Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 6
Ação e Reação


Notas iniciais do capítulo

Mais um longo e cansativo capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/6

Tenma POV's

Hayami estava ali,digitando.Olhando para um papel e transferindo para o computador o conteudo daquelas fofocas.

_Hayami-san?_Me perguntei confuso.

_Tenma!Que bom que chegou!_Disse ele_Sente-se!_Ele me mostrou uma cadeira vaga.

Me sentei,e vi Hayami terminar de digitar.Então ele apertou o botão do mouse e ouvimos o som e logo em seguida a palavra enviado.

_O que estava enviando Hayami-san?_Perguntei interessado.

_Algo que vai lhe ajudar_Disse ele_Shinsuke tem ótimas idéias Tenma-kun.

_Shinsuke?_Perguntei mais confuso do que já estava_Espere,você é o fofoqueiro_Disse apontando para Shinsuke_Então,por que,você está as inventando?_Perguntei olhando Hayami.

_Por causa disso!Shinsuke já tem fama de fofoqueiro.E com ele o tempo todo ao lado do técnico,ele já fica fora de suspeitas_Disse Hayami_E mais,Kirino já não gosta do Kariya,e ainda me lembro do tempo em que eramos melhores amigos e ele me ajudou_Ele parou por um instante e voltou_Estou retribuindo o favor,atrapalhando a imagem de Kariya perante a escola.

_Não podemos deixar a Akane descobrir isso!_Falei me lembrando do que escutei na porta da sala do clube de jornalismo_Ela vai nos denunciar para a escola inteira!

_Pode deixar comigo..._Disse Hayami com um tom misterioso.

_Bem,agora,vá para casa e descanse,que amanhã,iremos bombardear o Kariya,dizendo que ele bate nas pessoas sem motivo nenhum!_Disse Shinsuke_Tem que estar preparado,pois também lançaremos uma fofoca que irá abalar as suas bases,inclusive!_Disse ele,levando Tenma para fora e depois fechando a porta.

~x

Eu andava pela rua,tranquilo,quando vi Kariya e Aoi conversando com Tsurugi.Na hora entrei num beco e fiquei escutando eles rindo.Riam alto.Ouvi um "Eu te amo,Masaki" e me enfureci.Kariya estava roubando a garota que mais gosto e até me melhor amigo!Ele quer tudo que é meu?Daqui a pouco vai morar na casa da Aki,vai ganhar presentes da minha mãe,vai ser o novo Tenma!

_Não!_Gritei tão alto,que os três olharam para mim.

_Tenma!_Aoi e Kariya falaram juntos,e do nada começaram a correr.

Espere,Kariya não pode levar Aoi embora!

_Aoi-chan!_Gritava pela rua.Tsurugi se pôs na minha frente e me barrou.

_O que acha que está fazendo Matsukaze?_Perguntou ele me encarando.

_Tsurugi?_Me surpreendi_Você...Vai deixar a Aoi ficar com Kariya?

_Acho que ele a merece_Disse ele.

_Tsurugi..._Fiquei realmente indignado_Até você está contra mim?

_Não estou contra ou a favor de você Tenma_Disse ele_Mas,você está fora de controle.

_Como?_Agora fiquei bravo_Eu estou no meu mais absoluto controle!_Gritei.

_Você tem que parar Tenma_Disse ele numa tranquilidade que me fez ir para cima dele.

_Nunca!_Gritei fechando a mão,pronto para dar um soco nem que seja na barriga dele,mas ele desviou.

_Tenma,não seja um retardado!_Disse ele agora enraivecido_Deixe a Aoi ser feliz!Ela quer ser feliz com o Kariya!

É isso!Ser feliz com o Kariya!Posso  fazê-la ver que ela e Kariya não combinam!

_Você está certo Tsurugi_Disse com um sorriso sádico,já que estava de costas para ele_Eu irei deixar ele ser feliz com ela!_Comecei a andar,e a pensar.

_Ok,que bom que você refletiu isso bem Tenma_Disse ele_Bem,e rápido demais..._Disse pensativo.

_Até Tsurugi_Sai correndo até a casa da Aki.

