Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 14
Ciumes/Desconfiança e Preocupação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/14

O Renji estava a jogar com o Kira cartas, estavam a curtir muito jogar.

- Venci. Disse o Kira.

- Sortudo, para a próxima não vencerás.

- Quero ver isso.

- Psh. Tudo bem, foi apenas sorte.

- Olha queres agora uma bebida?

- Claro Kira venha dai a bebida.

O senhor tras a bebida e ambos bebem.

Mais tarde, estava a Rukia com o Kaien a beber no bar.

- Kaien-dono, eu já bebi que chegue, eu não quero abusar.

- Tudo bem Rukia, eu não encisto.

- Desde quando é que bebes?

- Desde este momento contigo claro.

- Tudo bem.

Chegam lá o Ichigo e a Ashley, e sentam olhando o bar todo.

A Rukia não os vê. Pois está de costas para eles e sente o Kaien a apontar para trás e ela vê-os. Assim que ela os vê, algo lhe atinge o coração, algo que lhe diz que está absolutamente errado sobre ela. " Algo não está bem aqui." Pensa ela.

Ela levanta-se e sai pela porta dizendo ao Kaien que se ia embora, pois não se estava a sentir muito bem.

" Que raio lhe aconteceu?" Pensa o Ichigo.

- Ouviste? Pergunta a Ashley.

- Huh? desculpa estava destraido.

- Sigh, tou só a dizer que não tenho familia e estou sozinha.

- Tou a ver. Mas porque me dizes isso?

- Só para me conheceres melhor.

- Ha. Ok Ashley.

Mais tarde eles despedem-se dizendo adeus um ao outro quando o Ichigo encontra a Rukia pelo caminho, estava parada sentada num banco.

- Oi Rukia.

- Oi.

- Posso me sentar?

- Claro.

Ele senta-se.

-.....

-.....

- Rukia, é assim, não é nada do que estás a pensar.

- ..... Vejo que conheceste uma amiga. Apesar de nunca a ter visto nos passados 150 anos de vida. Quando a conheceste? (perguntou desconfiada.)

- A Ashley? Sim conhecia ainda hoje.

- Que esquadrão ela pretence?( Pergunta ela desconfiada, claro, nunca a tinha visto).

- Bem, ela disse que pertencia ao esquadrão do teu irmão, 5º lugar.

- Tinhas-te divertido?

- Nem por isso, só conversámos.

- Tudo bem.

- .... Haaa... não me digas... estás com ciumes? GENIAL!!

BONG

- PARA QUE FOI ISSO BAIXINHA?

BONG

- Não me chames de baixinha. Detesto quando me chamam isso, e não estou com ciúmes.

- A fazer-se de forte.

- Como queiras, vou ter com o meu nii-sama.

- Tudo bem.

Ambos partem para as direções opostas.

O Ichigo então encontrou a Ashley novamente por acaso e foram falar novamente durante o caminho.

Enquanto isso acontecia, a Rukia foi ter com o seu irmão á mansão.

- Posso entrar Nii-sama?

- Claro Rukia, o que tens para falar?

- Tenho uma pergunta para te fazer.

- O quê? Disse ele ainda de costas.

- Conheces alguma mulher de cabelo azul chamada Ashley? Do teu esquadrão em 5º lugar?

Ele olha para ela e diz:" Não tenho ninguém com esse nome no meu esquadrão Rukia, o meu 5º lugar é o Juggertaz."

"Isto está cada vez melhor, o Ichigo está a andar com uma... ( E aparece o Ichigo e a Ashley a falarem em sua mente) intrusa!". Pensou concluindo ela. ( Com isso ela começa a ficar preocupada. Algo pior do que apenas estar com ciúmes agora. Teve que esquecer os ciumes, já não era isso que ela tinha mas sim preocupação com a vida do Morango).)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.