Influence escrita por jbs313, ArthurLenz


Capítulo 6
Just Like Dancing




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/225363/chapter/6

O primeiro beijo no trampolim foi como fogos de artifício. Este... esta era uma bomba atômica. Tudo aconteceu em câmera lenta, as nossas mãos se juntaram uma na outra como se nós estivéssemos lutando para ver quem ficaria com a mão por cima. Eu queria ir devagar, explorar cada centímetro dela. Ela queria tirar minhas roupas e se apossar de mim em uma fúria desesperada. Meus dedos se moviam por si próprios passando para cima e para baixo em sua cintura e barriga, enquanto ela passou os braços em volta de mim e puxou o zíper na parte de trás do meu uniforme Cheerio. Ela não rompeu o beijo, ela puxou minha camiseta sobre os meus ombros e meus braços, deixando-me em pé somente de sutiã e saia, enquanto as palmas de suas mãos “famintas” estavam pressionando a lateral dos meus seios. Ela estava ofegante enquanto ela continuava a me beijar, os lábios apertados aos meus exatamente o oposto do que havia acontecido no trampolim. Agora ela estava desesperada, incapaz de parar ou conter-se enquanto ela empurrava minha saia para baixo sobre meus quadris e me guiou pela minha cintura para minha cama. Ela me deu um empurrãozinho e eu caí para trás voluntariamente, minha saia jogada no chão a esquerda. Ela estava entre as minhas pernas, olhando para mim, que estava apenas de calcinha, e tirou seu uniforme mais rápido do que eu já tinha visto ela se despir no vestiário. Nós já tínhamos nos visto em um estado similar antes, mas as circunstâncias eram... Obviamente... Diferentes. Quando o seu estado era o mesmo que o meu, a sua falta de roupas de igualou a minha, eu me sentei, meu rosto a centímetros do seu peito. Olhei para cima e encontrei o olhar dela, mantendo-o lá.

“Santana, eu...”

Ela envolveu suas mãos em torno de ambos os lados do meu rosto e me puxou para ela, beijando-me tão profundamente que eu pensei que eu iria desaparecer dentro dela. Meu coração batia forte em meu peito, ameaçando fugir livremente em direção á Santana, mas minhas costelas eram como se fossem grades, que o impedia de fazer isso. Minhas mãos estavam na cintura, os dedos brincando com o laço na calcinha enquanto eu hesitei para colocá-las á baixo. Santana não era tímida, no entanto. Ela chegou atrás de mim e desfez o fecho do meu sutiã com uma mão, libertando meus seios pequenos. Ela puxou o pedaço de tecido do meu corpo e jogou-o em qualquer lugar da sala, em seguida, delicadamente subiu em cima de mim na cama, minhas pernas penduradas na ao final da cama e os pés plantados no chão. Ela retirou o sutiã próprio antes de se inclinar sobre mim, pressionando seu peito nu ao meu. Minha mente estava mais uma vez de volta a aquele dia no trampolim. Ela estava me prendendo da mesma maneira, sentada em meus quadris enquanto seus joelhos apertavam minha cintura. Só que desta vez me senti estranha. Não senti a naturalidade, não totalmente, mas definitivamente mais inebriante. Seu corpo foi irradiando calor, especialmente entre as pernas, exatamente a parte que estava posicionada em cima da minha mesma. Passei minhas mãos para cima e para baixo de suas coxas enquanto eu tentava levá-la a olhar para mim novamente, desta vez repetindo seu nome em um sussurro forte.

“Santana, espe...”

“Shhh...”

Ela pressionou seus lábios aos meus me silenciando novamente.

“Eu sei.”

Mas será que ela realmente sabia? Ali estávamos nós, três minutos após uma discussão sobre ela dormir com o maior idiota da escola, e estamos ambas quase sem roupa alguma na minha cama. Eu era virgem. Eu queria um segundo para pensar. Em vez disso eu tinha os lábios, suas mãos, seus quadris, seu calor... e parecia uma troca muito razoável.

