Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 19
A guerra começa


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo a sair, vamos ver se voces irão gostar da guerra. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/19

- Estão dispensados.- Disse o Yamamoto perante a reunião dos capitães e acabaram por sair dirigindo para os esquadrões.

- Esta reunião até foi uma seca, sabes?- Disse o Renji andando ao lado do seu capitão.

- Foi uma reunião como outra qualquer.- Disse simplesmente.

Estavam a dirigir-se até ao esquadrão e o Byakuya ia dizer algo quando o Ichigo apareceu a frente deles.

- Olá Byakuya e Renji.                     

- Olá- Disseram ambos.

- Renji se quiseres, podes falar com ele. Eu também vou ter com o ukitake para ver se consigo lhe falar algo.- Disse Byakuya ao retirar-se deixando o Renji aliviado do serviço.

- Vamos?

- Claro.

Foram a caminhar pelo caminho principal da Sociedade das almas. Até que o ichigo decidiu quebrar o silêncio.- Renji eu quero saber o que aconteceu nestas duas semanas que estive a dormir.

- Bem, as coisas voltaram ao normal.

- Entendo. Ainda bem, e a Rukia?

- Ela ficou bem como viste esta manhã.

- Só esta manhã?- Renji sabe que mentindo não vai resolver nada.- Não.

- Como assim não?

- Na verdade, ela cada dia que passava e tu não acordavas, ela tornou-se mais sensível e mais nervosa nos últimos tempos.

- Nunca pensei que se morresse ela ia sofrer tanto.

- Tu ainda não percebeste pois não?

- Como assim?

- Ela lutou para te proteger Ichigo. Isso não te diz nada?

- Ela fez o que qualquer camarada faria. Somos brothers-in-arms. Até eu faria por ela ou por qualquer outro.

- Mas o que tu não sabes, é que não és um simples camarada para ela – Nessa altura ele parou de responder e de andar.- Não acredito que ainda não tenhas notado isso. Depois de tanto tempo juntos, até parece que ainda acabaste de a conhecer.- Ichigo ergueu o olhar para encaixar no dele.- Mas ela está bem não está?

- Agora que estás bem ela também está.

- Ainda bem.- Disse simplesmente e continuou a andar com ele conversando sobre coisas normais qua aconteceram durante o coma.

Yamamoto está a olhar pela janela o seu povo da Sociedade das almas quando subitamente o seu tenente entra pelo escritório dentro aflito.

- GENERAL YAMAMOTO!

- Reporte.

- Máquinas, muitas delas foram detectadas pelo sensor central de Sereitei.

- Quantas?

- Milhares!

- Só?

- Só? O que quer dizer com isso?

- Quero dizer que sozinho posso pô-las que nem pó!

- O que faremos?

- Deixe-me contactar a Sociedade das almas inteira, quero que todos me oiçam, e que preparem as armas para brincar.- Disse Yamamoto sério ao sentar-se.

- Sim senhor.- Disse e activou o micro eléctrico.

- Shinigamis de Sereitei.- Toda a gente ergueu o olhar para cima em direcção ao castelo principal.- Preparem-se para a guerra. Dentro de minutos seremos atacados por máquinas, protejam os que são próximos a vocês e que a sorte nos ajude.

 Depois de dizer isto tirou a capa branca e começou a andar rapidamente com shikai já ligado pelo corredor. Uma vez que chegou lá fora, subitamente aparece uma dúzia de máquinas aranhas com metralhadoras e lazers á sua frente.- Patético.

 Disse ao espetar a espada no chão e doze cristais de fogo ergueram-se e espetaram na barriga das máquinas que pôs todas em pó nos céus.- Quem quer morrer a seguir? Questionou e aparece uma máquina musculada atrás dele, ele vira-se e manda um soco de fogo na barriga dela que a desfaz toda.

Várias máquinas aparecem dos chãos a atacarem subitamente e matam alguns shinigamis e outros estão nos céus a lançarem bocodous.

Ichigo e Renji ergueram as espadas e começaram a cortar as máquinas mas elas são fortes e não terão tanta facilidade em as matar.- Temos que usar Bankai para matá-las mais rapidamente Renji.

- Vamos a isso.

- BANKAI!- Disseram juntos, a modo a fazerem uma explosão até ao céu. Cortaram e esmagaram as máquinas que os estavam a rodear mas outras dez saltaram para eles, quando eles estavam a correr para matá-las, ouvem uma voz familiar.- Sadenomai: Tsushikiro!

Um pilar de gelo gigantesco formou-se congelando-as todas e explodiu brutalmente. Aparece a Rukia ao partir uma máquina ao meio no ar saltando para ir ter com os dois.

Ichigo fica contente por a ver.- Rukia, não mudaste nada desde a última vez que te vi!- Ela dá-lhe um soco em cima da cabeça.- O que fiz?

 - Falámos sobre isso depois, baka, porque tens que ser tão descuidadoso?- Disse e meteram-se costas com costas.

- A mesma Rukia de sempre, porque nos salvaste? Nós sabemos cuidar-nos.

- Vocês avancem sem saberem com o que contam, se saltassem, vocês morriam.

- Porquê?

- Porque desses dez, cinco iam auto destruir quando se aproximassem, e depois como ia ser?- Ambos a olharam e olharam um para o outro e então ela acrescentou: Hospital outra vez como do costume.

- Tens razão.- Disse o Ichigo.

- Baka, se não sou eu, já estavas morto á séculos.- Disse provocando-o.

- Não vão começar pois não? Ainda temos uns vinte ai a caminho.

- Vamos a isto.

E com isso separaram-se e começaram a combater mais máquinas.

Yamamoto vigiava a cena da guerra que estava a acontecer e surpreende-se ao ver uma sombra de uma máquina titânica com montes de tentáculos á volta com duas pernas e dois braços a aproximar-se.

- Isto é mau, o que faremos General acerca do gigante?- Disse o seu tenente.

- Ele que venha. Tenho uma surpresa para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.