Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 17
Missão falhada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora mas aqui está o próximo capitulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/17

- Parece que chegaste também ao teu limite Rukia. Disse o Kaien sorrindo quando uma luz se forma no peito dela.

- Tu... vais... pagar pelo.. que lhe fizeste.... KAIEN-DONO!!!!!! Disse ela com furia.

- O QUÊ???

Ela lança uma luz tão grande que o espeta completamente contra a parede.

Ele olha para ela e só vê luz, não vê a Rukia, só luz naquele sitio.

- Parece que o acordaste! Vou matar esse garoto que está atrás de ti!

- VAIS TER QUE ME MATAR PRIMEIRO KAIEN! Disse ela dentro da luz. ( Na luz só se via 2 olhos azuis claros.)

- .... Tudo bem. ( Disse ele ao lançar-se para a luz)

*

O Renji estava a lutar contra o falso Kaien chocando as espadas sem usarem shikai ainda.

- Quem és realmente Kaien?

- Eu sou ninguém. Agora... HUH?

Ele empurra o Renji para longe que este rebola no ar.

- Parece que a Rukia activou o Hougyoku.

O Renji fica preocupado.

- Vais morrer agora Kaien. ZABIMARU!

Ambos usam o shikai e atacam um ao outro, o Kaien tenta lhe dar com a espada de lado mas este salta com os joelhos a tocarem no peito, prende a espada do Kaien e arranha o peito de cima abaixo. Mas infelizmente ao arranhar-lhe uma onda de água atingiu-lhe e lançou-lhe para a parede.

O Renji estava a sangrar da cabeça e o Kaien do tronco.

O Renji salta e manda com a espada esticada e o Kaien esquiva para a direita, ele começa a correr na direção do Renji e este lhe dá mais um golpe e esquiva para a esquerda, quando fez a 3º vez, o Kaien salta para cima e diz:" MORRE!" Ao mandar com a espada de água o Renji ri-se.

A espada enrola á volta do Kaien e lança-o com toda a força ao chão partindo-o e rachando-o.

- Como?

O Renji salta e manda a tecnica 31 Shokahó de fogo vermelho e estoura com o sitio que estava o Kaien. Ele topou que o Kaien era um clone e começou a correr á procura pela Rukia e o Ichigo.

" Onde tás Rukia? Espero que vocês os 2 estejam bem."

*

O Kaien lança-se para a luz quando ele tentou golpear-lhe mas não resultou porque recebe uma chapada de repente na direita, que o esbarra na parede.

A Rukia estava toda branca com olhos azuis claros incluindo o cabelo estava na mesma só que branco.

- Que potencial que tens agora Rukia.

Ela manda-lhe um corte branqueado á distácia que foi até á atmosfera, ele escapa, pois ele esquivou do corte.

- Queres mesmo matar o teu melhor amigo? hahaha.

-Tu já não és o Kaien que eu conheci, eu já percebi tudo que estavas a tentar fazer. Estavas a tentar separar-me do Ichigo para o poderes matar e depois enquanto eu estava desprevenida matavas-me a seguir.

- Não era bem matar-te. Era o que estava dentro de ti.

- O Hougyoku? Só por isso?

- Esse é a chave dos nossos objectivos.

- Pois, mas não vão adquirir. Desculpa lá Kaien vou ter que te matar agora. Ela disse isto ao apontar a espada para ele.

- Fáz-lo.

Ela manda um corte tão grande que desfez tudo que estava á sua frente até ao muro de Sereitei que até o quebrou.

- Acabou Kaien.

Ela sente uma mão a ir pelas costas e saiu pelo peito mas sem sangrar e na mão estava o Hougyoku.

- Nani? (Espantada.)

Ela fica de joelhos e ficou sem a forma branca e volta ao kimono preto e o buraco fica fechado.

- Finalmente achei o que precisava. Obrigado Rukia, com isto, vamos governar a Sociedade das almas.

- Não, não irão. Nós lutaremos até ao final.

- Adeus Rukia, foi fixe estar contigo.

E com isso ele forma um portal e foi ter com o Lord Larizak.

A Rukia manda um soco no chão.

“KUSO!!!” Foi ai então que o Renji apareceu e foi socorre-los.

*

- Finalmente conseguiste o que te pedi certo Kaien?

- Sim senhor está aqui.

- Vamos lá tratar das coisas, mais tarde ou mais cedo o plano da destruição da Sociedade das almas começará.

Os 3 irmãos entram na sala. Os Kages. E o Gin também está lá.

- Vamos criar o nosso lutador ultimato. Disse o Larizak


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.