Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 10
Velho amigo!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/10

Na Sociedade das almas.

EMERGENCIA! TODOS OS CAPITÃES TERÃO QUE IR PARA UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!!

- O que terá acontecido? Pergunta o Ukitake.

- Não sei mas é melhor irmos ver o que aconteceu desta vez. Disse o Shunsui.

- Hai.

Mais tarde o Byakuya estava a escrever no seu quarto na mansão quando um mensageiro apareceu para lhe dar as noticias.

- O que se passa? Pergunta o Byakuya sem se virar.

- Capitão Kuchiki, você tem que ir para uma reunião urgente, parece que o 4º lugar do 13º esquadrão Rukia Kuchiki e o 2º lugar do 6º esquadrão Renji Abarai, regressaram da batalha com o shinigami substituto ferido.

- Tudo bem, pode ir agora.

- Hai.

Ele acabou de escrever a frase, pegou na sua capa de capitão e vai até a reunião.

Mais tarde na reunião.

Estavam todos presentes, e o Renji estava no meio deles.

- Tenente Renji Abarai, reporte. Disse Yamamoto.

- Hai, Sukkotaichou, houve 3 individuos que acabaram por invadir o mundo real para lutar contra o subsistuto shinigami, eles eram irmãos e os seus poderes correspondem aos seus nomes: Kagelake (lago), Kagetake (força), o Kagezake ainda continuamos sem saber o que ele consegue fazer, mas parece que o substituto shinigami Ichigo Kurosaki esteve com dificuldades para o matar. Acho que conseguimos sair de lá victoriosos. "É melhor não falar da mascara. Se a Rukia disse para manter segredo por agora eu irei manter em segredo." Pensou.

- Estou a ver, ainda bem e onde está a Kuchiki?

- Ela está com o Kurosaki Ichigo no hospital á espera de ele ser tratado, de qualquer modo, ela pediu-me para que eu reportasse a si.

- Muito bem então Abarai Renji. Pode sair.

- Hai.

E com isso ele desaparece de vista.

- Algum plano Suggotaichou? Pergunta Byakuya.

- Não podemos deixar que eles nos ataquem mais nenhuma vez, organizem uma equipa de busca e manda-lhes investigar o mundo humano para ver se descobrem alguma coisa, não podemos deixar que eles nos ataquem pela 2º vez, o 2º ataque é nosso.

- Hai! Como queira. Disse Byakuya ao ir-se embora.

- Shunsui, vamos então ajudar o Byakuya. Disse o Ukitake.

- Sim, é melhor antes que aconteça algo.

*

- Pronto, activa agora o tanque.

Eles activam o tanque e sai de lá o Kaien, ele levanta-se e diz:" Ás suas ordens. lord Larizak."

- Boa, conseguimos reanimá-lo. Kaien Shiba quero que vás para a sociedade das almas, e que arranjes alguma maneira de me entregar o que quero, mas não uses força, quero que tu passes despercebido pelo verdadeiro Kaien, com certeza consiguerás fazer isso, quando eles menos esperarem, sabes o que tens a fazer.

- Sim senhor, qual ou quem é o alvo?

- O alvo é a Rukia Kuchiki, não é presiso matá-la, apenas usa isto.

Ele entrega um dispositivo no tamanho de metade de um dedo, um bocado menos.

- Sim senhor. Disse ele imediatamente percebendo o que tem que fazer.

- Agora vai e não te preocupes com o tempo, nós temos muito tempo, leva o teu tempo para analisares só depois é que avanças.

E com isso ele foi-se.

*

Na Sociedade das almas

A Rukia estava na sala de espera preocupada, já passaram 4 horas desde que o Ichigo entrou no quarto das emergencias e sente uma mão no ombro dela. Ela olha e vê o Renji.

- Hey.

- Olá Renji.

- Ele vai safar-se Rukia confia nele.

- É mais forte que eu Renji, eu não consigo deixar de me preocupar com ele.

- Eu sei, és amiga dele, é claro que te deves preocupar, ninguém te tá a dizer para fazeres o contrário.

- É o que tou a fazer, já passaram 4 horas, achas que me devo preparar para o pior?

- Ele não vai morrer Rukia, vais ver, ele mais cedo ou mais tarde vai sair dali, não te preocupes.

- Eu sei, espero que sim. (Ela mostrava medo na sua cara como foi quando aconteceu aquele desastre com o kaien.)

" O Ichigo é forte Rukia, quando ele sair, vais poder estar com ele se é o que realmente queres. (ele sorri um bocado.)- Nós somos como irmãos, se ele realmente é especial então quem sou eu para impedir de seres feliz? Só quero o teu bem." Pensou ele.

- Ele é especial não é? Pergunta ele brincando.

- HUH? (espantada)

- Parece que temos aqui uma apaixoneta. ( ele leva um soco na parte de cima da cabeça formando um galo.)

A sério Rukia, ainda não te moveste desde que te sentaste, acho que devias de dar uma passeada, queres vir comigo?

Ela olha para ele e aceita o convite.

- Ok, acho que presiso de aliviar um pouco.

- Isso.

Eles caminham lado a lado e o Renji começa a contar novidades que teve a fazer com o Ikkaku durante o caminho mas parece que ela sorria-se mas não tão alegramente

Ao sairem do hospital eles encontram uma figura familiar.

A Rukia abre cada vez mais os olhos não acreditando no que vê. O Renji mal podia acreditar.

Era o Kaien a aproximar-se.

- Yo.

- K...Kaien? Perguntou a Rukia.

Ela sem pensar 2 vezes, abraçou-lhe  e este devolveu o abraço, ele lançou um olhar mortífero para o Renji, o que o assustou. “tenho um mau pressentimento sobre isto.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.