Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 5
O hollow acorda!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal, vão gostar deste, o divertimento começa agora, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/5

O Renji matou o Kagetake, ele estava ali no chão nos seus pés.

- Acabaste por te deixar levar pela tua força Durão, não me admira que acabaste morto. (Disse Renji ao desligar o bankai)

O Renji ajoelha-se com um joelho e começa a examinar o corpo quando o Kagetake lhe aperta o pescoço outra vez, mas desta vez, o Renji pega no braço dele, parte-o e lança-lhe uma técnica nº 31 shokahou que o mata de vez na cabeça.

- Foste mesmo resistente e persistente até ao final.

Ele levanta-se a tossir um bocado por causa do aperto e pensa:”Pergunto como o Ichigo e a Rukia estarão a lidar com os outros 2.” Ele tenta-se mover mas mal consegue.

“Bolas, com este combate não consiguerei mover durante um bocado.” Ele começa a gatanhar até uma parede e fica ali encostado. "estou a contar com vocês Ichigo... Rukia".

*

Na Sociedade das almas o Ikkaku está a falar com o Kira e diz no meio da conversa:” Mas o Renji foi com a Rukia para o mundo real numa missão para ajudar o Ichigo pelos vistos, não te preocupes.”

- A sério? Pergunta o Kira.

- Sim, pelos vistos o Ichigo parece que foi atacado por 3 individuos. A Rukia e o Renji foram lá ajudar. Gostava de ir também lá para ter alguma ação mas infelizmente graças á outra missão que tive, fiquei com o braço meio partido e não poderei ir.

- Eles safam-se Ikkaku, são 3 contra 3 e têm mais chance do que se for sozinho como é obvio.

- Hehe, parece que estão a falar do Renji? Pergunta a Matsumoto interrompendo a conversa.

- E dai? Pergunta o Ikkaku.

- Nada, olhem vocês têm que vir ver uma coisa andem dai. Disse a Matsumoto.

- Bolas, tá bem, não sei qual é a pressa mas posso ir. Disse o Ikkaku que estava acompanhado pelo Kira.

*

No mundo real o Ichigo estava a chocar as espadas brutalmente com o Kagezake que é o líder dos 3 irmãos.

O Kagezake já não sente a presença do Kagetake e fica a sorrir e ao mesmo tempo a lutar contra o Ichigo.

- Qual é a graça? Pergunta o Ichigo.

- Parece que o teu amiguinho derrotou o meu irmão. Não é genial?

- Não devias de estar irritado pelo que fez?

- Não… pergunta a ti próprio Ichigo Kurosaki:” Será mesmo que ele conseguiu?”

- ? Não percebo.

- Será que o teu amigo o derrotou mesmo?

- Se já não sinto o seu Reiatsu então acho que sim, eu confio nele.

- É uma pena confiares nisso mas pronto.

Chocam espadas outra vez e o Ichigo usa um passo flash que aparece atrás dele atacando-o com a espada mas foi bloqueada pela espada dele e ao mesmo tempo o Ichigo sente uma enorme força vindo dele que se falha-lhe uma perna e o Kagezake esbarra-lhe contra uma parede.

O Ichigo já não está a aguentar muito mais devido ás suas feridas que obteve enquanto lutava contra os 3 em conjunto.

- O que se passa Ichigo? Já estás a ficar demasiado cansado para continuar? (Pergunta Kagezake com uma cara de gozo.)

O Ichigo espeta a espada no chão e levanta-se dizendo:” Eu já disse que não irei cair com facilidade.”

- Que patético Ichigo apenas morre agora.

E começam a chocar espadas outra vez.

*

(Quando a pessoa que mais amas está a morrer, tu arriscas tudo para a manteres em segurança, mesmo que signifique… perder a sua vida por ele)

A Rukia estava já um bocado cansada por estar a lutar contra o Kagelake, lança-lhe mais uma enorme de quantidade de lago, ela esquiva-se e activa a técnica nº 33 quando aparece mesmo á sua frente e ele mete o lago á frente deixando a parte detrás descoberta, a Rukia sorri um bocado, faz passo flash e acerta-lhe na cabeça por detrás, desfez a cabeça dele por completo.

- Acho que consegui vencer. Diz ela para si.

- hehehe. Achas que conseguiste? (Disse o Kagelake a formar uma nova cabeça com o lago)

- Impossivel.

- De que estavas á espera? Eu sou feito de lago. Melhor sorte para a próxima vez.

“Não sei como o hei-de vencer mas eu hei-de conseguir arranjar uma maneira de o parar”

E forma-se mais uma explosão de lago, ocupando a área toda.

O Ichigo vê isso e fica preocupado.

“Rukia”

Ele tenta correr naquela direção mas é impedido pelo outro, por um pontapé que foi obrigado a rebolar para trás.

- Vais a algum lado?

- Deixa-me passar Kagezake.

- Ela já está acabada Ichigo, não poderás fazer nada.

- ai não?

?

- EU  POSSO ACABAR COM ESTE TIPO, REI!

- Não presiso de ti, vai-te embora. (Diz ele no interior).

- OU É ISSO OU A TUA QUERIDA AMIGA VAI-SE. ESCOLHE. DEIXA-ME MATÁ-LO.

De repente a máscara do Ichigo forma-se por si e o Hollow assume o controlo do seu corpo.

- Agora é que estamos a falar!! Disse o Kagezake.

- HAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

 Quando se chocam forma mais uma explosão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^_^ Espero que sim, comentem. Próximo capitulo sairá em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.