Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 13
Nova amiga?


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pessoal, espero que gostem, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/13

O Renji estava a andar pela rua calmamente até que encontrou o Kira pelo caminho.

- Olá Renji.... que cara é essa meu?

- Não é nada Kira, apenas presiso de beber alguma coisa.

- Tudo bem, eu vou contigo porque estou também com sede.

- Tudo bem, vamos beber um gole então.

Mais tarde o Ichigo estava a chocar espadas com o Kaien até que as espadas chocam e ficam coladas.

- Quem és afinal? Pergunta o Ichigo.

- Kaien Shiba, prazer.

- Tu não és o Kaien que a Rukia conhece.

- Como podes ter tanta certeza?

- Porque eu sei que o Kaien que a Rukia conheceu, nunca magoaria os camaradas.

- A serio? Não sabia. Acho que deva matar mais alguns então.

O Ichigo manda-lhe um pontapé que o lança no ar e começam a chocar espadas outra vez.

*

A Rukia estava sentada num banco a pensar no que o seu irmão lhe tinha dito quando a Hinamori decide falar.

- Olá Rukia.

- Olá Hinamori. Como tinhas estado?

- Muito bem até.

- Como estão as outras meninas?

- Estão muito bem, mas parece que tu nem por isso.

- É só impressão tua.

De repente ambas sentem dois reiatsus que está mesmo perto delas. E parece que estão a lutar.

- Eu conheço estes reiatsus. Diz Rukia.

- Devemos de ir.

- Hai!

O Ichigo estava a chocar as espadas brutalmente quando o Kaien lhe dá uma cabeçada e ele rebola para trás.

- sigh. A sério pá, não tens emenda tu. Ichigo Kurosaki.

- Como sabes o meu nome?

- A Rukia falou-me de ti. Muito impressionante até.

- Impressionante porque?

- Porque vou-te matar aqui e depois acabo com ela a seguir.

- Desculpa lá, mas acho que não percebi bem.

- Eu vou matar a Kuchiki Rukia quando ela menos esperar. Mas 1º vais tu.

Ele passa-se e atinge o Kaien numa forma potente com a lámina que o obriga a estender-se.

A Rukia aparece com a Hinamori e não está a acreditar no que está a ver.

O Ichigo quando ia furar o Kaien a Rukia bloqueia o ataque com a espada.

- Rukia sai da frente. Disse o Ichigo.

- E tu pára de atacá-lo senão não sairei da frente. ( Ela lança-lhe um olhar de quem:” Ainda não o faças.”)

" Isto está mal, ela não sabe o que está a fazer.. espera ai, aquele olhar… ela deve ter algum plano para isto.”

- Rukia, tu confias em mim? Pergunta o Ichigo.

- .....

- Raios.. Rukia, esse gajo não é o Kaien que conheces.

- E COMO É QUE SABES? TU NEM SEQUER O CONHECESTE, FUI EU QUE O CONHECI.

Ele afasta-se e mete a espada de volta nas costas. (ambos fingem estar zangados.)

- É verdade, eu não o conheci. Mas uma coisa te digo.

- O que?

- Tu chamas esse gajo de amigo quando esse mesmo amigo mata uma inocente?

- O que queres dizer?

O Ichigo aponta para o corpo de uma mulher que estava sem cabeça.

- Pensa nisso. Disse o Ichigo a sair de lá.(sorrindo e ela topou e pensa:” Tá tudo bem, o Kaien vai cair.”)

- Rukia. Disse o Kaien

- Isto é verdade Kaien?

- Claro que não Rukia, eu seria incapaz de matar alguém daqui.

- Se tu o dizes... “ palhaço, irás acabar morto pelo que fizeste aquela mulher inocente.” bem, querias ir comigo a algum sitio?

- Sim, um bar chamado Yakui aqui perto.

- Então vamos. “estúpido” pensou ela.

*

O Ichigo estava pensativo quando aparece uma rapariga de cabelo azul á sua frente. Mesmo muito bonita. Com olhos azuis também.

- Quem és? Eu nunca te vi aqui antes. Pergunta o Ichigo.

- Eu sou a Ashley. Prazer, Kurosaki.

- Como sabes o meu nome?

- Sei muitas coisas a teu respeito Kurosaki-kun.

- o...k. Parece que também és uma shinigami. Em que esquadrão pertences?

- 6º esquadrão 5º lugar.

- O do Byakuya?

- Sim esse. Vamos a qualquer sitio?

- Claro, onde?

- Num bar aqui perto mesmo. Chama-se Yakui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.