!!! É VOCÊ?! – gritou uma voz afeminada no outro lado da porta, provavelmente é a Hinata.

                - Hinata?! Ainda bem que você está aí!!! Precisamos de sua ajuda!!! – disse Sasuke.

                - É O SASUKE QUE TÁ FALANDO AÍ? – perguntou Naruto curioso.

                - Naruto!!! SEU BAKA!!!! ESTÁ ME OUVINDO?! – disse Sasuke.

                - Mas é claro que eu estou te ouvindo, eu não sou surdo, nem nada... E EU NÃO SOU BAKA!!!! – reclamou Naruto.

                - NARUTO!!! HINATA!!! GRAÇAS A DEUS VOCÊS ESTÃO AÍ!!! POR FAVOR NOS AJUDE!!! – gritou Sakura também encostando a cabeça na porta ao lado de Sasuke.

                - Sakura-chan!!! Você está bem?! – perguntou Naruto preocupado.

                - Sakura!!! SASUKE TENHA CUIDADO COM ELA, DAQUI A POUCO ELA SE METE EM ENCRENCA!!!! – avisou Hinata.

                - Tô sabendo. – disse Sasuke olhando pra Sakura.

                - E aí! Arranjaram algum jeito de saírem daí? – perguntou Naruto.

                - Ainda não, mas nós estamos tentando. – disse Sasuke.

                - Tem alguma coisa que vocês podem fazer para nos tirar daqui? – perguntou Sakura desesperada.

                - Até agora, nada!!!! Não tem como, aqui está sem jeito. – disse Hinata.

                - Pois é, vocês vão ter que achar a saída sozinhos. – disse Naruto.

                - Como se eu não soubesse disso. – comentou Sasuke.

                - E por acaso você sabia? – perguntou Sakura.

                - Ah, não enche vai! – disse Sasuke.

                - Procurem logo uma saída, estamos perdendo tempo, ainda temos que procurar o Kakashi-sensei desaparecido!!! – disse Naruto.

                - Pois é, Naruto tem razão. – concordou Sasuke.

                - Você está andando meio sem ideias não acha? Pense em alguma coisa que funcione! – disse Hinata.

                - Estou pensando! Estou pensando!!!! – disse Sasuke encostando a cabeça na porta.

                - Enquanto vocês ficam pensando eu e a Hinata vamos procurar a saída.

                - E VAI DEIXAR A GENTE AQUI?! – exclamou Sasuke.

Ninguém nada respondeu. Deixaram os dois na mão. Sasuke estava tão estressado que vocês nem imaginam!!!! Ele estava tentando pensar em algo para que tirassem eles dali.

                - Ah, que droga!!! Eles nos deixam aqui na mão. E a gente que se ferra!!!! Que amigos, hein? – disse Sasuke enfurecido.

                - Calma, Sasuke! Tem que haver algum jeito de sairmos daqui, tente pensar em alguma coisa e...

                - Estou tentando, estou tentando!!!! – batendo a cabeça na porta. Até que um grito atrapalha a sua concentração.

                - SASUKE!!!! SOCORRO!!!! AAHHHHH!!!! – gritou Sakura.

                - Que é Sakura, estou tentando me concentrar, não fique gritan... – disse Sasuke se virando para fitar Sakura, mas ele se calou automaticamente, ou ver que a Sakura estava sendo levada pela faxineira.

                - SOCORRO!!!! SASUKE-KUN!!!!! – disse Sakura se contorcendo toda nos braços da faxineira.

                - SAKURA!!!! FICA CALMA!!!! JÁ ESTOU INDO TE SALVAR!!!!! – disse Sasuke desesperado.

                - SEJA RÁPIDO, SASUKE!!!

                - FIQUE AÍ, SAKURA JÁ ESTOU INDO!!!!

Enquanto esses ficavam gritando feito loucos, olha só o que a faxineira entendia... A penas seus miados escândalos e sem sentido.

                - MIAHHH!!! MIAH!! MIAHHHHHH!!!! – miava a gata branca.

                - MIAU!!!! MIAHHHH!!!MIAH! MIAH!!! MIAH!!!!!!!!! – miava o gato preto ficando quase em pé e estendendo a patinha.

                - Que coisa estranha hein. – comentou a faxineira.

                - E estranha é uma pinoia!!! Sua... SUA INFELIZ!!! IDIOTA!!! SEM NOÇÃO!!! PIRANHA!!! ME LARGA!!!!! – gritava Sakura descontroladamente ainda se contorcendo nos braços da faxineira.

                - Calminha aí, garota!!! – disse a faxineira. – Nossa! Tu está precisando de um bom banho viu!!! Você tá com um cheiro que até parece que você andou por cima de lixo. – comentou a faxineira.

                - É POR QUE EU DESLIZEI POR CIMA DAS CASCAS DE BANANA, SUA IMBECIL!!!! – disse a Sakura fervendo de raiva se contorcendo mais ainda.

