Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Não sei se esse capítulo ficou bom,mas...
Entupi ele de POV's... @O@
Espero que gostem! XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/7

Aoi POV’s

Estava horrorizada com a cena que presenciei. Tão horrorizada que comecei a ficar pior do que já estava. Ver Kariya desmaiado e Tenma com os dois olhos roxos me deu vontade de sair correndo e nunca mais voltar para a Raimon.

Tenma olhava para mim como se estivesse pedindo desculpas por ter feito aquilo. Por ter me deixado pior. Nesse momento, Tsurugi chegou e viu a cena. Ficou chocado e, olhando para Tenma, começou a discutir.

- Tenma, o que você fez? – Tsurugi olhava bravo para ele.

- Não fiz nada! Ele me bateu e eu revidei! – Tenma falou, olhando bravo para Tsurugi.

- Alguma coisa você fez para ele ter te batido! O que está acontecendo com você Matsukaze? – Tsurugi falou em um tom um pouco mais alto.

- Agora eu sou o culpado? E outra, você sabe muito bem o que está acontecendo! Era pra Aoi ser minha! E não desse cara! – Ele falou apontando para Kariya, que ainda estava inconsciente no chão.

- Matsukaze, esqueça isso! Olha só o que sua loucura está causando já! – Tsurugi falou bravo, pegando no pulso de Tenma. Eu não conseguia falar e nem fazer nada.

- Loucura? O que você faria se a Midori começasse a namorar o Hamano? Ou o Nishiki-senpai? – Tenma falou, soltando-se.

- ... – Tsurugi nada disse.

- Ta vendo? Com certeza faria o mesmo que eu! Ou talvez, fizesse coisa pior! – Tenma falou elevando o tom de voz.

- Não me compare a você Matsukaze! – Tsurugi falou, pegando Tenma pela gola da camiseta.

- Isso mesmo, me soca também! Vá em frente! – Tenma falou. Ele estava... Chorando?

- ... – Tsurugi não o socou. Simplesmente o largou e foi acudir Kariya.

- Aoi... Você ainda vai ser minha... – Ele falou baixo, mas consegui ouvir. Depois disso, ele saiu correndo.

Tenma POV’s

Maldito Kariya! Ele tomou tudo o que é meu! Tomou a menina que eu gosto, tomou meu melhor amigo... O que mais ele quer tirar de mim? Como eu odeio ele! Isso vai ter volta! Vai ter volta! Ele que me aguarde! Bem feito que bateu a cabeça no chão e desmaiou também! Que raiva!

Depois de muito correr, cheguei na parte em que Hayami ficava. Não sei porque eu fui pra lá. Estranho... Não me importei muito e fui logo entrando na sala dele. Estava um pouco escura, só tinha a luz do computador ligado. Caminhei até sua mesa, sentei-me em uma cadeira e, apoiando minha cabeça na mesa, comecei a chorar mais ainda de raiva.

- Por que está chorando Tenma? Não gostou das matérias publicadas? – Hayami me perguntou com um tom estranho na voz.

- O problema não são as matérias... Agora a Aoi deve me odiar ainda mais! – Falei entre soluços.

- Tenma, pare de chorar, assim não entendo nada do que diz! – Hayami falou grosseiro. Tive que engolir o choro pra falar com ele.

- H-hai... – Falei, me esforçando para cessar as lágrimas.

- Voltando ao assunto... Por que ela te odiaria mais ainda? – Hayami perguntou.

- Porque... Eu briguei com o Kariya na frente dela! E ainda derrubei ele no chão e o fiz desmaiar! – Falei segurando as lágrimas.

- Só isso? Achei que tinha matado ele, sei lá... – Hayami falou e continuou teclando no computador. Fiquei horrorizado com o que ele acabou de dizer.

- C-como? M-matado ele? – Falei assustado. Hayami mudou muito mesmo...

- Isso, matado ele... Como não fez isso, ainda dá para reverter a situação... Que tal se candidatar a presidente da sala? – Hayami perguntou. Como isso me ajuda a reverter a situação?

- Me candidatar? E o que isso tem a ver com o assunto? – Perguntei curioso. Nessa altura, já tinha até parado de chorar.

- Ué, para conseguir status, assim, você poderá impressioná-la um pouco... – Hayami falou, mas continuou escrevendo.

- Pode ser... O que você está fazendo aí? – Perguntei mais curioso ainda. Desde que cheguei, ele só teclava.

- Estou providenciando a notícia de amanhã e... Bolando uma campanha pra sua candidatura... – Hayami disse compenetrado.

- Mas... Como sabia que eu ia aceitar me candidatar? – Perguntei assustado. Virou vidente agora é?

- Eu sei que você fará qualquer coisa para conquistar a Aoi, meu caro Tenma... Agora, se me der licença, tenho que acabar aqui... – Hayami falou, como se estivesse me tocando.

- Ta, vou sair já! – Falei indo em direção à porta.

Quando sai, vi Hamano e Kurama conversando com Kurumada-senpai. O que eles estavam fazendo ali perto da sala do Hayami? Isso ta ficando esquisito. Será que estão nos espionando? Ou será que só estão de passagem? É melhor eu ficar de olho nesses três... Senão, vão acabar me atrapalhando...

Continuei andando até o campo de futebol, o único lugar que me faz esquecer completamente dos problemas que estou enfrentando.

