Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta história continua depois da execução da Rukia. Um novo perigo aproxima-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/1

– Mentira? Perguntou a Rukia espantada.


– A Hisana, minha mulher foi de facto a tua "verdadeira" irmã. (Diz Byakuya com a cabeça no seu colo, estava ferido depois da batalha contra o Ichigo).


Há 149 anos atrás, ela tinha-te para cuidar mas como os anos foram passando, ela abandonou-te porque não tinha condições para te criar, porque a parte de sereitei cujo ela estava era muito pobre.


Ela sofreu muito pelo que fez.


100 anos mais tarde, eu conheci-a e acabamos por nos casar e desde então ela começou a procurar por ti, porque arrependeu-se de te ter deixado. Mas a má noticia é que ela apanhou uma doença de tal forma que ela já tinha os dias contados.


Até que chegou o dia em que ela faleceu e ela disse-me que não tinha o direito de te chamar por irmã, contudo pediu-me para que te adotar e actuasse como o teu irmão mais velho adoptivo.


Faz agora 50 anos desde que a perdi. Foi o pior momento da minha vida. Ao ver a minha mulher falecer mesmo a minha frente e nos meus braços. (Uma lágrima de sangue cai-lhe pela cara).


Ele mete a mão na cara da irmã dele e ela mete por cima da dele como ele estava no colo dela deitado da parte detrás da cabeça encostada no abdomen dela.


Perdoa-me Rukia... peço tantas desculpas.


– Eu perdoou Byakuya.


No dia seguinte já estavam todos mais ou menos bem, o Byakuya ainda estava no hospital e o Renji estava sentado ao seu lado.


– Já acordado capitão?


– Abarai?


– Meu... ontem é que foi capitão Kuchiki.


– Não me quero lembrar do que aconteceu ontem renji.


knock knock.


– Entra.


E era o Ichigo e diz:" Ola Byakuya tá melhor?"


– Sim.


– Sabem da Rukia?


– Não.


– Ok bem acho que também sei onde ela deve estar.


O Ichigo então começa a andar e vê a Rukia num quintal com flores rosas.


– Rukia?


(Ela olha.) ola Ichigo o que fazes por cá?


– Vim só para te pedir para te preparares para regressarmos claro se quiseres.


E ela olha para baixo e diz:"Ichigo, estive a pensar e decidi ficar na Sociedade das almas".


– Estou a ver. Bem se quiseres ficar aqui Rukia.... não é coisa boa? (perguntou com um sorriso forçado.)


– É verdade. (Sorriram um para o outro.)


–E com isso ele vai para o portal que estava mesmo atrás dele e pega numa flor rosa e atira-a e ela apanha.


– Para ti.


Ela sorri e agradece. (ele estava a andar pelo portal.)


Obrigado Rukia... graças a ti... acho que a chuva parou finalmente. Acho que já sei a razão pela qual te queria salvar tanto. pensou ele a sorrir.


Mais tarde numa esfera que estava a vigiar a Rukia ouve-se uma voz:"É ela?"


– Sim.


É ela que tem o meu objectivo.


O corpo já está pronto?


– Ainda não senhor.


Quando tiver, manda-lhe dar uma pequena "visita" até a Sociedade das almas!


– Sim senhor.


– Ha e mandem aqueles três guardiões tratarem do garoto de cabelo laranja, tragam-no até aqui vivo, tenho uma pequenina surpresa para ele.


– Como quiser Lord Larizak! (Disse um dos três já pronto)


(A Rukia vai até ao cemitério e onde devia de estar o Kaien enterrado, não estava lá e ela ficou com um mau pressentimento).



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se estou a repetir quase o episódio mas tive que fazer, nos próximos episódios vão entender porque fiz.
Não se esqueçam de comentar. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.