Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 7
Os sentimentos são uma parvoice!


Notas iniciais do capítulo

Olá, aqui está mais um, espero que gostem, boa leitura. Aqui vem uma surpresa. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/7

Sendo assim, a Rukia ia atacar frente a frente cortando-lhe a cabeça deixando-a cair, mas ao mesmo tempo infelizmente ela não topa a lámina, então ele espeta-lhe a espada mesmo no estômago, o que foi critico, que até vomitou sangue, espetando-lhe contra a parede ainda com a espada furada no abdominal.

- HUHHRG!

- Vês? É assim que tu morrerás. Uma ultima coisa antes de morreres….

 Ele aproxima-se do ouvido dela e diz:( Kagelake, o homem que assassinou a Rukia Kuchiki, lembra-te deste nome!)

Uma explosão se forma de lago atingindo a pequena por completo.

Passou algum tempo e o fumo que se formou no buraco da parede desaparece e ali estava ela, morta, com a barriga toda aberta, com os olhos abertos incluindo a boca, o kimono estava todo rasgado de cima a baixo do corpo, com alguns cortes e pisaduras, devido ás mesas partidas e paredes.

- Bem, parece que não foste muito forte desta vez pequena, vou chamar o Kagezake para tirar essa coisa dentro de ti que só ele consegue, aproveito e matarei o tipo de cabelo laranja.

“huh? Não consigo sentir o reiatsu nem do Kagetake e muito mal do Kakezake.”

De repente ele vê uma explosão enorme que ocupou a vista, toda a cidade viu aquela explosão, na área onde estava o Kagezake.

“ Será que morreram mesmo? O que farei? Levo esta rapariga para o Lord Larizak?”de repente sente um furo no peito “GUH!” e a técnica nº 61 dos 6 raios amarelos, para paralisá-lo mas não tinha lámina, o que era estranho.

Ele olha para trás e era a Rukia com uma faca branca bonita. Ela ouviu o que ele disse.

- Como sobreviveste rapariga?

- Olha para o cadáver.

Ele olha e vê que o corpo cuja ele desfez que estava a transformar-se em neve e aos poucos, estava a desaparecer.

“Espera um pouco, se ela está, para ai, 1 metro atrás de mim com uma faca… como é que eu estou a sentir um liquido a sair do meu corpo? O meu lago está a sair. Porque?”

- Deves estar a interrogar a ti mesmo como é que estás ferido não? Pergunta ela com uma cara séria.

- Sabes que mesmo que me espetes eu ainda consigo viver não sabes?

- Verdade, mas eu descobri o teu ponto fraco.

- ? Não estou a perceber.

- Lembras-te quando furaste o edifício do qual eu estava escondida?

- Sim e dai?

- Eu testei o meu Hakuren contra ti e tu como tiveste com medo, esquivaste, enquanto se fosse uma técnica 33 ou um corte ou até mesmo se levasses uma perfuração, tu não te esquivavas.

“ Bolas, isso significa que me atingiste com…”

- Gelo! Disse ela.

Ele começa a sentir gelo a formar-se no seu peito e ouve ela a dizer: “San no Mai: Shirafune”.

- QUÊ? QUE É ISTO??? HAA NÃO SABIA QUE TAL TECNICA EXISTIA!!!!

Forma-se uma espada de gelo que atravessa o peito dele e ele ouve ela a dizer:” Eu não sou tão fraca ao ponto de não conseguir proteger os meus amigos, quando se trata sobretudo do Ichigo, especialmente ele.”

- Psh, esse garoto… é especial huh?... Amor é…. Apenas uma palavra… Não significa absolutamente nada, é uma… estupidez.

- Tás errado, quando se ama alguém, nós tentámos proteger essa pessoa e dávamos a vida por ela se fosse preciso.

-… que desparate.

Aparece um flash do Ichigo na sua memória e ela mete mais reiatsu na espada com irritação.

 Ele sente então uma lámina a formar-se de um lado ao outro e o seu corpo é completamente congelado até ao osso.

Ela tira a espada de dentro do corpo e mete-a na bainha outra vez, com isso feito, o seu corpo congelado desfez-se.

“Pelo Ichigo… eu dava a minha vida se fosse preciso. Foi por isso que eu estive a treinar estes 2 meses, porque quero proteger o homem que me ajudou e protegeu.”

Ela sente que o reiatsu do Ichigo que está fraco  e vê uma grande explosão vindo da direção onde o Ichigo estava era de tal ordem que acho que toda a malta de Tokyo viu aquela explosão,  houve um grande grito de hollow vindo da direção onde ele estava durante a explosão.

“Ichigo” Pensou preocupada e foi a correr na direção dele.

Chegando lá ficou espantada com o que via: O corpo do Kagezake estava desfeito e a máscara do Ichigo estava a partir-se, a Rukia começa a correr para ele, quando a máscara dele parte-se, ele tomba quase morto e ferido. Estava mesmo no seu limite.

- ICHIGO!!! ( Ao correr para ele, ela estava tão preocupada ao o ver todo machucado que tudo que ouvia era o seu coração a acelerar ainda mais de desespero. Nada mais importava, só ele. Chega á beira dele e vira o corpo do Ichigo para cima e para seu alivio estava a respirar.)

“Estás vivo… Ichigo… graças a deus”. Ela disse isto a formar um kidou de cura e foi um alivio de tal ordem que ela não conseguiu resistir e caiu uma lágrima na cara dele.

Ela estava tão concentrada nele que não topou o Renji a aproximar-se.

- Yo!

Ela vira-se e diz:”SEU TOLO!”

- HUH?

- ACABASTE DE MATAR O MUSCULADO E PORQUE NÃO VIESTE AJUDÁ-LO? ELE IA MORRENDO RENJI.

- Desculpa Rukia mas a batalha foi tão intensa que não me consegui mexer durante uns minutos.

- Iamos morrer os 3, é o que era. Disse ela.

- Como ele está?

- Inconsciente, mas já lhe tratei da maioria das feridas, (Disse ela ao limpar os olhos com as mãos.) - Devemos de lhe levar para o hospital da sociedade das almas, ele está demasiado ferido para continuar aqui, qualquer momento e é comido por um hollow. disse ela.

- Tens razão vamos lá!

Ambos pegam nele com cuidado e abrem o portal para a sociedade das almas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? finalmente a luta acabou não? Comentem sff.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.