Seus dedos se enroscaram no meu cabelo e ela acariciou meu rosto com uma mão enquanto ela beijou a minha bochecha. Meu queixo. Meu pescoço. Os lábios dela pararam na minha clavícula quando eu dei com gemido gutural. Eu coloquei minha mão na parte de trás de sua cabeça, seu cabelo longo e bonito se reuniu em um rabo na minha mão e retirei os fios que restavam sobre seus olhos. Seus lábios – mais doces que todas as balas e doces que já provei - traçaram chulpões do meu pescoço até chegar a cada um dos meus mamilos, por sua vez. Deixei escapar um gemido pequeno quando ela se arrastou mais para baixo entre eles indo para meu abdômen, meu umbigo, o topo da minha calcinha...

Ela tinha abaixado todo o seu corpo para sentar-se entre as minhas coxas, os ombros, segurando-os à parte, como ela beijou levemente o monte de carne que se localizava entre minhas pernas coberto, com os olhos fechados. Senti um arrepio rasgar meu corpo e eu involuntariamente tentei fechar as pernas.

"Por favor", eu a ouvi sussurrar. Ergui a cabeça e me deparei com o olhar mais requintado de sinceridade eu já tinha visto. "Eu... basta confiar em mim, ok?"

Foram apenas mais alguns momentos de hesitação, logo depois eu balancei a cabeça afirmativamente e fechei os olhos novamente, contente. Ela beijou o interior da minha coxa, do joelho até a a parte mais baixa, então deslizou os dedos sobre o elástico da minha calcinha  e escorregou-as cuidadosamente. Eu levantei meus quadris para que ela pudesse trazê-la para baixo, e de repente, como se eu não tivesse percebido antes, eu estava nua. Completamente vulneráveis ​​a ela. E, vale ressaltar, completamente sem vergonha.

Até o momento ela tinha sido incontrolável ao me beijar, então, ela hesitou. Eu podia sentir suas mão segurando minhas coxas, as palmas estavam úmidas. Ela estava nervosa, eu a deixava nervosa. Esse pensamento de que isso poderia ser verdade me fez sorrir, e eu coloquei minha cabeça para trás para aproveitar por um momento. Se eu não estivesse ocupando minha cabeça com teorias, eu não teria sido surpreendida quando eu senti o toque rápido e quente de sua língua contra o meu clitóris inchado. Minha mão agarrou a parte de trás de sua cabeça e em seguida arqueei as costas violentamente. Em questão de segundos os músculos das minhas pernas cederam. Eu coloquei meu braço sobre meus olhos, enquanto ela tomava meus gemidos como permissão para continuar e, de repente seus lábios pressionados onde antes se encontrara a língua, agora os dois trabalhavam juntamente, os lábios acariciando e a língua fazendo círculos por onde eles passavam dei o meu melhor para conter o gemido alto. Eu podia ouvir minha mão lá fora cuidando de seu jardim, colocando ervas daninha em seu carrinho de mão, completamente inconsciente da situação de sua filha, que estava nua numa cama a apenas vinte metros dela..

Santana se mexeu desajeitadamente, se reajustando para que minhas coxas ficassem sobre seus ombros, e então sua mão “apareceu”. Seus dedos se atrapalharam com minhas dobras molhadas por um momento, antes de encontrar o lugar certo. Sua língua não parou, era a combinação perfeita para me causar arrepios que mais pareciam terremotos.

“Santana!”

Eu estava segurando minha respiração, e conforme seus dedos iam sendo pressionados cada vez mais, eu deixava escapar gemidos baixos, com o nome dela, soando como apelos fracos.

“Oh Deus San...”

Seus dedos deslizaram afastando-se de meu clitóris e foi em direção ao centro, meu centro pulsante que ficava cada vez mais quente e úmido do que eu  nunca imaginei que fosse possível. As pontas de seus dedos “dançavam” na parte exterior e senti a língua dela se afastar, me deixando á espera de mais... cada vez mais. Ela traçou seu caminho de volta ao meu corpo sem nunca tirar os dedos do lugar, vindo finalmente a descansar ao meu lado esquerdo, com o topo da cabeça logo abaixo do meu queixo.

“Você esta bem?”

Ela perguntou quando eu respirei fundo.

A única coisa que eu consegui pensar para responder foi:

“Porque você parou?”

Ela sorriu para mim e apertou os lábios ao meu mamilo esquerdo, chupando levemente enquanto eu me contorcia debaixo dela. Eu podia sentir seus dedos me provocando e eu balançava meu quadril contra a mão como um alerta.

“Você tem certeza?”

