Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 16
O hougyoku acorda!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo. Desculpem a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/16

A Rukia andava pelas ruas para ver se encontrava o Ichigo e estava preocupada com ele, via-se nos olhos. Estava tão concentrada em encontrá-lo que não topou o Renji a chamar-lhe.

- Rukia tá alguém em casa?

Ela assusta-se que até dá um pulo.

- he...he... Seu bobo... não me assustes assim.

- Vá, não foi por mal Rukia, o que tavas a fazer?

- Estou a andar á procura do Ichigo.

- O que aconteceu agora?

- Ele está com uma rapariga chamada Ashley.

- O-O, A Rukia está com ciumes? Isso é novidade! QUE LEGAL!

Bonc.

- Ouch. Pronto eu calo-me.

- Não é isso Renji.

- Então o que é?

- Tu não tens nenhuma Ashley no teu esquadrão pois não?

- Não.

- Então ela é uma intrusa Renji, se tu vires uma rapariga com cabelo azul e um bocadinho mais alta que eu, é ela.

- Tudo bem.

Ambos começam a andar e a conversarem quando o Kaien estava em cima de um telhado a escutar o que diziam.

( Eles não sabem o que estou a tramar)

*

O Byakuya estava a andar também pelas ruas para refrescar as suas ideias devido ao trabalho duro que estava a fazer no dia a dia, quando o capitão Ukitake decide ir falar com ele.

- Então Byakuya, estou a ver que tinhas andado muito ocupado nestes ultimos dias.

- Sim é verdade, eu treinei a minha irmã e ainda por cima recebi uma informação que me surpreendeu.

- Qual foi?

- A Rukia veio me perguntar se eu tinha alguma Ashley no meu esquadrão e eu disse que não. Achas estranho?

- Acho... deve ser uma intrusa Byakuya, achas que devemos reforçar as defesas?

- É melhor, assim ela não irá conseguir sair daqui tão facilmente.

- Concordo, vou comunicar com o comandante.

- Sim faz isso capitão Ukitake.

*

A Rukia e o Renji tinham-se separado para procurar o Ichigo mas nada de sinal dele quando ambos se encontraram no ponto de encontro á beira numa fonte de água.

- Conseguiste achá-lo Renji?

- Não e tu?

- Não.... Deus, estou a ficar desesperada com isto. (Ela mete a mão na testa.)

- Não te preocupes Rukia.

Ela olha para ele.

Trata-se do Ichigo, Rukia esse gajo é forte. Ele sabe-se cuidar de si.

Ela alivia-se um bocado e diz:" Tens razão." Quando ambos ouvem uma voz familiar.

- Não tinha tanta certeza, Rukia... Renji.

Eles olham e era o Kaien que estava á frente deles.

- O que queres agora Kaien? Disse o Renji.

- Kaien-dono viste o Ichigo? Presisava urgentemente de falar com ele. (perguntou com esperanças de ele cair no seu plano mas não resultou, pois ele teve um truque na manga.)

- Eu vi, mas não conto para voces.

- Nani? (Ela finge estar confusa. Pois já esperava esta vinda dele.)

Ele começa a rir-se e mete as mãos nos lados.

- Eu, vou... matá-lo, Renji e Rukia, e nada me vai impedir disso.

Ela fica com uma expressão séria e pega na espada assim como o Renji mas este lhe diz:" Rukia, como foste tu que lhe deste os poderes, deves conseguir sentir um reiatsu semelhante ao teu, usa esse sentido para o encontrares. Agora vai."

- E tu?

- Eu vou aguentá-lo, apenas vai.

- Ok, apenas não tombes.

- Tudo bem. Com que é que pensas que tas a falar?

Ela ri-se e ambos separem-se.

O Renji choca espadas com ele enquanto a Rukia foge para longe dali e mete a mão no seu peito e começa a sentir o Reiatsu do Ichigo. "Por aqui"! E dirige-se para norte.

O Ichigo estava sentado á beira de Ashley e diz:" Ha vou só ali fazer uma coisa, já volto Ashley"

- Tudo bem Ichigo.

Ele vira-se e vai buscar uma coisa numa mochila que tinha ali e quando ele menos esperava, do sitio onde ele estava, forma-se uma explosão.

A Rukia viu aquilo e cada vez anda mais rápido, o mais rápido que podia mesmo e pensa:" Que tola que fui, eu devia ter estado ao lado dele e não o deixar sozinho com aquela bagabunda e agora?

Ela viu a parte de cima do Kimono dele a sair do fogo e cada vez mais desesperada ficou. "Não...Não Ichigo não morras por favor, eu já estou a caminho. Aguenta firme." Apertou o punho.

Ele sai do buraco todo queimado e quem estava á sua frente era o Kaien.

- Como? Pergunta ele.

- Simplesmente transformando-me. Agora morre Ichigo Kurosaki!

O Ichigo levanta-se e como só podia mexer um braço, foi atacado por detrás, não tem hipotese contra ele.

Rebolou umas vezes quando a Rukia chegou para ver a cena.

- ICHIGO!!

Ela começa a correr na sua direção desesperada quando esta leva um soco na cara mas bloqueia com a mão mas foi tão forte que rebola no chão com extrema rapidez.

- oops. (Disse o Kaien. Fazendo shumpo)

Ela topa que ele pega nele pelo pescoço quase inconsciente.

- Kaien afasta-te dele. “bolas isto não fazia parte do meu plano, tá a ir tudo pela água a baixo. Acho que ele descobriu que eu o estava a tentar desmacará-lo.

- Ou o que? (Sorrindo que nem um louco)

Ele vai a espetar a espada no Ichigo.

- NÃO!!!! Disse ela desesperada ao lançar-se.

O Ichigo abre um bocado os olhos e sente sangue a ir para a sua cara quando ele vê a Rukia entre eles, ele deitado por causa do empurrão que ela lhe deu, e furada no peito.

- Rukia?...Rukia.. por favor... saia daqui... salva-te...

Ela mete a mão na espada do Kaien que está no seu peito e diz:" Eu nunca... nunca.. te abandonarei.... Ichigo"

Ele fica inconsciente devido ao lance de água que o Kaien provocou, o que irritou ainda mais a Rukia.

- Parece que chegaste também ao teu limite Rukia. Disse o Kaien sorrindo quando uma luz se forma no peito dela.

- Tu... vais... pagar pelo.. que lhe fizeste.... KAIEN-DONO!!!!!! Disse ela com furia.

- O QUÊ???

Ela lança uma luz tão grande que o espeta completamente contra a parede.

Ele olha para ela e só vê luz, não vê a Rukia, só luz naquele sitio.

- Parece que o acordaste! Vou matar esse garoto que está atrás de ti!

- VAIS TER QUE ME MATAR PRIMEIRO KAIEN! Disse ela dentro da luz. ( Na luz só se via 2 olhos azuis claros.)

- .... Tudo bem. ( Disse ele ao lançar-se para a luz)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? A coisa tá a aquecer. Mareço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.