Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 18
Entre a vida e a morte


Notas iniciais do capítulo

Voltei pessoal, deculpem em 1000 pela a demora mas estive um bocado desanimado por não receber comentários e fiquei sem inspiração. Agora aqui vai: Para quem não se lembra, A Rukia lutou contra kaien defendendo o Ichigo. Continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/18

Ichigo e a Rukia estavam a ser tratados na sala das emergências com a Unohada. Ela estava a cura-los com a sua força máxima, Ichigo era o que estava mais critico, tinha levado uma explosão sem saber com quem estava a falar enquanto a Rukia lutou com tudo que tinha para o defender acabando por não aguentar mais e desmaiou.

- Bem parece que o pior já passou.- Disse a capitã. – Agora é só esperar até que acordem.

- Hai.- Disse a tenente dela.

Renji estava a andar pela rua preocupado com a vida dos dois quando alguém lhe mete a mão em cima do ombro e virou a cara. Kenpachi.- Kenpachi o que fazes aqui?

- Abarai, como está o Ichigo?

- Mais ou menos, está ainda a ser tratado.

- Quando ele melhorar, diz-me para eu lhe dar uma tareia no traseiro.

- Tá bem eu direi o recado.

Kenpachi foi-se embora deixando-o no seu mundo dos pensamentos.

Rukia abre de leve os olhos e olha em volta.- Onde estou?

- No hospital da Sociedade das almas. Como te sentes?- Disse a Unohada.

- Bem melhor. Obrigada capitã. Como está o Ichigo?

- Ainda não acordou, está em estado crítico.- Ela senta-se.

- Mas vai ficar bem não vai?- Perguntou com a voz um bocado mais alta de preocupação.

 - Não sabemos, ele está mesmo á tua direita olha.- Disse apontando e ela viu o Ichigo todo enrolado de curativos.

Ichigo- Pensou. Ela tentou ir ter com ele mas a Unohada não deixou.- Calma, ainda não morreu, nós já fizemos o eu podíamos fazer, agora é rezar para que acorde.

- Espero que sim.- Disse olhando para ele com pena que isto fosse calhar assim, se ela fosse mais forte, nada disto teria acontecido.

Renji apareceu na hora.- Rukia.- Ela olha para ele contente e abraçam-se.- Estás bem?- Perguntou e o Renji sentou-se.- Não era comigo que devias-te preocupar mas com ele.

- Não sejas bakamono como o Ichigo, eu preocupo-me com ambos porque sois meus amigos. Os dois.- Disse ela mas uma coisa não tirava na sua mente: Será que não vai acordar e vamos ter que desligar a máquina? Espero que isso não aconteça.

Renji foi ter com o seu amigo e meteu a mão no braço dele.- Va lá Ichigo acorda, tens aqui amigos que te querem ver bem e não mal. Não desistas, luta contra o sono. Se te renderes a ele é o fim.- Ele abaixa-se só para o Ichigo ouvir pois a Rukia estava preocupadíssima com ele.- Se morreres, a Rukia pode vir a querer desistir de viver, devido ao seu segundo falecimento da pessoa que mais gosta. E se isso acontecer e um dia eu morrer também, quando te encontrar, não vais conseguir sentar-te por duas semanas.- Murmurou ao seu ouvido e Rukia olhou para ele.- O que lhe disseste? – Ele endireita-se.

- Disse apenas para não desistir de acordar.- Ela volta a dormir.

Agora é contigo ichigo. LUTA.- Pensou.

Num lugar escuro, o Ichigo estava no meio do ar.- O que estou a fazer aqui? Não devia de estar na Sociedade das almas? Que sono.- Ouviu a voz do Renji.- A Rukia está preocupadíssima contigo. Luta contra o sono e ergue-te Ichigo. Se te renderes, serei eu que te vou pôr o traseiro a arder.- Ele sorriu com o argumento do amigo mas uma coisa não esperava.- ICHIGO A RUKIA ESTÁ A FICAR DESESPERADA, ACORDA, JÁ SE PASSARAM DUAS SEMANAS.- Ouviu o Renji a murmurar fortemente contra o seu ouvido.- Quê? Duas semanas? Eu tenho que sair deste transe. VA LÀ PORRA ACORDA!- Fez uma força tão grande que acabou por acordar erguendo o tronco e deu de cara com Rukia a chorar.- Rukia? Porque choras?- Perguntou confuso e ela tira as lágrimas dos olhos.- Bakamono, eu não estava a chorar.- Mentiu, quando viu que o coração dele ia parar, não resistiu e começou a chorar. Implorando para ele acordar.

Algures na escuridão, uma máquina com o Hougyoko na testa ergueu-se.- Destruir a Sociedade das almas.- Disse e quebrou o chão do Hueco Mundo formando uma enormíssima tempestade por todo o lado.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem agora please?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.