Ela murmurou em meu peito beijando toda a extensão de pele possível, até alcançar o outro mamilo, que ela prontamente tomou em sua boca.

“Santana, eu juro por Deus que se você nÃO...”

Seu dedo indicador deslizou com habilidade dentro de mim antes que eu pudesse terminar a frase. Eu abri meus olhos e toda a luz presente parecia mais brilhante. Como vez pela primeira vez, ou ouvir uma musica que te da vontade de chorar, ou te da vontade de ficar em pé na chuva e gritar aos céus, pelo simples motivo de que você pode. Ela estava me observando quando ela acrescentou o segundo dedo e começou a movê-los lentamente para dentro e para fora, usando o polegar para esfregar a extremidade exterior ao mesmo tempo. Senti algo dentro de mim beliscar e eu gritei, segurando-a sobre mim até que a dor inicial passou. Santana esperou pacientemente, as pontas dos dedos acariciando casualmente o interior das minhas coxas, enquanto eu tentava controlar minha respiração.

“Eu não disse para você parar” disse sorrindo para ela.

Mais uma vez ela sorriu. Abaixei a cabeça para beijá-la quando iniciou os movimentos novamente. A dor veio e se foi, isso durou mais alguns segundos e eu movimentava o quadril conforme cada movimento dela. Como se estivéssemos descobrindo um ritmo comum, eu passei meus braços ao redor dela, e a puxei, nós mudamos de posição. Senti-me como se estivesse dançando, a clareza dos movimentos tão fáceis quanto esquerda-chute-passo. Ela se estabeleceu e ficou diretamente em cima de mim com o braço preso entre nós. Ela usou os joelhos para nos posicionar ao centro da cama, então seu corpo inteiro estava sobre mim. Ela balançou os quadris contra sua própria mão, que por sua vez, foi pressionada dentro de mim mais que antes. A Ísis dos meu olhos devem ter explodido depois, porque tudo o que eu vi foi uma luz brilhante e o rosto de Santana quando ela se curvou para beijar meu pescoço.

“Deus, Brittany, eu não tinha idéia...”

Ela sussurrou em minha clavícula, se calando pela falta de ar e voltando a se concentrar em seus movimentos, quando foi surpreendida por um movimento meu, que mudou completamente as coisas. Era a minha vez de abrir as pernas dela, mas ela ainda estava com os dedos dentro de mim. Seus olhos de arregalaram como sinal de surpresa, mas ela não reclamou enquanto estava sentada em cima dela e me inclinei para beijá-la. Minhas mãos pela primeira vez foram até os seus seios e eu fiquei maravilhada com a sensação. Tanto quando o meu, um pouco menores, quentes como se reagissem ao meu toque. Seus mamilos endureceram quando um dos meus dedos acariciou-o, e as costas se arquearam para cima em minha direção, quando eu imitei suas ações passadas e chupava um de cada vez. Ela gemeu e seus dedos se enroscaram dentro de mim, ela havia atingido um ponto que não alcansara antes.

“Ohh merda...”

Eu quase gritei quando meu corpo começou a tremer e eu movimentava de novo e de novo contra sua mão, as palmas das minhas mãos ainda sobre os seios dela, segurando-os firme enquanto a “onda” tomou conta de mim. Meus músculos apertaram os dedos dela e eu senti um espasmo correr pela minha espinhas. Naquele momento eu entendi o mundo.

Sua mão livre veio até minha bochecha e ela me puxou para perto dela, enquanto eu gemia, ofegante, nossas testas pressionadas juntas.Eu senti os dedos deixar meu corpo e seu braço surgiu entre as pernas. Sua mão estava encharcada, mas nenhuma de nós estava realmente prestando tanta atenção assim. Beijei-a novamente, meus olhos espremidos, fechados enquanto eu lutava para agarrar a clareza épica que tinha vindo com o meu primeiro orgasmo. Meu corpo inteiro estava vibrando com eletricidade e eu não podia ficar parada. Comecei passando minhas mãos sobre o torso de Santana, tentando tocar cada centímetro dela. Ela estremeceu e suavemente pegou minha mão e colocou-a de volta de onde acabara de sair. Ela olhou observou minha expressão, com excitação e nervosismo em seus olhos. Eu levei em conta sua sugestão, sem dizer nada eu desci me ajustando entre suas coxas quentes. Meus dedos tremiam quando não consegui encontrar o ponto que Santana havia encontrado em mim muito tempo antes. Ela guiou minha mão e depois de um momento a sentiu, e ela imediatamente respondeu com um profundo e estrondoso gemido. Eu sentada em cima de suas pernas, tentei repetir oque ela havia feito, primeiramente com meus dedos e reunindo a coragem para abaixar a minha boca até o espaço “sagrado”. Inclinei-me baixo, sentindo o cheiro dela, antes de eu arrastar a minha língua até o comprimento. Ela suspirou e cavou as unhas no meu ombro.

