Da Amizade Ao Amor escrita por Hikaru Hamano Inca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Esse capítulo ficou um pouco pequeno... Mas, tentei... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224247/chapter/5

Aoi POV’s

Enquanto comemorávamos nosso namoro com o resto do pessoal, notei que Tenma tinha saído de perto de gente. Estranhei um pouco isso... Ele seria o primeiro a ficar feliz por mim, tenho certeza! Bom... Fiquei curiosa e deixei todos. Fui atrás de Tenma. Ele estava um pouco mais longe do resto do pessoal. Estava socando uma árvore. Por que ele estava assim? Aquilo me assustou. Fui até ele.

- Tenma? – Eu o chamei.

- Aoi... – Ele me encarou com os olhos cheios de... Raiva?

- O-o que aconteceu? – Perguntei a ele.

- Você e o Kariya... – Ele falou somente isso e socou mais uma vez a árvore.

- ... – Estava assustada com a atitude de Tenma. Ele não é assim.

- Por quê? – Ele dava socos na árvore sem parar.

- T-Tenma... – Eu fui tocar no ombro dele, mas ele segurou minha mão.

- Aoi... Por que você e o Kariya estão juntos? Por quê? – Dos olhos de Tenma saíam lágrimas. Mas a expressão dele era de dar medo.

- P-porque nós nos amamos Tenma! E para com isso, você está me assustando! – Falei com os olhos arregalados.

- Se amam? Por favor... Você conhece ele não tem nem um mês! – Tenma tinha um sorriso sádico no rosto.

- Mas eu gosto dele! E sei que ele gosta de mim! – Falei tentando me soltar.

- Aoi... Te garanto que ele não gosta de você mais do que eu... – Tenma segurou forte meu pulso.

- Tenma, isso dói, me solta! Ficou maluco? – Comecei a ficar desesperada. Com certeza esse não é o Tenma que eu conheço.

- Aoi, largue o Kariya e fique comigo... – Tenma me abraçou pela cintura.

- T-Tenma, pare com isso! – Eu tentava me soltar, mas não conseguia.

- Tenma, o que está fazendo? – Uma voz ecoou atrás de nós. Era Kariya.

- Que pergunta... Estou tomando de volta o que você tirou de mim... – Tenma falou. Aquilo me assustou mais ainda.

- Nani? Tire suas mãos de cima da Aoi agora? – Kariya falou, puxando-me dos braços de Tenma.

- Isso vai ter volta Kariya Masaki... Pode escrever... – Tenma tinha uma expressão assustadora no rosto.

- Estarei esperando Matsukaze Tenma... – Kariya falou encarando Tenma sério.

- Pode esperar... Vai se arrepender por ter feito isso... – Tenma falou isso e foi embora.

- Você está bem Aoi? – Kariya me perguntou sério.

- E-eu estou... Um pouco zonza, mas estou bem... – Falei.

- Vamos, vou te levar até a enfermaria... Aí você descansa um pouco... – Kariya falou.

- Hai... – Falei, sendo abraçada por Kariya.

Fomos até a enfermaria e ele me deixou lá, pois a aula ia começar. Fiquei lá por meia hora, depois fui pra sala. Já estava melhor. Entrando na sala, expliquei para o professor que eu estava na enfermaria. Como era o professor de japonês, ele entendeu. Ele é o professor mais legal da escola toda e entendia quando a gente explicava. Fui para meu lugar... Na frente do Tenma... Sentei-me.

Depois de um tempo, senti que ele mexia em uma mexa do meu cabelo. Aquilo estava me incomodando. Tenma, por que você ficou assim de repente? Eu ia pra frente com a cabeça, para ver se ele parava, mas... Depois de uns minutos ele sempre continuava. Teve uma hora que eu senti a respiração dele no meu pescoço.

- Por que demorou para vir pra sala Aoi-chan? – Tenma sussurrava em meu ouvido.

- N-não te interessa! – Respondi pra ele no mesmo tom.

- Foi pra enfermaria por quê? Estava pensando na idiotice que fez quando escolheu o Kariya ao invés de mim? – Ele sussurrava provocante em meu ouvido.

- Claro que não, fui pra lá por causa de você! – Falei alterando a voz.

- Fale baixo Aoi-chan, você não quer ser expulsa da sala, né? – Tenma me provocava.

- Então pare de me provocar! – Falei.

- Aoi-chan... – Tenma falou isso e, logo depois, deu um beijo em meu pescoço.

- Para com isso Tenma! – Aquilo foi a gota d’água. Tanto é que falei alto.

- O que está acontecendo senhorita Sorano? – O professor dirigiu-se até mim.

- P-posso mudar de lugar professor? É que daqui eu não estou enxergando direito... – Respondi ao professor. Não queria que Tenma se encrencasse, mas queria mudar de lugar.

- Mude de lugar com o Shinsuke então... – O professor sugeriu. Shinsuke sentava lá na frente.

Mudei de lugar com ele. Agora sim estava melhor. Podia prestar atenção na aula sem ser atrapalhada pelo Tenma, e ainda estava sentada perto de Kariya. Tenma deve ter ficado louco da vida, mas... Até ele entender que somos apenas amigos, terei que ficar longe dele. Será melhor assim...

Logo o sino do intervalo tocou. Descemos para o pátio e lá ficamos. Kariya foi pegar uma cópia do jornal da escola. Quando voltou, estava com cara de poucos amigos. Perguntei o que tinha acontecido. Ele apenas me estendeu o jornal para que eu visse.

No jornal estava escrito: “Novo triângulo amoroso da escola! Kariya – Aoi – Tenma!” O que era isso afinal? Algum tipo de brincadeira sem graça, só pode! Fui até a sala do clube de jornalismo junto com Kariya falar com Akane.

- Akane-chan, o que significa isso? – Perguntei tacando o jornal em cima da mesa dela.

- Nossa, isso é verdade? – Akane pegou o jornal e começou a ler.

- Não foi você que escreveu isso? Não minta! – Kariya bateu a mão na mesa de Akane, assustando-a.

- Claro que não, tenho coisas mais importantes para publicar do que fofocas! – Akane falou brava.

- Então... Quem foi que publicou isso e saiu espalhando pela escola? – Perguntei preocupada.

- Não sei, mas... Podemos descobrir! – Akane falou, se vestindo de detetive.

- V-você faria isso? – Perguntei assustada.

- Claro, afinal... Você é minha amiga! – Akane falou sorrindo pra mim.

- Muito obrigada Akane! – Falei abraçando-a.

Tenma POV’s

Eu estava do lado de fora da sala do clube de jornalismo só ouvindo a conversa. Bom, quem é que tenha publicado isso no jornal eu quero conhecer, afinal, será um grande aliado pra mim. E... Quanto a Akane... Tenho que dar um jeito nela... Antes que ela descubra algo... Fui procurar Shinsuke para me ajudar.

Encontrei ele e perguntei se ele sabia de algo a respeito de quem fez a reportagem. Mas ele ficou me enrolando ao invés de falar. Droga, vou ter que descobrir sozinho! Ele falou que me ajudava a tentar trazer a Aoi pra mim, mas... Eu queria saber quem tinha publicado aquilo... Shinsuke falou que poderia ser alguém que ele conhecia, então, me levou até essa pessoa.

Fiquei surpreso ao chegar em um local um pouco afastado de todos e encontrar Hayami sentado e sozinho. Era essa a pessoa que Shinsuke tinha falado? Não pode ser... Hayami não faria mal nem a uma mosca, quanto mais pra uma pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, merecemos reviews? *--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Da Amizade Ao Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.