Talking To A Moon escrita por Rach Heck


Capítulo 4
Your Math Skills Are Terrible


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo capitulo anterior ~sem nexo e minusculo~ e pela pequena demora por este, é que estou meio doente ~olha o eufemismo :)~ Vou aproveitar que a febre baixou um pouco para escrever :3 e nem é porque a Evanna me obrigou :) n UAHUSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224361/chapter/4

Encarei o banco à minha frente ainda sonolenta. Pisquei duas ou três vezes antes de perceber que não tocava mais nenhuma música em meus fones. Droga, quando tempo será que eu dormi? Olhei para o lado e minha mãe dormia... Antes que eu pensasse em tirar os fones e ir ao banheiro para ver como o meu cabelo estava, a voz do piloto soou e eu dei um pulo na poutrona. O avião ia pousar, e deveríamos colocar os cintos... Eu ainda estava com o cinto.
– Mãe... O avião vai pousar. - Sacodi minha mãe algumas milhões de vezes, e quando ela finalmente acordou, o avião já tinha pousado. E ela nem sentiu a bendita cosquinha na barriga.
– Oi... Já chegamos?
– O avião já pousou mãe. - Levantei e peguei as bolsas que estavam no compartimento.
– Ah, eu vou no banheiro ver se estou muito... Deixa. A fila está muito grande. - Ela riu. Acho melhor a gente se ajeitar no banheiro do aeroporto mesmo. Já pegou tudo? - Assenti. - Então vamos descer. Esses brasileiros que deixam tudo para ultima hora, até ir no banheiro do avião. - Ela sussurrou, mas gargalhou alto demais, fazendo todos os passageiros olharem para gente.

O aeroporto estava lotado. E quando eu digo lotado, não é pouca coisa. Várias garotas chorando, seguranças do aeroporto, aquilo era a policia? O que estava acontecendo?
– Oi... Eu acabei de chegar e, você poderia me explicar o que está acontecendo? - Coloquei a mão no ombro da menina mais próxima e usei todo o meu inglês ganho em séries de tv, filmes e músicas. Ah sim, fiz curso por alguns anos mas sei lá, acho que aprendi mais por mim mesma.
– One... Harry... Zayn... - ONE DIRECTION? MAS ELES NÃO VOLTARIAM NO OUTRO DIA? E por que as gringas estavam chorando? Eu hein, pensei que elas fossem menos... Ah não sei explicar, só pensei que elas não chorassem dessa maneira. Será que fui preconceituosa? Em todo o caso, ali estava a menina na minha frente, com o rosto vermelho e soluçando.
– Eles vão desembarcar agora? - Perguntei, os olhos saltando para fora das órbitas, o coração palpitando.
– Já foram embora. Eu tirei uma foto com o Louis, quer ver? - Ela soluçou mais algumas vezes. Ela era louca? Como assim quer ver? E se eu fosse uma maluca e roubasse o celular dela?
– Claro! - Tentei sorrir, mas meus lábios não correspondiam. Maldito avião, por que não chegou antes? Por quê? Meu Niall passara por ali. Eu tive a chance de vê-lo mas... Perdi.
– Aqui. - Encarei o celular sem realmente ver, mas sorri ao focar o sorriso de Louis. Senti as lágrimas rolando por minhas bochechas.
– Mariana! - Ouvi minha mãe gritar.
– Desculpe, eu tenho que ir. Parabéns, você conheceu os nossos ídolos! - Tentei sorrir mais uma vez, mas não sei se tinha sido outra tentativa falha.

Tentei procurar minha mãe pela multidão, mas estava realmente uma bagunça. Meu celular vibrou no bolso.
– Onde você está? - Ela gritou antes que eu dissesse alô.
– Em frente ao banheiro.
– Estou indo praí, não saí daí!

