Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 9
O Treinamento Pt 2


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos, mais um capitulo, espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/9



Finalmente depois de uma longa corrida, a Rukia chega á mansão do seu irmão e bate a porta.

Um dos guardas abre a porta e diz:” Kuchiki, estávamos á sua espera.”

- Posso ver então o meu irmão?

- Claro, por aqui.

Ambos seguiram o caminho em silencio, até que conseguiram achar o Byakuya lá fora.

- Nii-sama, cheguei. Disse ela ao aproximar-se.

- Rukia, tas então preparada para o treino? (Diz ele ao virar-se)

- Claro Nii-sama.

Ele tira a espada da bainha e ela faz o mesmo.

- Começa.

E começam a chocar espadas, constantemente.

*

O Renji estava com o Kira e Ikkaku agora a tramar alguma para as raparigas.

- É assim Renji quando elas saírem do balneário quero que tu entres lá e faças aquilo que eu te pedi. Disse Ikkaku.

- Tás maluco? Elas vão nos matar se fizermos isso.

- Elas não vão dar conta pá.

- Hei pessoal já estão a sair. Disse o Kira.

Elas estão a sair porque vão  para a piscina que está ao lado.

- Ui vamos lá miúdas para o banho. Disse a Matsumoto.

- Claro.

Enquanto ela estava a falar, uma figura preta com cabelos vermelhos estava a entrar no balneário delas com um animal pequeno.

- Será que ele vai conseguir? (Pergunta Kira)

- Epá ele é o Renji. Ele é forte. (Disse o Ikkaku)

Passa algum tempo e o Renji aparece a correr, escondendo-se com eles.

- Conseguiste? Disse o Kira.

- Sim, está feito.

- Ai vão elas.

Elas saiem da piscina e vão a correr para o balneário por causa do frio.

- Daqui a nada. Disse o Renji

(Lá dentro.)

- Gostaste da água? Estava otima hoje. Disse a Hinamori.

- Bem vou só á casa de banho. Disse a Matsumoto.

- vai lá.

Ela chega á sanita e abriu, como estava destraida, ela senta-se, algo lhe trinca! (NÃO FAÇAS ISSO EM CIMA DE MIM)

- HEHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

- HHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (Todas por causa do susto)

(Lá fora)

- hehehehehehahahahahaha! (os 3)

- caíram.

- Pelo grito acho que foi a Matsumoto. Disse o Kira.

- Sim, foi ela mesmo. Disse o renji.

(Lá dentro)

A Matsumoto sai da casa de banho e grita:” QUE É AQUILO?”

SÓ PODES ESTAR A GOZAR!!

Elas olham e vêm um escorpião no tamanho de uma mão.

- Quem pôs este aqui? Disse a Hinamori.

- Não sei.

- Afastem-se. Disse a Matsumoto com a sua zampactou.

- psh o que vais fazer?

- Matá-lo claro.

(Lá fora)

- Os gritos pararam, isto é bom? Pergunta Ikkaku.

- Não sei.

- Também não.

De uma janela para fora eles os 3 vêm um fumo que era do zampactou da Matsumoto.

- Bolas ela matou o escorpião.

- Vamos pirar-nos.

E com isso eles foram-se.

*

A Rukia estava a chocar espadas e a rebolar para os lados por causa dos ataques do seu irmão.

- Va la Rukia, concentra-te mais, Hadu nº 4 Byakuray.

- Hadu nº 4 Byakuray.

Começam a medir forças a chocar os trovões, parece que a Rukia está a perder e quando ela soube disso, fez passo flash desaparecendo de vista do Byakuya, aparecendo por detrás dele - “ Tecnica nº33 Sokatsui”

Ele olha para trás - “técnica nº 81 escudo”

Manda uma explosão que se não fosse pelo escudo do Byakuya, ele estaria desfeito.

- Muito bem Rukia estou impressionado.

- Eu melhorei desde que recuperei os poderes nii-sama.

- Continua.

Ele ataca com a espada e ela também, só que ele calhou olhar para a cara dela e depois olhar para a sakura que estava na sua mesa e um flash de Hisana apareceu na sua mente e a Rukia conseguiu arranhar-lhe o peito com a espada, o que lha surpreendeu. Ambos pararam.

- Desculpa Byakuya não fiz por mal, eu não esperava isso de ti. Disse Rukia a curar o seu ferimento.

- Não faz mal Rukia, a culpa não foi tua, eu é que me destrai um bocado.

- Mas o que aconteceu para baixares a guarda nesse jeito?

- Digámos que foi outra vez uma memória da minha esposa.

Ela olha outra vez para a ferida e diz:” Desculpa, eu entendo”.

- Vamos fazer uma pausa. Rukia…

- Diz. ( Olha para ele fixamente)

- Depois disto vou-te ensinar fazer clones do teu zampactou.

- A serio? Disse ela contente.

- Sim, eu consegui com o meu zampactou então tu também tens que conseguir.

- Finalmente me tornarei forte para proteger o Ichigo. ( ela esqueceu-se que o irmão estava a frente dela e ouviu o que ela disse. Portanto fica corada.)

Ele sorri.

- Ele é especial não é? Pergunta ele.

- Não sei do que falas. Nem sequer sei o que sinto por ele.

Ele mete a mão no ombro dela e diz:” Com o tempo irás descobrir o que sentes realmente por ele”.

- nii-sama… (fica corada ao olhar para ele)

- Eu sou o teu irmão mais velho e o meu dever é apoiar-te nas tuas decisões, se achas que ele é importante para ti, quem sou eu para rejeitar isso? Seria um acto idiota da minha parte.

- Obrigada nii-sama. (Ela abraça-o com força e ele abraça-a também.)

“ Ichigo, nunca pensei que muderias tanto o meu irmão, nem sabes como eu estou agradecida por isso. Um dia nos havemos de encontrar. E quando esse dia chegar, eu juro que estarei sempre no teu lado, e ajudar-te no que presisares Ichigo. Sinto a tua falta. E tenho que te pedir desculpas pela minha decisão de ficar por cá, mas não tive outra escolha.”

(Em Karakura)

O Ichigo estava a tentar estudar para um teste que tinha para o dia seguinte, mas não estava a conseguir, sentia falta da sua queria amiga, ele lembra-se de Rukia a sorrir para ele no jardim e pensa:” tola… sinto a tua falta também, Rukia, espero nos encontraremos nesse dia. Mal posso esperar por isso.”

(2 pessoas, 1 coração)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? Comentem sff.^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.