Jogos De Um Amor - 3 Temporada. escrita por DanyBiebs


Capítulo 4
Cap-4


Notas iniciais do capítulo

Oi amores, tudo bem com vocês?
Desculpa a demora, é que eu estava meia indisposta, no domingo.
Bom, aqui estou eu, mais uma vez.
Espero que gostem do capítulo de hoje.
Aviso: IGNOREM OS ERROS DE ORTOGRAFIA.
♥♥♥♥♥ Boa Leitura ♥♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224746/chapter/4

Lá estava eu, diringindo a casa da Tia Pattie, enquanto tentava arrumar argumentos, para dizer a Justin que precisava dele.

Mas como? Entrevista de trabalho eu sei, mas tudo é confuso, e do geito que estou, é capaz de eu não responder por mim, entende?

-Complicado.- falei olhando o retrovisor do carro.

Suspirei pesademente, ao ver que havia chegado no meu destino, desliguei o carro, largando minha bolsa lá mesmo, fechei a porta, e fui em direção a porta.

-Oi querida.- disse Pattie sorrindo sempre.

-Oi tia, vim buscar as crianças e falar com Justin.- falei assim que entrei.

-Ah sim, as crianças estão com Justin, na sala de brinquedos.- falou sorrindo.

-Ta ok, bom vou ir lá.- falei sorrindo de lado.

Quando entrei na sala de brinquedos, vi Justin brincando com James, e Jessy dormindo no carrinho.

-Mamãe.- James disse assim que me viu na porta.

-Oi querido.- falei abraçando ele.

-Tava com saudade.- disse sorrindo.

-Mamãe também, estava com saudade.- falei olhando para Justin.

-Er....oi.- disse Justin.

-Oi.- falei sem rodeios, afinal preciso da entrevista dele.- Posso conversar com você?-perguntei.

-Claro, vamos lá no meu quarto.- falou pegando na minha mão.

Fomos caminhando em silêncio pelo quarto dele, quando chegou ele sentou em um pufe  e eu em outro.

-Pode dizer.- falou sorrindo fraco.

-Ok, você sabe que eu estou trabalhando no jornal.- falei pausadamente, enquanto ele acentia.- Pois bem, quando você foi lá, eu havia acabado de ser promovida, para a entrevista de famosos, e meu chefe, me passou a triste tarefa, de eu entrevistar você, oque me diz?- perguntei esperançosa.

-Eu não sei, o que eu ganho com isso?-perguntou me olhando.

-O que ganha com isso?- perguntei com ironia.

-Sim.- falou.

-Ganha, uma nota sua no jornal e o prazer da minha compainha.- falei séria.

-Hum, proposta razoavel.- falou concordando.

-Então, isso quer dizer um sim?-perguntei arqueando as sombrancelhas.

-Sim....mas, tem uma condição.- falou sorrindo maroto.

-Eu sabia, passa Bieber.-falei lembrando dos velhos tempos.

-Eu dou a entrevista, se você aceitar jantar comigo, sexta- feira a noite, oque me diz?-perguntou esperançoso.

"TUDO PELO MEU EMPREGO, TUDO PELO MEU EMPREGO"

Era isso, que me vinha a mente, eu devia aceitar, pelo simples fato de ser: pelo meu emprego, só por ele.

-Tudo bem, você venceu.- falei concordando.

-Eu sempre venço.- falou exibindo-se.

-Não, não vence.- falei  desafiando-o.

-É tem razão, pois se vencesse, eu teria você aqui comigo, e não longe de mim.- falou me olhando, de um geito que se não fosse pelo: SE CONTROLA MULHER, pode apostar que eu teria agarrado ele, mas e a minha dignidade onde fica?

Por esse simples motivo, respondi:

-Justin, não começa. E agora você acabou de me lembrar de dizer: No jantar, na sexta a noite, nem pense em dizer coisas, sobre nós, vamos sair apenas como bons amigos, entende? - falei, séria.

-Tudo bem.- falou concordando, meio triste, mas foco- Tendo o prazer da sua compainha, está otimo.- falou sorrindo.

-Ok.- falei desviando do assunto.- Bom, acho que já vou indo.- falei olhando o relógio do meu pulso, para desfarçar o nervosismo, e a tensão, que ali paraiva.

-Já?- perguntou.

-Sim, está tarde, e eu preciso preparar as perguntas, tenho apenas uma semana para isso.- falei confirmando suas pergunta.

-Tudo bem, então. Amanhã eu te vejo? -perguntou sorrindo.

-É né, fazer o que.- falei séria.

Justin ficou serio, com aquela cara de chateado dele.

Comecei a rir.

-Brincadeira Bieber, você acredita em tudo né.- falei rindo.

-Não tem graça, isso me magoou.- falou fazendo biquinho.

-Sorry, JB.- falei parando de rir.

Quando foi andar novamente, tropecei na dorgas do tapete, se  não fosse pelo Bieber,  segurar minha cintura, pode apostar,era uma vez Dany Mary.

-Está bem?-perguntou preocupado.

-Sim, estou bem.- falei confirmando.

-Tem certeza? Você quase caiu.-  perguntou.

-Sim, Justin eu tenho, a absoluta certeza, eu estou bem.- falei sorrindo.- É que foi um desastre meu, obrigado.- falei agradecendo.

-De nada.- disse me levantado.

Quando euestava em pé novamente, senti  sua respiração, bater de encontro com a minha, olhei para ele, nossos olhares se cruzaram, de forma tão intensa, a força do momento, tão grande, me prende até ele.

-Mamãe?- James perguntou, aparecendo.

Empurrei Justin, para longe, fazendo ele cair.

-Força de grávida.- falei sorrindo sem geito.

-James, pode falar.- falei aparecendo no corredor.

-Vovó perguntou, se a gente vai jantar aqui.- falou coçando os olhinhos.

-Não bebê, vamos para a casa.- falei.- Já estamos indo, da tchau, para o papai e pra vovó, que eu vou pegar a Jessy, e as coisas de vocês.- falei descendo as escadas.

Peguei as coisas, que trouxe para as crianças hoje de manhã, depois a Jessy, despdi de Pattie, e quandofoi a vez de Justin, evitei- o de olha-lo, falando apenas um "tchau".

[....]

22:  15.

Eu havia acabado de tomar banho, as crianças estavam dormindo, Jessy dormia no berço, ao lado da minha cama, enquanto James, no seu proprio quarto.

Enquanto preparava a janta das crinaças, chegava em casa, e até tomava banho, eu me perguntava, se James, não tivesse interrompido, haveria rolado beijo ?? Sim ou não ??

Deixando isso de lado, foi dormir,afinal amanhã precisav trabalhar.

No dia seguinte....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Devia rolar beijo? E as condições de Justin?
Por falar nisso, ele é muito safadenho, kkk.
Vejo a opinões, de vocês nos reviews, então caprichem e me encham de orgulho, leitoras fofas.
Beijoca,
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogos De Um Amor - 3 Temporada." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.