Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 20
Aviso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/20

Estou a passar por aqui para avisar que o capitulo já está pronto mas estou a tentar fazer a partir deste capitulo para a frente uma pequena transformação na fic que acho que vão gostar. Peço que tenham paciencia para o bem da fic ok? Que tou á espera de um ecrâ para fazer uma surpresa a voces. Não me abandonem. Não liguem ao que vou dizer a seguir porque é uma seca: KSKSK SKJKDN KSNKL KLNDSLKSD KLNDLSL DLLOL DJLDKJDÇL ÇÇO DSHJKD NKDLNSKJDKJDNKNSAOIDODNHD HOHD  KJSND DKBNSKJBNDJDKB BSKSB KDJBDDJ DJ DDKJL BSSDNJLDDJKLDBDKJ Granda lol né? _ DUOEFSEUS  FFSFODSUF H O SFO HSFO SHFSHODFHS H O HS HOFHOEFSHESHFFHS XD!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.