Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 3
Cap-3


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem? Vocês realmente são de mais, os reviews que me mandaram, eu respondi todos eles, olhem lá.
Confesso que nem me achei néh? kkk, obrigado, por me fazerem sorrir.
E pra compensar, aqui está mais um capítulo prontinho.
Aviso: IGNOREM OS ERROS DE ORTOGRAFIA.
♥♥♥♥♥ Boa Leitura ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/3

Quando cheguei em casa, foi isso que fiz, chorei.

Não conseguia sequer, engolir o choro, minha mente estava voltada para ele, só ele e nada mais.

Mas as dúvidas me martirizavam, por que Justin faz isso comigo? Por que? Simplesmente não podia se afastar de mim, e me deixar em paz?

-Ah..Eu te odeio Bieber.- berrei nervosa.

Levantei da cama, com as vistas embaçada, fui no banheiro, meu estado? Deplorável.

Querendo esquecer tudo e relaxar, tomei um banho, bem demorado, calmo, onde pude pensar claramente sobre minha vida.

Conclusão, nenhuma a não ser deixar as coisas acontecerem.

Coloquei uma roupa de sair, iria buscar as crianças, queria passar o dia com elas, somente eu e elas.

[....]

-Dany, o que faz aqui?- perguntou Pattie ao abrir a porta.

-Vim, buscar as crianças.- falei entrando.

-Tão cedo? O que houve?- perguntou preocupada.

-Sim, vou levar James no parque, e Jessy para passear um pouco.- falei sorrindo de lado.

-Ah sim, James vai ficar feliz, alias o humor dele melhorou, depois que Justin está aqui, Justin parece uma criança.- falava ela.

Justin.

-Hum.- respondi.-Justin está aqui?-perguntei.

-Não, desde que foi encontrar com você no Jornal.- falou olhando para mim.

-Nossa.- falei sentando no sofá.

-Querida está triste, o que houve?- perguntou sentando ao meu lado.

- Não consigo esconder nada de você, né? -perguntei e ela fez que não com a cabeça. Sorri.

-Pode falar.- pediu.

-Ok, Justin me levou no restaurante, para almoçarmos, no final ele pediu para falar o que estava sentindo, mas quando ele disse aquelas coisas que no passado, eu acharia linda, mas no presente não, eu não acreditei entende, e tudo isso me atormenta Pattie.- falei deixando algumas lágrimas escaparem.

-Eu sei, a confiança nunca é a mesma, mas o que pretende fazer?- perguntou me abraçando.

-Eu não sei, não consigo pensar em nada, a não ser ele.- falei em tom baixo.

-Por isso, que não voltou pro Jornal, não é? Para chorar, eu entendo.- falou levantando.

[....]

-Mamãe, vem me pegar.- gritou James, em cima de um brinquedo.

(a/Gente, eu não lembro o nome, só sei que é alto a/)

Levantei do banco, não sei antes dar uma olhadinha para Jessy, depois fui na direção de James.

Quando cheguei perto dele, o mesmo estendeu os braços para que o pega-se

-Nossa, você ta pesado.- falei sorrindo.

-Eu sou forte né mamãe.- falou estendendo o braço, mostrando os muque.

Começamos a rir.

-Olha algodão doce, quer?-perguntei olhando para o homem, que passava na praça.

-Sim!!- gritou.

Sorri.

Peguei Jessy e fomos em direção ao homem.

[....]

-Essa tarde foi de mais, podiamos sempre nos divertir assim né mamãe.- falou James animadamente.

-Sim, podiamos.- falei concordando.

-Só que faltou alguém, sabe?- perguntou. olhando para mim.

-Faltou? Quem? -perguntei confusa.

-O papai.- ele falou sorrindo.

Me calei, olhei para o quadro, ao lado da cama de James, estava Justin,  eu e James, na epoca eu estava grávida da Jessy, estavamos deitados no  chão, com as roupas toda suja, por brincarmos na lama.

-Tempos que não voltam mais.- murmurrei, para que somente eu escultasse.

Dei boa noite para James, e fui para o meu quarto.

Jessy, estava acordada chupando seus dedinhos.

-Quer mama, meu amor?- perguntei fazendo voz de bebê.

Ela começou a mexer os pezinhos, peguei ela  no colo e amamentando-a.

Horas mais tarde.

Ela havia finalmente dormido.

Coloquei-a no berço, e fui dormir.

No dia seguinte.

A minha rotina foi igual a todos os dias, exceto a parte do meu chefe, querer falar comigo.

Quando a porta do elevador se abriu, a secretária dele me esperava, com a mesma cara carramcuda de sempre.

-Oi, o senhor Peterson, deseja falar comigo.- falei quando sai do elevador.

-Eu sei, pode entrar.- falou.

Passei reto, quando foi para entrar, dei umas batidas na porta, ele veio abrir, com aquele sorriso chato.

-Dany Mary, prazer em reve-la.- falou sorrindo falso.

-Oi sr. Peterson.- falei sorrindo falso também.

-Sente-se.- apontou para a cadeira vaga.

Sentei na mesma, enquanto ele me olhava.

-Pode dizer.- falei.

-Ok, ontem o pessoal da recepção, veio me informar que teve outra pessoa famosa, aqui no jornal sem ser você, Justin Bieber.- falou.

Omg, já posso imaginar, Justin você me paga.

-E...- falei incentivando- o  a continuar.

-Vick, está afastada, e colocou você no lugar dela, ou seja agora você é qum entrevista os famosos, sua primeira tarefa é entrevistar Justin Bieber, oque basicamente será fácil, para você, já que é mulher dele.- falava ele  com falsidade  puro interesse.

-Sim, mas enquanto ao fato de ser mulher dele, isso é um lance pessoal na qual estamos, cuidando disso.- falei fechando a cara.

-Não  me importa,  o que importa é a entrevista, que você tem que me conseguir, até o final do mês.- falou com indiferença.

Se eu não precisasse desse emprego, pode ter certeza, que agora meu chefe estaria em uma cama de hospital.

-Ok, posso ir?-perguntei nervosa.

-Pode sair.- falou virando-se.

Levantei da cadeira, querendo esmurrar a sua cara, mas não podia fazer isso, devia apenas contentar-se em xingar ele pelo pensamento.

Fechei a porta da sua sala, fazendo um barulho alto, chamando a atenção da secretária dele, me olhar com cara de cú, retribui a mesma cara para ela, que olhou para outro lado.

Peguei o elevador, para voltar para a minha sala.

-O que foi?- perguntou Juli.

-O que foi, que eu quero matar  o sr. Peterson e junto na cova dele, enterrar Justin Bieber, por aparecer aqui.-falei entre-dentes.

Enquanto Juli,ria.

-Amiga, vá com calma, ou quer ser presa?-perguntou sorrindo.

-Tanto faz, mas um dia...ah um dia.- falei com ar de pisicopa, mas logo comecei a rir.

É eu tinha uma nova missão, precisaria falar com Justin, ou seja quando mais eu rezo, mas a sombração aparece.

Foi indo, eu terminei meu expediente.

Agora estava na hora de falar com ele, ah sr. Peterson,  o senhor me paga.

No final da tarde.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews???
E o sr. Peterson, quem quer matar ele, junto com a nossa Dany Mary?
Um aviso: devemos entrar na fila kkk.
Sério amores, deixem opinões.
Beijocas.
xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor - 3 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.