Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 4
Capítulo 4 ( Um mistério aproxima-se)


Notas iniciais do capítulo

Já fiz outro capitulo, este é que não se vão arrepender de ler, espera-se um novo mistério. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/4

Entretanto o Renji estava a correr lado a lado com o kagetake, já com o shikai ligado.

Ambos viram-se um para o outro e o Kagetake tenta lhe dar um soco mas foi bloqueado pela espada do Renji, mas ele não topou que o tipo de cabelo vermelho já tinha um truque na manga para quando ele atacasse, foi ai então que o Renji aproveitou a oportunidade, e lançou-lhe com a outra mão a técnica 31 shokahou. O ataque foi forte o suficiente para o “Hércules” entrasse por um edifício dentro e sair pela parte detrás.

- O que se passa? É só isso? (Pergunta Renji.)

Então o Kagetake levanta-se das rochas levantando uma gigante rocha e atira na direção do renji, mas com a sua espada grossa conseguiu cortar a rocha ao meio mas de lá sai um murro mas sem êxito porque o Renji baixou-se rebolando para trás, mas aqui está a coisa: Ele rebola para trás “na mesma posição” não vai mais para trás nem para a frente nem para os lados, estica a perna esquerda com o calcanhar em direção ao queixo dele mas infelizmente para o Renji, o Kagatake topa isso, pega no pé, e lança-lhe contra a parede partindo-a.

- Va lá tipo estranho de cabelo vermelho. (Disse o Kagetake.)

- És forte… mas parece que também não tens muito cérebro. )Disse Renji a saltar do buraco como se nada fosse.)

- Vais morrer aqui cabelo vermelho.

- Gostava que tentasses.

- Não me provoques rapaz.

- Ou o quê? Vais me soltar as costelas? Não me faças rir. Se aquele ataque foi o teu melhor então prepara-te para morrer. ( Disse isto o Renji em posição de ataque)

 - Como queiras rapaz, depois não venhas queixar.

- HAHAHA! Não te preocupes, não me vou queixar, porque aqui quem vai queixar de tanta dor é você!

- Okay, então dé-me o teu melhor. (O Kagetake disse isto a mostrar o seu peito)

- Com prazer.

Ele estica a espada e choca contra o peito de Kagetake mas a espada dobrou ao longo do comprimento e ele nem sequer mexeu um centímetro.

- O que? (Disse o Renji espantado)

Então ele pega na lámina e puxa o Renji para ele pega-lhe pelo pescoço e choca com toda a força no chão.

- E agora huh Rapaz? Pensas mesmo que me consiguerás vencer no teu estado? Só em shikai não me consiguerás render, presisavas de bankai, e pelos vistos não tens. Que pena, és um shinigami fraco, comparado comigo, que tenho bankai.

- Não fiques contente só por teres bankai seu musculado de meia tigela.

 Então ele aperta-lhe o pescoço ainda mais e diz:” voltas a me insultar e eu parto-te o pescoço”

- BANKAI!

- HUH? COMO? HAAA!!!

É empurrado de tão maneira por uma cobra pela boca que lhe esbarra contra várias paredes e ao mesmo tempo diz:” Canhão de fogo”

E com isso, aquilo vai tudo pelos ares.

Ele ao virar-se para ir embora recebe um soco de lado que o esbarra na parede.

- COMO?

Estava lá o Kagetake todo a sangrar pelo corpo e diz:” Não me subestimes rapaz,  vou acabar contigo agora e aqui já.”

Ao lhe dar um soco, o Renji esquiva-se e quando ele se levantou pega no Kagetake pela cintura com a cobra e lança-lhe contra uma rocha quebrando-a. Finalmente o Renji diz:” Canhão de fogo”.

Ele lança o canhão e o Kagetake forma um punho e começam a medir forças, chegando a uma parte que o Kagetake já não aguentou mais e morreu pela explosão provocada por Renji.

*

Na Sociedade das almas.

O Byakuya estava no seu quarto da mansão a escrever um relatório para entregar ao capitão comandante antes de acabar o dia, ele lembra-se de Hisana e olha para uma folha de uma árvore sakura que estava a brilhar por alguma razão era, que estava no seu quarto.

Ele lembra-se do dia em que ela faleceu quando ela estava mesmo á sua frente deitada e que ao ir lá para fora, segundos depois do falecimento dela ele vê uma folha sakura a cair e aterrou na palma da mão dele. Esta sakura era diferente das outras, ela era a única que brilhava apesar de ter a mesma cor das outras mas ele sentia que aquela era diferente, porque até agora ainda está no quarto sempre á beira dele para ele se lembrar dela e ao mesmo tempo ele tinha uma foto dela mesmo lá em frente, tudo que está relacionado á Hisana estava no quarto dele. Afinal  ela era a mulher que ele amava profundamente. Desde aquele dia, ele mudou de um momento para o outro, transformou-se num homem frio e não se preocupar com nada, nem mesmo quando a sua própria irmã estava á beira da morte.

Ele olha novamente para a folha sakura e diz:” Hisana… O que fizeste antes de morrer? Será que esta sakura está a tentar me dizer alguma coisa? Já faz hoje 50 anos e ela não apodreceu ainda, era como se estivesse nova ainda”. E é ai que ele lembra-se: estava o Byakuya a escrever no seu quarto quando alguém lhe bate á porta.

- Entre.

- Posso entrar Bya-kun? Pergunta Hisana.

- O que se passa?

- Nada, eu vim só te dizer que vou até Sereitei para tentar achar a minha irmã.

- Claro, mas não demores muito porque as pessoas de lá são perigosas.

- Sim, mas antes vou ao quintal, e depois vou até lá.

-  Tudo bem.

(presente)

“Será que foi nessa altura? Ela tinha os dias contados, secalhar foi nessa altura mesmo, porque nesse dia foi o ultimo que ela foi para o quintal. 3 dias depois ela faleceu.”  (pensou ele)

“Hisana… sinto tanto a tua falta que nem imaginas, gostava que estivesses aqui para eu ver novamente o teu sorriso.” (pensou ele).  E a sakura não parava de brilhar, aliás, cada vez brilhava mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Eu presiso de saber algumas opiniões sff. Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.