Hamano POV’s

Kurumada queria saber o que estávamos fazendo ali. Será que... Ele é comparsa do Hayami? Olhei para Kurama ao meu lado. Ele parecia não saber também se confiava ou não. Agora complicou... O que eu falo?

- Estávamos ligando pro irmão do Hamano! Parece que ele e a amiga dele vão começar a estudar na Raimon! E estamos procurando por eles! – Kurama falou. Só ele para ter boas idéias.

- Seu irmão vem pra cá? E ele é igual a você? – Kurumada parecia meio assustado. Poxa... Isso me ofendeu!

- Não, ele não é igual a mim... – Falei, com uma gota enorme caindo de minha cabeça.

- Ele é muito pior! – Kurama falou, tentando colocar medo em Kurumada.

- Deus me livre! Bom minna-san, vou indo, senão, vou me atrasar! – Kurumada falou e logo saiu.

- Puxa... Ainda bem que você teve essa desculpa para dar... – Falei aliviado.

- Desculpa o escambau! Isso é verdade! Já esqueceu? O diretor deixou eles entrarem no segundo tempo! – Kurama falou, dando um leque na minha cabeça. Como eu pude esquecer?

- Droga, esqueci completamente! Tenho que ligar pro meu irmão! Ou eu ligo pro Kariya primeiro? AAAAAHHH! – Não saia o que fazer primeiro. Era muita coisa acontecendo tudo junto!

- Eu ligo pro Kariya, você liga pro seu irmão... – Kurama falou, pegando seu celular.

- Ok! – Falei, discando o número de meu otouto e apertando o botão verde.

Ligação ON ~~

- Moshi, moshi... – Meu otouto atendeu!

- Yo otouto! Estão chegando? – Perguntei.

- Estamos sim! Tem certeza que não faz mal ela morar com a gente? – Ele perguntou.

- Não, imagina! Nossa mãe quase não para em casa... E outra, já conversei com ela sobre isso! – Falei animado.

- E o que ela falou? – Ele estava com a voz cansada.

- Ela falou que não se importava... – Respondi.

- Então ta! Já estamos chegando aí! – Ele falou e desligou o celular.

Ligação OFF ~~

Meu otouto morava com meu pai em Okinawa. Devido a alguns problemas, ele decidiu vir morar comigo e com minha mãe. E essa amiga dele? Bom... Parece que ela não está se dando muito bem com a irmã mais velha e pediu para vir junto com o otouto pra cá.

Foi um sacrifício fazer minha mãe deixar ela morar com a gente. Uma porque eu e ela não conhecemos essa menina, e outra... Somos dois meninos... Ela acha que vai acontecer alguma coisa... Nem conheço a menina! Como pode acontecer algo entre nós?

Bom... Esquecendo a paranóia da minha mãe, fui até Kurama para ver se tinha dado certo falar com Kariya. Ele parecia preocupado.

- O Kariya não atende o celular... – Kurama falou.

- Tenta de novo! – Falei.

- Ok... – Kurama falou e começou a discar o número de novo, logo depois apertou o botão verde.

Kurama POV’s

Ligação² ON ~~

- Moshi, moshi... – Essa voz... Tsurugi?

- Ué... Achei que tinha ligado pro Kariya... Foi mal Tsurugi! – Eu ia encerrar a ligação, mas... Tsurugi começou a falar.

- Esse é o celular do Kariya... – Ué... O que aconteceu afinal?

- É dele? E o que o celular dele está fazendo com você? – Perguntei desconfiado.

- Kariya bateu a cabeça no chão e desmaiou depois de ter brigado com o Tenma... – Tsurugi respondeu.

- Nani? Eles brigaram? – Perguntei assustado.

- Brigaram... Estamos na enfermaria... – Tsurugi respondeu.

- Estamos indo aí! – Falei e desliguei o celular.

Ligação OFF ~~

- Temos que ir pra enfermaria Hamano! – Falei puxando-o.

- O que aconteceu? – Hamano perguntou preocupado.

- Kariya brigou com o Tenma! Bateu a cabeça no chão e desmaiou! Por isso ele não estava atendendo! – Falei correndo.

- Ué... E quem atendeu o celular? O FANTASMA DELE? – Hamano perguntou espantado. Não acredito que ouvi isso.

- Hamano, para de ser tapado! O Tsurugi atendeu e falou isso! – Parei de correr um pouco e dei um leque na cabeça dele.

- Ai! Para de me dar leques! – Hamano falou bravo.

- Pare de falar asneiras então, ué! – Falei bravo e continuei correndo.

Narrador POV’s

No portão de entrada da Raimon, via-se um menino de Cabelos pretos, moreno, um pouco mais baixo que o Hamano, olhos pretos e com um óculos de natação no pescoço. Junto dele, uma menina de cabelos castanhos claros, olhos da mesma cor do cabelo, usava duas fitas roxas claras no cabelo, usava óculos e parecia ser bem simpática, porém, tímida.

Os dois adentraram na escola. O menino parecia bravo.

- Cadê o nii-san? Falei que a gente já estava chegando? Custava esperar aqui? – O menino falou com o tom da voz alterado.

- Calma Mat-kun! Talvez ele esteja fazendo outra coisa! – A menina falou, tentando acalmar o amigo.

- Outra coisa? Que outra coisa é mais importante que o irmão dele Winry-san? – O menino explodiu de vez.

- Ai não... – Winry tinha uma gota enorme na cabeça.

- Quem são vocês?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, merecemos reviews? Flores ou pedradas? Elogios ou críticas (construtivas...)? Mandem tudo isso por reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.