Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 8
O Terror se Espalha


Notas iniciais do capítulo

Reomendações do Ministério da Saúde:
Leia sem Moderação!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/8

POV'S Sangoku

Eu estava treinando com Amagi, quando ele chutou a bola bem forte. Tentei defender, mas não consegui, e a bola acabou batendo em alguém, eu acho. Vou checar isso.

-----------------

POV'S Mat

_Winry-san! Winry-san!_ Eu gritava tentando despertá-la. Um garoto também estava lá tentando ajudar. Seu nome era Yukimura Hyouga.

_ Porque sempre acontece confusão, no meu primeiro dia de aula numa escola nova!_ Ele choramingava.

_ Seu primeiro dia?_ Perguntei para ele.

_ Sim, fui transferido da Hakuren para cá._ Disse ele.

_ Ah, eu e ela fomos transferidos de uma escola de Okinawa._ Disse eu.

_ Entendo._ Disse Yukimura_ Vamos levá-la à enfremaria!

_ Hai!_ Concordei.

-----------------------

Sangoku POV's

_ Hey, o que aconteceu com essa garota?_ Perguntei chegando perto deles.

_ Ela levou uma bolada e desmaiou._ Disse um garoto, que estava ao lado de Yukimura.

_ Não acredito!_ Eu disse_ Foi a bola que eu não defendi!

_ Você não defendeu está bolada!_ O outro garoto que eu não conhecia gritou para mim.

_ É..._ Eu disse com uma gota na cabeça.

_ Pelo menos nos ajude a levá-la para a enfermaria!_ Ele me obrigava praticamente.

_ Ok..._ Vi que não teria saída.

-------------------------------------

Narrador POV's

Sangoku, Mat e Yukimura levavam Winry para a enfremaria, quando encontraram Aoi chorando num canto, perto da enfermaria.

_ Aoi-chan!_ Sangoku largou Winry e foi ver o que a garota precisava.

_ Sangoku-san!_ Falou ela_ O que você está fazendo aqui?

_ Eu vim trazer essa aluna nova para a enfermaria. Ela desmaiou com um chute do Amagi que eu não pude defender_ Falou ele.

_ Hey!_ Gritou o já estressado, Mat.

_ O que houve, Aoi-chan?_ Perguntou o goleiro.

_ O Tenma, socou o Kariya, e o fez desmaiar..._ E ela chorou mais um pouco_ Por que tinha que ser assim? Por que meu melhor amigo tinha que mudar tanto?

_ Aoi-chan..._ Sangoku sussurrou.

_ Aoi!_ Gritou uma nova voz, a de Hamano, junto de outra, a de Kurama.

_ Nii-san!_ Mat gritou em direção ao irmão, com um cara irritada.

_ Outoto!_ Disse Hamano com uma cara de retardado.

_ Como você não foi nos receber!_ Mat gritou_ Olha o que aconteceu com a Winry-san!_ Mat mostra ela desmaiada, segurada somente por Yukimura.

_ Nossa..._ Hamano ficou espantado.

_ É melhor nós entrarmos, afinal, temos dois desmaiados, de acordo com o Tsurugi_ Falou Kurama_ Por falar nisso, cadê ele?

_ Está lá dentro com o Kariya_ Disse Aoi.

_ Ok, vamos deixar a Winry-san na enfermaria, e quero que vocês me expliquem direito o porquê de você não me esperar!_ Disse Mat, ainda muito estressado.

_Ok Outoto!_ Disse Hamano, ajudando a levá-la para a enfermaria.

--------------------------------------------------------------------

_ Hayami, como está o selo da campanha do Tenma?_ Perguntou Shinsuke.

_ Muito bem. O Lema de campanha dele será "A Nova Raimon"._ Disse Hayami_ E ele ainda terá bandeiras, cartazes e muito mais espalhados pela escola. Será uma poluição visual necessária.

_ Estou gostando disso. É muito engraçado, começar a fazer a desgraça daquele idiota do Kariya!_ Disse Shinsuke rindo.

_ Ele vai ver_ Disse Hayami_ Ele fez aquilo conosco e agora, vai pagar caro.

_ Aquele traste sofrerá!_ Falou em tom de ultimato, Shinsuke.

---------------------------------------------------------------------------

O dia já tinha acabado, e Mat, Winry e Hamano  já estavam em casa, com Kurama, que estava ajudando Hamano a explicar.

_ Agora entendo!_ Falou Mat_ Esse tal de Tenma deve ser maluco!

_ Doidinho das idéias!_ Disse Winry, já acordada e melhor.

_ E ainda acha que o Futebol tem sentimentos..._ Disse Hamano_ Acho que nesse ponto ele tem razão!