"Jesus, Britt ..." ela sussurrou entre os dentes e eu sabia que tinha feito a coisa certa. Repeti o mesmo movimento até meu maxilar doer, ouvindo-a gemer e se contorcer sob o seu sentimento. Foi oque eu precisava para continuar, sabendo que eu tinha esse controle sobre ela, e eu saboreava, com calma, especialmente quando pensei que ela já estivesse perto do seu orgasmo. Esperei até ouvi-la implorando para enfiar dois dedos dentro dela e ela respondeu, arqueando-se para eles, culminando quase imediatamente na minha mão. Ela relaxou os dedos pelo meu cabelo e, em seguida, puxou-me para cima ao nível dos olhos para que ela pudesse me beijar. 

 Nós ficamos daquele jeito por um tempo, eu em cima dela, com a cabeça apoiada em seu ombro, sentíamos cada vez mais a respiração uma da outra, escutamos nossos corações batendo um contra o outro. Ainda era dia quando a discussão começou, mas quando olhei pela janela. Meu relógio de cabeceira ,e Lembrou que o resto do mundo existia, e eu suavemente esfreguei a barriga de Santana, tirando-a de seu transe.

“San, já são quase meia noite.”

Ela gemeu e sentou-se, saindo de debaixo de mim. Eu a vi andar nua em meu quarto sorrindo. Ela me deu uma sensação de satisfação sabendo que eu tenho que vê-la assim.

“Nós nem fizemos a tarefa de biologia.”

Ela resmungou quando ela puxou a calcinha e pegou o sutiã do chão.

“Onde minha saia está?”

“Santana espera...”

Sentei-me e enrolei um lençol em volta do meu corpo nu, de repente eu me senti tímida por ela estar vestida e eu não.

“Você vai embora desse jeito?”

“Meus pais vão me matar por passar da hora de chegar em casa”


Respondeu ela suspirando.

“É melhor eu ir receber a Sentença de uma vez por todas.”

“Fica” eu implorei.

“Você fica aqui o tempo todo, porque esta noite seria diferente?”

Ela olhou para mim enquanto colocava a camiseta e fechava o zíper da saia.

“Você sabe porque, B.”

“Você não vai ficar porque transamos, mas se não tivéssemos você ficaria extremamente feliz de dormir comigo na minha cama? Eu não entendo.”

Seus ombros caíram e ela se aproximou de mim, pegando minha mão.

“Por favor, não fica brava” ela, tentou me acalmar, seu polegar esfregando as costas das minhas mãos, ela sabia que eu não resistia a esse ato. “ Não só... você é minha melhor amiga. Você é uma garota, eu sou uma garota. Ninguém pode saber sobre isso Brittany. Oque aconteceu aqui essa noite nunca pode ser dito para ninguém da escola, muito menos para nossos pais, eu preciso ir para casa. E nós precisamos manter isso em segredo.”

Eu larguei sua mão. Eu nunca me senti tão confusa, nem mesmo sob o efeito dos remédios. O modo como Santana disse, que oque fizemos estava errado acabou comigo, então eu sentei a beira da cama, quase em lágrimas.

“Portanto ninguém pode saber?”

Ela pegou sua mochila do chão perto dos meus pés, deu um beijo em minha testa e quando ela se virou para ir embora, virou para mim e disse: “Não B, ninguém pode saber.”

Eu não discuti com ela enquanto ela saiu silenciosamente, fechando a porta atrás dela. Eu assisti pela minha janela enquanto ela caminhava pela rua e desapareceu, ao virar a esquina. Eu fui para minha mesa de cabeceira e peguei meu frasco de comprimidos. Eu deixei cair dois em minha boca e engoli sem água, querendo somente esquecer que tudo aquilo havia acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!