Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 22
Fim da 1º temporada


Notas iniciais do capítulo

olá gente, gomen por causa do atraso mas já tá cá mais um grande capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/22

Yamamoto estava num estado de raiva, a sua espada estava a ser alimentada pelo fogo que ia até 10 metros de altura. Todos em Sereitei estavam a começar a sentir que se estavam a derreter. A Rukia abriu os olhos e viu três figuras: Yamamoto a ganhar chamas pelo corpo e dois corpos estendidos que eram do cabelo laranja e o de vermelho longo.- Bolas… Renjii… Ichigo… General Yamamoto.

Dizia a Rukia ao erguer-se com dificuldades e no entanto surpreendeu-se quando viu a Matsumoto a ajudá-la ao meter o seu braço pelos ombros.- Estás bem?

- Estou… acho eu.- Disse a Rukia com dificuldades.

- Vá, temos que retirar, o General está a ficar cada vez mais irritado e está a ficar cá um calor de primeira.

- E o Renji e Ichigo?

- O Capitão Zaraki e o Ikkaku irão levá-los a segurança.

O Zaraki pega no Ichigo e salta junto com Ikkaku que levava Renji.

- Ichigo quando acordares vou querer lutar contigo.- Ichigo levanta lentamente um olho.

- Kenpachi.

- Ouviste o que disse?

- HUH?

- EU VOU LUTAR CONTIGO QUANDO TIVERES MELHOR, NÃO ME ESCAPAS.

Com isso dito o Ichigo deu um berro de pânico e desmaiou outra vez.

- Cabeça de cenoura autêntica.- Disse Kenpachi.

- Capitão, estão todos já ali ao fundo.- Disse Ikkaku ao apontar para a torre.

- Boa, quanto mais nos afastemos do Yamamoto, melhor.

O General Yamamoto já estava todo em chamas excepto a cabeça.

- Vais atacar-me? Ossánin? Ou terei que fazer isso por ti?- Disse ele ao posicionar-se.

A máquina posicionou-se também e o General atacou-lhe as pernas causando estragos profundos que o fogo entrou pelo pé gigante e as chamas estão a destruir tudo por dentro com ele lá dentro.

- Maldito. Eu esmagar-te-ei.- Disse Ossánin ao dobrar-se e por dentro do seu corpo, apareceram centenas de máquinas de gelo com temperaturas de extremamente baixas e o bankai do Yamamoto começa a enfraquecer e foi aí que o Yamamoto decidiu usar todo o seu reiatsu num só golpe.

Posicionou-se na forma de atacante e focou o seu reiatsu num só ponto. Todas as máquinas começaram a ganhar medo porque o gelo delas estava a desaparecer.

- Gelo não me pode derrutar.

As máquinas já estavam a ganhar chamas pelos seus corpos.

- Quando eu estou em bankai… Consigo controlar a minha temperatura, o meu máximo de temperatura ainda continua um mistério para mim mesmo… Mas digo-vos mais ou menos a minha temperatura.

Disse ao erguer a sua espada ardente.- 1.500.000.000.000 graus. E ainda não cheguei ao meu limite… Nem para lá caminha.- Todas as máquinas estavam a desfazer-se de tanto calor lá dentro e viu o coração da máquina que é o Hougyoko. Ergueu a sua espada.- NORTE!

Ao longe, viu-se um grande corte de fogo ardente vindo do peito da máquina que evaporou os céus. A máquina desfez-se que nem pó e começou a chover.

Yamamoto aterrou no chão e viu que ainda faltavam muitas máquinas que o cercavam, portanto ergueu a espada e furou o chão.- Adeus.

Assim que o disse, um pilar de fogo gigantesco veio do chão onde ele estava e chegou até ás nuvens a trovoar. Quando o pilar desapareceu, o bankai do General desligou e assim que o fez, toda a gente que estava estendida no chão a km de distancia e ficaram aliviada pelo calor ter desaparecido.

O General veio ter com eles normalmente, mas agora não estava corcunda, já consegue ficar completamente direito.- Como estão todos?

- Estamos bem.

- Sim claro.

Começaram a falar e houve um que decidiu intervir.

- General, ganhámos?

Toda a gente o olhou.- Tenho boas e más noticias. As boas noticias é que vencemos esta guerra.

Toda a gente ficou aliviada.- Mas a má noticia é que aquela máquina gigante, não era o verdadeiro Ossánin.

- Como assim? Você deteve-o.- Disse Ikkaku.

- Foi muito fácil matá-lo, é esse o problema. O verdadeiro Ossánin que eu enfrentei há 500 anos atrás, foi muito mais difícil derrotar mesmo com o meu bankai.

Toda a gente ficou em choque.- O que faremos agora?

- Treinem mais os vossos bankai que é isso que eu vou fazer, o meu bankai ainda não está a 100%. Eles vão de certeza absoluta esperar um tempo até que as coisas arrefeçam para atacar outra vez mas ai seremos nós a atacar.

- Boa ideia.

- Iremos ataca-los de surpresa o território deles como aviso.

- SIM SENHOR!

- E serei eu a derrotar o Larizack, eu terei a minha vingança pelo que fez.

- E o que ele fez?- Perguntou Byakuya com alguns ferimentos.

- Não direi até ele ficar morto. Deixem ele comigo apenas.- Disse o General ao voltar para o castelo.- Ide descansar e depois treinem mais.

- Claro que sim.

General entrou novamente no seu escritório e sentou-se, lembrou-se da cara do Larizack e quebrou a mesa ao meio.- Aquele canalha vai pagá-las pelo que fez.

Fim da 1º temporada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ent ^^ Quantos mais comentários receber mais inspirado fico para a próxima temporada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.