~x

Kariya POV's

Já era o dia seguinte ao começo das fofocas,e todos comentavam que Aoi estava indescisa em relação a mim e ao Tenma.Eu mato o desgraçado que fez isso!

_Aoi!_Eu a vi sentada num banco,ela estava chorando e estava sendo confortada por Hamano,Midori,Akane e Kurama.

_Kariya!_Ela me viu e me abraçou muito forte.Não direi,mas fiquei corado com esse gesto.

_Aoi,o que houve?_Perguntei_Por que está chorando?

_É a ma-matéria de ho-hoje do jornal de fo-focas!_Ela me mostrou.E na hora,me bateram todos os sentimentos ruins:Raiva,Ira,Maldade,Ódio e uma força descomunal.Rasguei o jornal.

_Morra que escreveu isso!_Gritei_A Aoi não foi estuprada por mim!Eu tenho respeito por ela!_Eu a levei para a enfermaira com a ajuda de Hamano,Kurama e Midori.Akane foi procurar o culpado.

_Fique aqui com a Midori,que eu vou ajudar a Akane,ok?_Perguntei.

_Ok!_Ela choramingou,e eu a beijei de leve_Vamos!_Puxei Hamano e Kurama para o lado de fora_Escutem:Vocês vão me ajudar a encontrar esse...esse...esse filho da mãe que caluniou a Aoi!_Disse para eles.

_Hai!_Os dois me responderam em uníssono.

_Ok,quero que me chamem pelo celular caso achem algo_Pedi.

_Ok Kariya!_Disse Hamano_Vamos ajudar você e a Aoi.Gostamos de ver as pessoas felizes.

_Com certeza!_Kurama concordou.

Fomos cada um numa direção.

~x

Hamano POV's

Estavamos andando pela caldeira da escola,o lugar onde ficam as máquinas,e lá,Eu e Kurama ouvimos vozes.Acabei de lembrar que o outoto vai me matar se eu estiver fazendo as coisas sem contar para ele...Por que minha família tem gente fofoqueira?Fofoca...Isso me lembra de quando fofocaram sobre...

_Hamano-kun..._Era Kurama.Ele não sabe que eu tô raciocinando_Hamano-kun..._Ele tá me cutucando,e isso tá aptrapalhando meu raciocínio_Hamano-kun..._Chega!

_Que foi Kurama?_Perguntei de um vez.

_É...Achei os donos das vozes_Disse ele.

_Quem são?_Perguntei e ele me mostrou Tenma,junto de Shinsuke.Falavam sobre juntar mais pessoas,manchar a imagem de Kariya e provar que ele não fará a Aoi feliz,além de dizerem que precisam se livrar da Akane.

Esperamos eles irem embora e também saimos.

_Mas,é muita maldade até para o Tenma-kun_Eu disse,já do lado de fora.

_Quando alguém enloquece de amor,é capaz de tudo,até de matar a pessoa amada_Disse Kurama.

_Verdade,mas vamos logo contar para o Kariya!_Eu disse,preprado para desmascarar Tenma.

_Hai!_Eu e Kurama começamos a andar,e eu peguei meu celular,quando fomos parados po alguém segurando nossas camisas.

_Pare a ligação.Onde pensam que vão,meus companheiros de time..._Ele nos disse.

~x

Kariya POV's

Eu estava preocupado,a Aoi desmaiou.Fui correndo até a enfermaria,e ao chegar perto,vi Tenma também vindo correndo.

_Matsukaze!

_Kariya!

Nos esbarramos e travamos na porta da enfermaria.

_Eu vou entrar primeiro!_Disse ele.

_Não Matsukaze,eu como namorado dela,que vou entrar primeiro!_Disse,o provocando.

Ele bateu na minha cara,e saiu,me deixando entar,e depois vei para cima de mim,com a mão fechada e me deu um soco bem no olho.Revidei com outro,que foi na barriga.Ele então me socou no outro olho e me deu um rasteira.Aoi gritava para Tenma sair.Ao cair,minha cabeça bateu tão forte que desmaiei


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então,deixem suas críticas,elogios e sugestões nos reviews!
Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.