_ Bem, fora essa besteira que o Hamano falou, eu acho ele normal_ Disse Kurama_ Só que agora, ele quer a Aoi, a qualquer custo.

_ É... Pelo que eu ouvi, acho que ele não pensaria duas vezes em aceitar qualquer acordo para ter essa garota_ Disse Winry.

_ Verdade! Acho que esse Tenma tentaria ser até Presidente do Corpo de Alunos da Raimon_ Falou Mat.

_ Acho que ele não iria a tanto_ Disse Kurama.

_ Nunca duvide das minhas palavras, elas tem poder!_ Falou Mat.

-------------------------------------------------------------------------------

O Sol estava se pondo em Inazuma, e no Orfanato Sol, local onde Kariya mora, ele e Aoi viam o pôr-do-sol no telhado, abraçados.

_ Hoje levei o maior susto da minha vida_ Falou Aoi, segurando em Kariya.

_ Por que?_ Perguntou um confuso Kariya.

_ Achei que você ia morrer, e nunca mais eu te ver_ Falou ela o encarando.

_ Jura?_ Se espantou Kariya_ Foi só um desmaio!_ E ele começou a rir.

_ Mas, realmente, eu fiquei com medo, de que Tenma, tentasse te mat..._ Ela foi impedida de terminar a frase com um beijo de cinema, que foi demorado, com o pôr-do-sol ao fundo. Só se separaram quando o ar acabou.

_ Kariya..._ Aoi estava tão vermelha quanto um pimentão, e tão zonza quanto um cego perdido no meio dum tiroteio.

_ Não quero que pense no Tenma como um vilão_ Kariya começou a falar_ Pense nele como um amigo. Lembre do passado. Não pense que ele vai te fazer, o vai me fazer algo ruim. Mas se ele fizer, eu estarei aqui para te defender, custe o que custar, porque eu te amo, tão quanto eu amo a minha "família".

Kariya enxergava Nagumo, Suzuno, Midorikawa, Osamu, Reina e Hiroto, que tinha lhe ensinado a um ano uma lição enterna, e ao mesmo tempo, escorriam lágrimas de seus olhos, que eram exugadas por Aoi. E eles se abraçaram, antes dele ir levá-la para casa.

-----------------------------------------------------------

Era mais um dia de sol. Os alunos chegavam na Raimon e viam um grande palanque montado. Atrás estava escrito: "A Nova Raimon" - Matsukaze Tenma, Presidente.

_ Eu disse que isso ia acontecer!_ Falou Mat, enquanto era encarado por Kurama, que estava surpreso.

_ Hamano, seu irmão é um vidente!_ Ele gritou no ouvido do amigo.

_ Não, ele só analiza os fatos_ Falou um sério Hamano.

_ E muito bem, ao ponto de ter acertado quem ia vencer a disputa para Presidente nos Estados Unidos!_ Falou Winry.

_ Eu sabia que ele se reelegeria_ Falou Mat.

Hamano e Kurama estavam com uma cara de espantados.

_ Nossa, o Tenma vai ser candidato a Presidente!_ Falou Kariya, chegando abraçado a Aoi.

_ Não acredito_ Falou  a garota surpresa.

Do nada, fogos de artifício surgiram e Matsukaze subiu no palanque junto de Hayami, Shinsuke e Minamisawa, um veterano do clube de futebol. Hayami foi o primeiro a falar, e em seguida Shinsuke. Então chegou a vez do antigo capitão.

_ Meus amigos da Raimon..._ Tenma iniciava o seu discurso_ Sou o primeiro candidato a presidente, e jgador de futebol. Votem em mim, para Presidente e para termos o que é nosso de volta_ Tenma falou encarando Aoi_ Obrigado!

_ Nós, os mais experientes do clube de futebol apoiamos Matsukze Tenma para Presidente_ Falou Minamisawa, e então, todos desceram.

Akane chegou correndo e falou com os que observaram os discursos.

_ Minna!_ Ela chegou correndo_ Tenho notícias!_ Disse ela, bufando_ O Clube de Futebol tinha ganhado muito destaque ultimamente, e agora, com o apoio dos veteranos do clube, só um candiodato de força igual pode ganhar do Tenma-kun!

_ Meu Kami-sama!_ Disse Hamano_ Não quero um louco mandando e desmandando nos alunos!_ E ele ficou correndo de um lado para o outro, até Kurama e Mat darem leques nele.

_ E Akane-chan, quem você indicaria_ Perguntou Aoi.

_ Isso é difícil, mas Tsurugi, Shin-sama e..._ Ela fez uma pausa_ Você, Kariya-kun!

_ Eu?_ Isso pegou ele de surpresa.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, está aí!
Podem me matar, nos reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.