                - FIQUE AÍ, SAKURA!!! JÁ ESTOU INDO TE SALVAR!!!! – disse Sasuke dando um salto ficando pendurando no vestido da faxineira. – Essa vista não é nada mal. – disse Sasuke com um sorriso malicioso.

                - EI!!! SAI DAÍ, GATO MAL!!!! – disse a faxineira se sacudindo.

                - Gato mal...? Adorei o apelido! – comentou Sasuke.

                - SAIA JÁ DAQUI SEU PUXA SACO, IDIOTA!!!! – gritou a faxineira se sacudindo mais ainda.

                - Puxa saco...? IDIOTA...?!?! VOCÊ VAI AGORA, QUEM É O IDIOTA! – disse Sasuke subindo ainda mais em seu vestido, até chegar em asa.

                - Demorou mais chegou, hein, Sasuke!!!! Vê se para de cair nas lábias dessa infeliz!!!! – disse Sakura irada.

                - Depois do que ela me falou...? Voc~e acha que eu vou tentar pegar ela, nem vem que não tem. – disse Sasuke também irado.

                - Você ia... – disse Sakura até ter sido interrompida.

                - Não, só queria dar uma quedinha de fofura nela, sabe...? – explicou-se Sasuke. – Agora tente me ajudar. No 3. 1... 2...

                - 3?

Então o Sasuke mordeu e começou a arranhar o braço da faxineira, e como reação a faxineira os largou. Se você observar bem, a mordida de Sasuke foi forte deixando uma pequena marca, mas o de Sakura foi tão forte, mas tão forte que conseguiu deixar o braço sangrar!!!! Quando os dois caíram no chão, saíram correndo para o lado oposto, mas continuavam juntos.

                - AI!!!! DROGA!!!! – exclamou a faxineira saindo correndo para o banheiro.

                - Não precisava botar o braço dela pra sangrar, né Sakura? – disse Sakura.

                - Ela mereceu aquilo. Não gosto quando alguém se ete comigo, e em algum dia você será o próximo. – disse Sakura lançando um olhar mortal pra Sasuke, e o mesmo ficou assustado e os dois não pararam de correr.

                - Sakura! A gente está correndo para o lado errado!!! – falou Sasuke ofegante.

                - A gente tem que sair daqui, Sasuke!!!

                - Eu sei! Mas não pra esse lado!

                - Olha tem uma porta ali!!!! – disse Sakura correndo mais rápido. Mais rápido do que o Sasuke, mas deu uma pequena oportunidade pra Sasuke.

                - NÃO PODEMOS IR POR ESTE LADO!!!! – disse Sasuke pegando na calda da Sakura. E a Sakura tentando se soltar.

                - Me largue, Sasuke!!! Essa é a nossa única chance!!!!

                - Não é não. Você sabe o que pode haver lá...?

                - Por acaso, você está com medo? – perguntou Sakura.

                - Eu...?! Com medo?! Um Uchiha nunca fica com medo!!! EU NÃO ESTOU COM MEDO!!! – exclamou Sasuke.

                - Ah, então prova!!! Temos que entrar naquela porta la´.

                - Mas não neste lado, Sakura. Temos que ir no outro lado, senão nos meteremos em mais uma enrascada do que já estamos.

                - Você quer ir neste lado, ou naquele lado, onde a miserável da faxineira está?

                - Sakura!!! Não tem outra escolha, se não ir no outro lado.

                - Se quer ir pra aquela faxineira, então vá. Eu vou pelo outro lado, se não quer ir, então fique aí, seu medroso. – disse ela irada.

                - Eu acho melhor não ir por este lado, Sakura!!! Me escute!!!

                - ME LARGA!!!!

Sasuke não teve outra escolha senão larga-la. Então Sakura saiu correndo e foi sozinha até a porta, e ela acabou entrando em uma sala. De repente, ela deparou com uma coisa que era totalmente inesperada.

                - OH MEU DEUS!!!!! – gritou Sakura.

                - Sakura!!! O que foi? – perguntou Sasuke desesperado entrando na sala.

                - Eu não acredito... É um... É um...

                - É um cão, Sakura. É um cão... – disse Sasuke, agora que o Sasuke se ligou... – AH, É UM CÃO?!

Com o grito o cachorro despertou, agora quando viu dois gatoas felpdos e fofos na frente dele, agora é um caminho sem volta.

                - AU, AU, AUUUUU!!!! – abanando o rabinho.

                - AAAHHHHHHHHHH!!!!!!! – gritaram Sasuke e Sakura em uníssono.

Então...? O que será que vai acontecer com eles, leia o próximo capitulo para descobrir.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então...? Rewiens? Comentem ok? Digam o que acharam ok? Agora é só aguardar para o próximo capitulo!!! Até a próxima!!!!