Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 8
O treinamento Pt 1


Notas iniciais do capítulo

Regressei pessoal, já vou postar um outro capitulo. Boa leitura para voces. "Flashback"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/8

Estava o Renji a andar a treinar com o Kira com as espadas de madeira brutalmente a aperfeiçoar as suas habilidades.

Estavam a chocar espadas constantemente, o Renji tenta lhe dar com a espada nas pernas para faze-lo cair mas ele salta e tenta golpear-lhe na cabeça mas o Renji bloqueia, manda impulso, o Kira perde o equilíbrio e recebe um empurrão caindo para trás.

- Ei, ouch, ganhaste. Disse o Kira.

- Pois é Kira, mas isto também é um treino, o teu shikai não é o mais poderoso, mas admito que seja útil para as lutas.

- Lá isso é verdade, lembra-te, 5 toques e estás feito.

- He, é verdade.

- Bem já estamos a treinar á uma hora e nenhum de nós caiu até agora, bem, só cai uma vez.

- Va-lá Kira levanta-te. Disse o Renji estendendo a mão.

- Sim, olha vamos tomar uma bebida? Disse o Kira ao levantar-se.

- Claro, treino acabou por hoje.

Eles estiveram a caminhar uns metros quando viram um bar.

Entram lá e sentem-se, chamando o dono do bar e o Renji diz:” Queria uma cerveja.”

- Claro, e você?

- Já são 2.

- Sendo assim então 2 sejam. ( Disse o dono do bar)

- Renji sabes o que está a acontecer á Kuchiki ultimamente?

- A execução acabou, ela está viva, o Ichigo salvou-a.

- Pois mas não achas que ela ultimamente tinha andado estranha?

Então o Renji lembra-se que já passaram 2 semanas desde que o Ichigo regressou ao seu mundo e foi ter com a Rukia, cuja estava a andar por uma estrada sozinha em direção a nada. Já tinha o kimono preto. Parecia que estava perdida nos pensamentos. Se não fosse pelo Renji, em lhe tocar, ela teria dado uma cabeçada num poste.

- huh? Renji? Pergunta ela, parecia que estava triste com alguma coisa.

- Olha por onde andas pequena, já ias dar uma cabeçada no poste.

Uma veia mostrou-se na testa dela de irritação.

Ela então manda-lhe um golpe com a mão na cabeça, leve.

- Para que foi isso?

- Não gosto quando me chamam de pequena.

- Tudo bem pequena.

Ela enerve-se ainda mais e quando estava a meter a mão no ar, ele diz” OK OK!”

- Bem me parecia. Disse ela.

- Então Rukia estavas muito pensativa.

Ela então olha para o chão. Não conseguia mostrar a cara corada dela.

- Renji, não é nada.

- Rukia, eu já te conheço praticamente desde sempre, eu conheço-te muito bem ao ponto de ler o que a tua cara está a mostrar.

- Bem é que… (foi interrompida)

- É o Ichigo não é?

Ela ficou um bocado corada ao olhar para ele.

Haha, parece que adivinhei Rukia, sentes falta dele não é?

- N… Não é nada disso baka.

- Rukia, nós somos como irmãos, é claro que isso não passa despercebido por mim, especialmente vindo de ti.

- É, somos como irmãos, já me esquecia que nós fizemos um acordo um para o outro que não há segredos entre nós. Não é?

- Olha Rukia é assim, eu sou teu melhor amigo e sempre que presisares de ajuda conta comigo para o que presisares ok? Não exites.

- Obrigada Renji.

- Já agora, já vi que recuperaste os poderes. Parabéns.

- É não é. Olha Renji, o meu irmão disse que queria falar comigo ás 16h e já são quase certas.

- Certo, vai lá então tretar do que tens a fazer.

- Vemos mais tarde Renji. ( Disse isto a correr)

Ela lembra-se do Ichigo a ir-se embora pelo portal.

“ Eu queria ir com ele, queria mesmo. Mas não podia por causa dos meus poderes, eu não queria ser um fardo para ele. Os meus poderes lá demoravam muito mais tempo a recuperar. É por isso que eu quero treinar para me tornar mais forte para que eu possa te proteger e lutar ao teu lado Ichigo. É esse o meu objectivo, já decidi e nada me vai impedir disso.” Pensou ela.

A mansão do Kuchiki já estava á vista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem sff. hehe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.