Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 2
Capítulo 2 (o inicio do perigo começa)


Notas iniciais do capítulo

Bem o 2º episódio já está no ar, como tive um tempinho livre, aproveitei e postei, mas não se habituem muito, o próximo episodio só irá sair para a semana. Testes. Logo já sabem porquê. Boa leitura para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/2

Já passaram 2 meses desde que o Ichigo voltou da Sociedade das almas depois da execução da Rukia, e sempre foi para a escola, e estava sempre com os amigos mas pelos vistos, pela cara dele, estava sempre em baixo porque sentia falta dela.

“Não  me arrependo pelo que fiz.  Fiz a coisa certa ao salvá-la.  Ela é a mulher que mudou o meu mundo, não podia deixa-la morrer.” Pensou.

( Mais tarde na escola)

- Yo Ichigo. Por cá? Disse Keigo.

- Yo parece que sim, mais um dia e tu como tás?

- Bem, mas acho que tu não.

- É impressão tua. (mentiu)

- É, deve ser, já faz 2 meses que andas assim pá.

- Não, Keigo não te preocupes.

- Bem... Já pensaste no que queres fazer depois de terminares a faculdade Ichigo? Já falta pouco e já estás no 12º.

- Se queres mesmo saber, nem sei. Não sei o que quero ser.

- Andas perdido huh Ichigo.

- Podes dizer isso.

(Enquanto eles conversavam, aparece o chad.)

- Yo Ichigo como tás?

- Bem e tu chad?

- Como vês, bem.

Vamos lá comer o almoço, vamos aquele restaurante. Disse o Chad.

- Certo, vens Ichigo? Perguntou Keigo.

- Nope, eu tenho aqui o almoço. Encontrámo-nos mais tarde.

- Certeza?

- Claro.

-Tudo bem então, encontrámo-nos logo.

Ichigo ao ir para baixo vê 3 figuras pretas de longe mas ignora porque desapareceram de vista.

Ele vai para uma mesa e começa a almoçar sozinho, quando menos esperava o seu dispositivo de substituto shinigami dá o alerta e a parede da escola rebenta, saindo de lá 3 figuras.

Ele muda para shinigami e diz:"Quem são voces?"

- Nós viemos cá por ordem do senhor Larizak. Eu sou Kagezake.

- Kagelake. Disse outro o mais magro.

- E eu Kagetake. 

Viemos para te trazer para o nosso líder e ele te tretará da saúde.

- Vocês são irmãos? Perguntou o Ichigo.

- Porque perguntas isso?

- Porque os 3 de vocês têm o nome kage.

- Isso não interessa rapaz, preocupa-te agora com a tua vida e deixa-nos viver as nossas.

(Eram 3 individuos, com roupas pretas mas que tinham máscaras verdes, tudo na mesma maneira).

- Podemos resolver isto a bem ou a mal. Qual deles? Pergunta o Kagelake, o mais magro dali.

E se eu dizer a mal? Pergunta o Ichigo.

- Também pode ser, agora podes correr o risco de morreres, mas o nosso objectivo não és tu.

?????

- Onde está a tua amiga de cabelo preto baixa?

Ele ficou espantado, não estava a contar com essa pergunta.

- Porque querem saber? Acham que vou entregar uma amiga a vocês?

- Digámos que ela é o nosso objectivo.

- Não deixarei nenhum de vocês lhe tocar. Aliás, eu sei onde ela está mas não vos vou dizer! (disse ele a sorrir). BANKAI!

Uma explosão de ar se formou levando os 3 para longe. O Ichigo manda com um getsuga tenshou logo de seguida grande para eles, mas os 3 se esquivam.

- Muito bem, não mostraremos piedade rapaz.

- Não mostrem então. Venham até mim com o vosso máximo! Ordenou o Ichigo mas não acreditara no que ouviu a seguir.

- Bankai!! Disseram os 3.

E formou-se uma outra explosão á frente dele.

Têm bankai? Pensou ele.

- Surpreendido rapaz? Já te disse. Você não vai sair daqui de boa saúde. Já que caiu no erro de escolher o caminho mais difícil.

- Porque querem a rapariga? Perguntou ele sem revalar o nome dela.

-Ela simplesmente tem um objeto que nos pertence, e nós se falharmos desta vez, para a próxima vai ser definitivo.

- Vocês nunca irão conseguir o que desejais. Disse o Ichigo irritado.

- Porquê? Porque você vai nos impedir? Não nos faças rir rapaz.

- Enquanto eu tiver forças para me pôr de pé, nunca irão conseguir alcança-la.

- Isso é o que nós vamos ver…. Rapaz. Disse um deles quando começam os 4 a chocar fortemente as espadas e ao mesmo tempo a rodarem brutalmente no ar.

“Como se eu fosse entregar uma camarada, só podem ser malucos.  Não irei cair assim com tanta facilidade.” Pensa ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do episódio? Eu pus o Ichigo já quase finalista na escola por causa da história que planeio fazer. E é assim que começa o perigo, as coisas já estão a aquecer, não fiquem por aqui, haverá mais. Comentem e eu respondarei com todo gosto. Até ao próximo episódio.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.