Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 21
SURPRISE! BANKAI!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas não deu para fazer a tal surpresa que falei. Estamos muito ocupados e não deu para buscar o ecrã. Gomen. Mas desejo uma boa leitura a todos. Saiu mais um do forno. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/21

O capitão general avistava o grande monstro perante si a sair da fumarada. Era enorme- pensou. Ele meteu ainda mais fogo na sua espada e começou a atacar tudo e todos que se metiam na frente, máquinas neste caso não eram nada para ele. Arrombou um caminho em chamas com as máquinas a ficarem que nem pó atrás dele.

Viu que uma máquina parou perante si musculada sem armas.- Vais sair da frente maquineta?

A máquina ergueu os braços para os lados.- Vais matar-me como um homem? Que é o que eu tenciono fazer.- Caminhou lentamente para o Yamamoto.- Ou vais matar-me… Como uma ovelha?- Yamamoto apenas ficou a olhar para ele.- És uma máquina corajosa para me desafiares a combater mão-a-mão. Uma coisa que acho que a maioria já entendeu… É que eu sou…- Disse ao aproximar-se e atirando a parte de cima do kimono para o ar e fazer desaparecer a espada.- UM ESMAGADOR QUANDO SE TRATA DE PUNHOS, MEU AMIGO!

Atirou-se á máquina dando um golpe bem forte no peito mas esta defende-se que foi obrigada a arrastar sem parar contra a parede que acabou por rachar a pedra. A máquina começa a rir.- Qual é a graça?- Disse metendo a máquina para dentro da casa furando a parede.

Ela ergue-se.- Acho que… vou ter que usar o meu poder mínimo por agora, prepare-se general.- Desta vez foi a máquina atacar a golpear com os pés.

No meio da confusão em Sereitei toda a gente estava rodeada por máquinas a tacarem e contra atacarem. Rukia mandava uma pelos ares enquanto a outra que a tentava atacar foi defendida por Renji, golpeando a máquina que se auto destruiu após ter chocado com mais três.

- Renji como tão as tuas feridas?- Disse Rukia costas com costas.- Estou bem, mas se isto não parar…

- Todos nós vamos morrer. E o ichigo?

- Na mesma a matar as máquinas.

- Espero que aquele bakamono não se arme em herói. Renji cobre-me.

- O que?

- Vou tentar atacar o grandalhão.

- Tás maluca? Tu és uma formiga comparada com ele.

- Sem tentar não resolvemos nada.

Após isso dito ela dirige-se para o pé gigante que se destinava perante o seu olhar e Renji foi atrás.

Ichigo tinha morto mais uma máquina e olhou para a máquina gigante.- É grande.- Murmurou. Avistou uma miúda com cabelo preto bastante conhecido a correr para o pé. Aquela tampinha não sabe o que faz!- pensou e foi a correr pondo a máscara.

Chegando lá começou a atacar o pé gigante, Renji ajudava a destrui-lo.- CANHÃO!- Disparou um canhão vindo da cobra e a Rukia mandou um hakuren mas não fez efeito.

- O quê?- Disse preocupada com a situação.

- Ele é forte demais para nós.- Disse renji e no pé, lançaram vários misseis para eles e logo ficaram conscientes do que ia acontecer. Um getsuga passou como uma barreira para os proteger dos misseis.- E se não sou eu como retaguarda vocês já estariam torrados.- Disse Ichigo ao cortar ao meio mais uma máquina.

Rukia apenas deu de ombros e continuou a atacar.- Tás maluca?

- RENJI, ICHIGO, VOCÊS TÊM QUE ME AJUDAR A DESTRUIR ESTA MÁQUINA!

E como ela não dá hipótese, tiveram que a ir ajudar. Tampinha problemática, com esta estupidez ainda vamos acabar por morrer.- Pensou Ichigo.

O Yamamoto saiu de uma parede com algum sangue na cara mas a máquina já estava sem um braço.- Para um velhote és mesmo duro que nem aço por dentro caramba.

Ele calcou o chão e quando o fez, uma pressão incrivelmente dura e pesada veio e a máquina caiu de joelhos.- Velhote potente.- Com isso dito leva um soco que estourou com a sua cara, toda em mil pedacinhos.- E isto é por me chamares velhote… máquina fraca como um bebé! Esta batalha nem me doeu um pouco. Nem sei como conseguiste ferir, sorte de um bebé.- Saiu de lá a correr e a destruir mais máquinas pelo caminho com os punhos.

Ikakku golpeou ao meio mais uma máquina, já era a sua centésima.- Ainda não acabou?

- Não. Vem mais ainda!- Disse Kira.

- Estas máquinas não são problema, mas aquela enorme é!- Disse apontando para o gigante.

Yamamoto aparece derramando uma parede com as costas de uma máquina nos ombros e atira-a contra a parede fortemente, esmagando-a.- GENERAL YAMAMOTO!

- O QUÊ? FIQUEM ALERTAS! CONTINUEM A ATACAR!- Disse ao correr para o Gigante e durante o caminho viu-se três corpos a caírem sobre três edifícios. Parou e olhou.- Kurosaki ichigo.- Todo partido. Olhou para Renji.- Abarai Renji.- Todo cheio de arranhões. Olhou para a Kuchiki.- Kuchiki Rukia.- Cheia de sangue. A máquina aparece perante ele e diz: Desta vez morrerás General Yamamoto.

- Se não é a máquina que eu lutei á 500 anos atrás. Oçánine! - Disse fazendo aparecer a espada cheia de fogo.- Vou-te mostrar como um velho luta quando está prestes a estourar.- Disse ao erguer a espada pelo olhar direito.

- Bankai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e dêem forças para eu continuar que isto está a aquecer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.