Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 6
Morte?


Notas iniciais do capítulo

Aqui vai o próximo capitulo, vão gostar de ler. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/6

No castelo do Lord Larizack, o céu vermelho, e um castelo no meio do ar todo pretiado.

- Por caso foi um bom plano Lord Larizak, eles estão a lutar realmente até não aguentarem mais. (Disse um dos guardas.)

- Pois foi, pensei que isto fosse o melhor a fazer. Em vês de invadir a Sociedade das Almas, atacando o Ichigo atraiu a atenção deles, com muita sorte calhou de chamarem a pequena. (Disse Larizak ao retirar a máscara de Aizen.)

(Ele é um tipo pálido com olhos azuis e com cabelo verde curto para os lados)

- O que faremos agora senhor?

- Deixem a batalha acabar e depois mandem o corpo.

- Como queira.

*

Estava a Rukia escondida por detrás de um edifício com o Kagelake sempre a andar á sua procura a destruir as casas.

- O que se passa pequena? Já não está em condições para lutar?

“Bolas, eu detesto quando me chamam de pequena”! Pensou ela irritada.

- Esconder-se não irá resultar pequena, mais cedo ou mais tarde eu irei te encontrar. (Disse ele ao mandar mais uma casa para a destruição.)

“ Tenho um plano”

Quando o Kagelake ia atacar o edifício, abriu um buraco no meio mas do buraco, veio de repente um Hakuren de Rukia.

PSH!!!

Salta para longe esquivando-se do ataque mas ao fazer isso não detectou a Rukia, conclusão, quando menos esperava leva um Sokatsui de cima. A Rukia conseguiu atingir-lhe de tal forma que só sobraram as pernas, mas que infelizmente estavam a regenerar.

Ela não esteve com meias medidas mas ao lançar-lhe o ataque de lua branca, quando a esfera se formou, as pernas levantaram-se e esquivaram-se, o que deixou a Rukia meia preocupada com a situação em que estava.

O Kagelake já estava a 100% quando lançou o lago atingindo a Rukia que lhe esbarrou contra a parede.

- RRRR bolas, baixei a guarda. Não esperava essa. Kuso! Disse isto para si baixo volume.

- És uma guerreira forte isso eu te digo… Podes não ser a mais forte.. mas de certeza que tens os teus truques.

Ela levanta-se sorrindo para ele gozando com a situação:” Obrigada por suas palavras, haha, é por causa dos meus truques que vais tombar”!

- Não me subestimes miúda.

Sendo assim a Rukia ia atacar frente a frente cortando-lhe a cabeça deixando-a cair, mas ao mesmo tempo infelizmente ela não topa a lámina, então ele espeta-lhe a espada mesmo no estômago, o que foi critico, que até vomitou sangue, espetando-lhe contra a parede ainda com a espada furada no abdominal que por acaso entrou mais ainda.

- HUHHRG!

- Vês? É assim que tu morrerás. Uma ultima coisa antes de morreres….

 Ele aproxima-se do ouvido dela e diz:( Kagelake, o homem que assassinou a Rukia Kuchiki, lembra-te deste nome!)

Uma explosão se forma de lago atingindo a pequena por completo de um lado ao outro do edificio.

*

O Ichigo vê isso e fica preocupado devido á explosão.

“Rukia”

Ele tenta correr naquela direção mas é impedido pelo outro, por um pontapé que foi obrigado a rebolar para trás.

- Vais a algum lado?

- Deixa-me passar Kagezake.

- Ela já está acabada Ichigo, não poderás fazer nada.

- AI NÃO??? SERÁ MESMO??? (E o Ichigo fica paralizado, devido ao que ouviu).

????????!!

- EU  POSSO ACABAR COM ESTE TIPO, REI!

- Não presiso de ti, vai-te embora. (Diz ele no interior).

- OU É ISSO OU A TUA QUERIDA AMIGA VAI-SE. ESCOLHE. DEIXA-ME MATÁ-LO.

De repente a máscara do Ichigo forma-se por si e o Hollow assume o controlo do seu corpo.

- Agora é que estamos a falar, vem daí, este combate já estava a ficar uma seca, mostra-me o que vales Hollow!! Disse o Kagezake.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

- TÁ NA HORA DE ACABARMOS COM ISTO!!!!!!!!!!!

- HHHUUUUUUUUOOOOOOOOOHAAAAAAAAAAA!!!!  (Ambos gritam ao lançarem-se um para o outro)

 Quando se chocam forma mais uma explosão que se viu em toda a cidade.

A explosão desaparece e sai de lá 2 figuras pelo fumo que eram o Kagezake e o Hollow Ichigo.

- BEM MEU, ACHO QUE O TEU TEMPO ACABA AQUI! Disse o Hollow.

- Interessante, as coisas estão a aquecer.

Chocam espadas e durante a luta o hollow diz:” O QUE SE PASSA? É SÓ ISSO?”

- Toma isto hollow tolo! Diz ele aparecendo por detrás do Ichigo e tenta lhe dar com a espada mas o hollow bloqueou sem olhar, por causa do bloqueio, o Kagezake não teve nehuma reação e sentiu um pé a chocar no seu calcanhar e  como não conseguiu manter o equilíbrio, caiu, e ao cair, o Hollow espeta-lhe a espada no peito mesmo no coração.

- É ISSO QUE RECEBES QUANDO TE METES COMIGO PÁ!

- Impossivel…. Cough!

O Hollow manda-lhe um pontapé na cara e deixa-o estendido no chão.

- Vais morrer agora. Disse o hollow mandando um Getsuga Tenshou nele que explodiu para toda a cidade ver lançando a explosão para o céu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que a Rukia morreu? Respondam nos reviews, eu sei a resposta mas quero ver as vossas. Comentem sff.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.