Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 3
Os amigos protegem-se


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/3

Na Sociedade das almas.

O Renji estava com o Ikkaku, a beber uma bebida e ao mesmo tempo a falar com os seus amigos tenentes.

Passando algum tempo estava a Rukia a andar pela estrada e um grupo de amigas foram ter com ela.

- Ola Rukia ta tudo bem? Disse a Hinamori.

- Ho ola pessoal, sim estou bem. (Disse Rukia com um sorriso forçado).

- Não me parece. Pela tua cara.

- Que coisa, estás a imaginar coisas. (Disse ela um bocado vermelha).

- Parece que os teus poderes retornaram.

- Sim, e estive a treinar estes 2 meses. Olha que não foi fácil e o meu irmão até me ensinou alguns truques tenho que o agradecer pelo que fez por mim.  Disse a Rukia.

- É verdade estou a ver. Ele pode ser frio mas ve-se agora que se preocupa com a sua irmãzinha. Nunca pensei que aquele rapaz de cabelo laranja conseguisse mudar o teu irmão. Disse Matsumoto.

Ha já me esquecia, Rukia foste chamada para o capitão Ukitake, ele tem uma missão para ti. Disse a Matsumoto.

- Ok. Ainda bem que avisas.

- De nada.

Passando algum tempo ela encontra-se com o seu capitão.

- Ola Kuchiki.

- Ola Capitão.

- Senta-te.

- Obrigada.

- Olha parece-me que houve 3 individuos em karakura que estão neste momento a lutar e a tentar descobrir alguma coisa mas não sei o que é?

- Sim... e estão a lutar com quem?

- Com o Kurosaki.

- 3 contra 1? Tenho que ir lá ajudar. Disse ela a levantar-se rapidamente.

- É essa a missão, leva o Renji contigo.

- Sim senhor. (Foi a correr com o máximo que podia.)

Mais tarde tava o Renji ainda com Ikkaku a contar andedotas e sente uma mão a puxar pelo kimono detrás no pescoço.

- Rukia?? O que se passa? (pergunta confuso)

- Temos ordens para ir para Karakura.

- Fazer o que?

- Ajudar o Ichigo. (disse ela a parar e olhar para o Renji)

- O que se passa com ele? (pergunta preocupado.)

- Ele está neste momento a lutar em desvantagem e temos que ir.

- Claro, com certeza, ele é nosso amigo afinal de contas.

- Vamos lá então Renji.

E começam a correr ao máximo.

Em karakura o Ichigo está a esquivar-se o máximo que podia e acaba por partir uma parede entrando lá dentro.

"Bolas... eles tem bankai também?" Perguntou ele a si mesmo.

Os 3 aparecem á sua frente sem qualquer piedade nos olhos, pronto para assassinar se for presiso.

- Onde está aquela garota? Pergunta Kagelake.

- Não te digo. Já disse e volto a repetir, EU NÃO VOU ENTREGAR UMA AMIGA A VOCÊS! (Disse ele a levantar-se)

- Bem, então este será o seu fim. Disse Kagezake

E aponta a espada para cima e ao mandar o corte ele ouve:"ICHIGO!!" de uma voz familiar.

A Rukia aparece e bloqueia o ataque ao mesmo tempo o Renji aparece para lidar com um deles também enviando um dos 3 para oura direção neste caso o mais troncado, Kagetake. E como já era de esperar a Rukia previu que o outro tentara atacá-la e ela como esperava isso e como tinha uma tecnica 33 Sokatsui escondida, apanhou desprevenido o Kagelake e acertou-lhe em cheio no peito que o esbarrou na parede e manda um pontapé no Kagezake que estava com a espada ainda chocada na sua para o afastar do Ichigo e rebolou no ar.

- Que surpresa, parece que nos facilitaste o nosso trabalho. Disse o Kagezake.

- Que querem dele? Pergunta Rukia.

- Não é ele, mas tu.

- Nani? Pergunta ela confusa.

- Onde está o Renji? Pergunta ela.

- Ele deve estar a lidar com o Kagetake. Disse o Ichigo.

- Só espero que ele não seja descuidadoso. Disse ela

- Rukia... (Disse Ichigo ao aproximar-se dela).

Ela olha para ele e diz:" Ichigo afasta-te."

E aparece o outro do qual a Rukia tinha lançado para a parede que era o Kagelake.

- Rukia não vais conseguir vencer os 2.

- Estou a tentar proteger-te Ichigo. Disse ela.

- Obrigado mas teremos que o fazer 2 contra 2. (e olha para ela encarando os olhos um do outro. Foi ai que algo sentiram, algo… forte entre eles. Eles estavam a olhar um para o outro com um brilho nos olhos que era como se eles sentissem que só estavam no mundo os 2, nada mais para além deles. Sentiram, pela 1º vez na vida para ambos, que era um sentimento para além de amizade. Só que ainda não sabiam o que era.)

“Ichigo, eu não te vou perder, não vou. Eu me tornarei o escudo se for presiso.” Pensa ela.

“Rukia, aconteça o que acontecer, eu te protegerei. Não vou deixar que te levem de mim.” Pensa ele.

- Já acabaram com a reunião? Pergunta o Kagezake.

Eles os 2 ficam em posição. E o Ichigo lança-se para um dos 2 e choca as espadas e o outro tentou acertá-lo mas a Rukia apareceu á frente e bloqueou o ataque.

O Ichigo lança o Kagezake para longe e diz:" estou a contar contigo parceira".

- Deixa comigo Ichigo... afinal... (ela olha para ele) Para que servem os camaradas? (pergunta sorrindo.)

Ele sorri.

Agora vai Ichigo.

- Certo.

E assim foi atrás do Kagezake.

- Vais te arrepender garota.

- De ajudar um amigo? Por favor. Assim é mais justo. Vamos ver se 3 contra 3 conseguem vencer. Ou não têm agora coragem porque agora a matemática está certa? (perguntou com um sorriso de gozo.)

- ..... Garota problemática.

Ele está a deixar cair água sombria através do seu uniforme e diz:"Acabaste de te meter com a pessoa que vai acabar com a tua vida para obter o que está dentro de ti".

- Nani? Pergunta ela confusa e espantada.

E quando ela menos esperava, aquilo explodiu de água sombria. Ela felizmente conseguiu afastar-se da explosão e ouve ele a dizer:"Lago sombrio" é esse o meu poder.

E está a lançar o lago na direção dela e ela lembra-se de uma imagem: o Ichigo, "Não vou perder contra você. Mai, Sode No Shirayuki"

E mais uma explosão se forma de lago sombrio contra gelo e chocam brutalmente.

(Ligação entre amigos)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.