E então a maior tortura aconteceu. Algumas garotas começaram a correr gritando One Direction. Algo sobre eles ainda estarem no aeroporto... As lagrimas voltaram. Eu não podia sair dali. Certo? Mãe... Mãe... Chega logo...
– Menina, quer me matar de susto? Você sumiu! Viu que os meninos pousaram agora pouco? Mas já foram embora, que pena...
– Não mãe, umas meninas passaram aqui correndo e... Eu já volto!

Corri na direção onde as meninas estavam correndo, mas ao chegar lá, eram apenas rumores falsos. Palmas, haviamos sido trolladas. Nem em Londres eu me livrava disso. Voltei ao banheiro, o sangue ainda fervendo. Eu havia perdido minha chance de conhecê-los, tudo porque o meu avião não tinha pousado alguns minutos antes.
– Eu sei que você quer chorar. Eu sei que você chorou quando ficou sabendo que eles haviam pousado há alguns minutos e você os perdera... Eu sei. Mas você está se mostrando muito forte, minha pequena, e toda essa sua força demonstra que você merece, agora mais que nunca, conhecê-los. Sua hora vai chegar. Não era para ser agora. Teve um por que o.k?
– O.K. - Minha voz tremia tentando segurar o choro. Não sei se minha mãe havia falado aquilo para que eu não chorasse, mas eu não queria chorar. Queria ser forte. Queria merecer mais do que nunca conhecê-los. Inspirei fundo e expirei tremulamente. Ainda tinha uma semana, e eu iria conhecê-los, sem dúvidas.
– Agora vá se ajeitar que sua tia já está chegando. Tente não se assustar nem se xingar por sair pelo aeroporto dessa maneira, e agradeça pelos meninos não terem te visto, coitados, ficariam traumatizados. - Minha mãe gargalhou. Realmente ela tinha razão, estava parecendo uma bruxa, ou sei lá o que, parecia que não via pente há semanas. O que uma cochilada no avião não faz, hein...

Eram dez horas da noite e minha tia vinha em nossa direção, um sorriso saudoso nos lábios. Ela abraçou minha mãe, e ficaram abraçadas por interminaveis minutos. Logo depois ela veio me abraçar.
– Ah minha nenénzinha não é mais tão neném assim. Está tão bonita! - Ela se afastou, sorriu e pegou meu rosto com as duas mãos. - Ah como senti saudades! - Disse entre os meus cabelos novamente. - Vamos? Genevieve está lá no carro com Charlotte, ela não para quieta.

Minhas primas eram lindas. Realmente muito lindas. Genevieve tinha vinte e um anos, e, pense numa modelo muito bonita, pois é, minha prima conseguia ser mais bonita. E Charlotte era a personificação da Baby Lux, por isso me ofereci imediatamente para ser babá dela. E também porque adoro crianças... Ainda mais se elas se parecerem com a Baby Lux...
– E como estão as coisas lá no Brasil? - Perguntou Genevieve.
– Tudo na mesma... As coisas lá não andam muito, sabe como são. - Minha mãe respondeu.
– Sei muito bem. - Minha tia riu. - Como foi a viagem?
– Nós duas dormimos a viagem inteira, aliás, se eu não tivesse acordado essa daqui, acho que ainda estaria no avião! - Disse sem tirar os olhos da Lotte, que brincava com as minhas pulseiras.
– Senhorita Fernanda sempre dormindo mais do que o apropriado, hein. - Minha tia pôs as mãos na cintura e fez uma cara engraçada. Eu vi pois virei quando ela falou.

Peguei meu celular, o braço ainda na cadeirinha, para que Lotte brincasse com as minhas pulseiras, e entrei no fã clube dos meninos. A primeira postagem, na verdade a ultima, atualizada recentemente, confirmava sobre o voo deles ter sido adiantado para um dia antes, mas conforme a noticia, eu teria encontrado com eles pelo fuso horário... Ainda bem que não tinha visto, acho que estaria pior do que estou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talking To A Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.