Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 15
Intrusa!


Notas iniciais do capítulo

Olá mais um capitulo, quanto mais pequeno mais capitulos, e mais suspence. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/15

- Conheces alguma mulher de cabelo azul chamada Ashley? Do teu equadrão 5º lugar?

Ele olha para ela e diz:" Não tenho ninguém com esse nome no meu esquadrão Rukia, o meu 5º lugar é o Juggertaz."

"Isto está cada vez melhor, o Ichigo está a andar com uma... ( E aparece o Ichigo e a Ashley a falarem em sua mente) intrusa!". Pensou concluindo ela.

Estava o Ichigo com a Ashley a falar sobre coisas que se passou no passado.

- Mas então como foi o teu passado? Pergunta o Ichigo.

- o meu passado foi lindo mas ao mesmo tempo seca.

- Porque?

- Porque por um lado tinha o meu namorado mas por outro eu tinha sempre a escola no meio do caminho para estarmos juntos.

- Eu entendo. Eu nunca tive uma namorada antes mas sei que é um bocado chato sim.

- Claro. Mas sim foi bonito até um desastre aconteceu.

- O que aconteceu?

- Há alguns anos atrás, eu entrei num shopping para comprar roupa, até tava a diverti-me imenso ao escolher uma roupa gira para o meu namorado. Nós nos amávamos de verdade. Quando eu sai do shopping vi um corpo a rebolar no ar e caiu no chão. Foi um atropelamento. Eu assusteime por acaso. Mas o que me mais chocou foi quando ele se virou para cima e eu fiquei desesperada e com medo de o perder. Até que ele morreu nos meus braços. Chorava e não parava, amarrada a ele.

- Eu sei que é dificil.

- Como é que sabe se não passou pelo mesmo?

- Porque eu fui uma vez estupido e deixei a minha mãe para  trás para ir ter com uma rapariga, aqui é que estava a má noticia, eu não conseguia destinguir as pessoas vivas das mortas, conclusão acabei com a minha mãe toda cheia de sangue em cima de mim, portanto sei muito bem como é que é. Eu tinha 9 anos naquela altura.

- Sinto muito.

- Eu também.

- Mas quando eu cheguei a casa Ichigo, como eu já não tinha vida nos olhos, peguei na faca e... matei-me na casa de banho.

- Porque fizeste isso?

- Porque desde que o meu namorado morreu ali, a minha vida também acabou ali. Tirando-o de mim foi como tirar um bom pedaço da minha alma.

- Foi trágico.

- Nem imaginas quanto.

*

A Rukia andava pelas ruas para ver se encontrava o Ichigo e estava preocupada com ele, via-se nos olhos. Estava tão concentrada em encontrá-lo que não topou o Renji a chamar-lhe.

- Rukia tá alguém em casa?

Ela assusta-se que até dá um pulo.

- he...he... Seu bobo... não me assustes assim.

- Vá, não foi por mal Rukia, o que tavas a fazer?

- Estou a andar á procura do Ichigo.

- O que aconteceu agora?

- Ela está com uma rapariga chamada Ashley.

- O-O, A Rukia está com ciumes? Isso é novidade! QUE LEGAL!

Bonc.

- Ouch. Pronto eu calo-me.

- Não é isso Renji.

- Então o que é?

- Tu não tens nenhuma Ashley no teu esquadrão pois não?

- Não.

- Então ela é uma intrusa Renji, se tu vires uma rapariga com cabelo azul, é ela.

- Tudo bem.

Ambos começam a andar e a conversarem quando o Kaien estava em cima de um telhado a escutar o que diziam.

( Eles não sabem o que estou a tramar)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.