Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 12
O combate começa


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capitulo, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/12

Ela ao virar ela topa que ele está muito próximo mas de que maneira e ela cora.

- Kaien-do...

Os lábios chocam levemente, nem chega a ser um beijo completo.  Ela mete a mão no peito dele e…

Ela volta á realidade assim que sentiu o beijo e se afasta um bocado dele.

- O que se passa Rukia?

- É que... estou confusa.... você tinha uma esposa... e não sei se ficará bem se a traires. ( fingir ter gostado)

- Porquê? Ela morreu, já não dá volta a dar.

- Mas mesmo assim, não só para o seu lado mas também para o meu... me sito.. confusa.

Ele lhe espeta mais um beijo e ela afasta-se.

- Kaien-dono a serio pára. Não tem graça.

- Tá bem eu paro... mas quero que saibas... (ele mete a mão sobre a dela) - Que és especial para mim Rukia.

Ela não sabe o que dizer porém pensou: “é deve ser.”, ficou corada e simplesmente disse:" Vou ter que ir ver o Ichigo, vemo-nos mais tarde Kaien-dono."

- Com certeza Rukia se quiseres encontra-te comigo no bar. (Ela diz que sim com a cabeça e vai-se.) Disse ele dizendo adeus com o braço e diz para si:" Quando menos esperares, diz adeus ao teu "melhor amigo"!"

Mais tarde ela chega ao hospital e os vê aos 2 e diz:" Olá Ichigo, parece que finalmente acordaste."

O Ichigo topa que ela apesar de não querer mostrar, via um ar de alivio de ele estar bem.

- Porque não me vieste ver Rukia mais cedo?

- Eu tive a tentar descobrir porque o Kaien decidiu regressar.

- Sim mas..

- Estou aqui agora, como te sentes?

- Bem, ouvi dizer que encontraste um velho amigo.

- É verdade, é o meu ex-tenente do meu esquadrão.

- Eu vou ser sincero contigo Rukia. Disse o Renji.

- O que é? Pergunta ela.

- Não confies nele. Ele é outra pessoa.

- Sim, começo a achar que é verdade. Ele não era assim.

- Mas Rukia olha para o que eu te digo, enquanto ele te abraçava, ele lançou-me um olhar mortal. Ele tem algo de errado Rukia.

-Fez? Então acho que vou ser um bocado mais dificil pêra com ele. Disse ela.

- Rukia sabes como o vais desmascarar? Disse o Ichigo.

Ela ao sair do quarto diz:" Eu tenho um plano, deixem isso comigo.”

E ela vai-se e ouve antes de sair:" Rukia apenas não te dixes levar." (Ela fecha a porta sorrindo para eles.)

O Ichigo começa a ficar cada vez mais desconfiado.

- Bem, parece que vai ser mais complicado do que eu pensava Ichigo.

- Parece que sim. Renji, eu vou espiona-los e tentar ver como ele reage.

- Ok, faz isso, que isto não me cheira bem.

- Nem a mim.

Entretanto a Rukia estava a andar pela rua perdida nos pensamentos virando numa curva até ir á direção á mansão do seu irmão e entra lá.

- Nii-sama, estou a interromper alguma coisa?

- Não Rukia. Como tinhas estado? ( Disse ele sentado de costas para ela, o mesmo de sempre mas já com uma voz mais suave que antes.)

- Confusa sabes Byakuya. Eu nem sei o que pensar.

- Me conte então.

- É assim, eu voltei a ver o meu ex-tenente.

Ele pára de escrever, fecha o livro e volta-se para ela ainda sentado.

- O Kaien? Tem a certeza que é ele realmente? Disse ele nem contente nem triste.

- Sim, nós começámos a falar muito.

- E achas normal uma pessoa que já morreu á 20 anos, regressar assim, passando muito tempo.

- É esse o problema, eu ao principio confiei no que vi mas depois vi uma tatuagem violeta no pescoço, logo eu desconfiei, nem o Ichigo e nem o Renji confiam nele.

- Isso é porque eles se preocupam contigo, porque são teus amigos e não querem que tu fiques mal. Eu vi ao longe o Kaien e pelo que vi, ele não combina como o passado Rukia, ele é "muito" mais suave e meigo como dantes. Dantes ele punha os camaradas na ordem, gritando com eles para os por nos eixos.

- Eu sei e não quero que se preocupem, nem tu Byakuya, eu sei o que faço. Eu tenho um plano para ver se ele é realmente ou não o Kaien que eu conheci.

- Antes de te ires embora como sabias exactamente que tipo de pessoa era o kaien, pergunta-te a ti mesma isto..

- O que?

" Quando o viste, porque razão ele foi tão gentil contigo e carinhoso quando no passado não era? Já pensaste se é uma tecnica do inimigo para nos atacar por detrás?"

- Acho que tens razão nii sama. Terei cuidado.  “por caso…” Ela pensou.

Mais tarde o Kaien estava a passar por uma senhora e tropeça e cai em cima dele amarrando-se a ele.

- Desculpe senhor.

- Não foi nada senhora.

Ela caminhava passando por ele quando este lhe corta a cabeça num raio de luz sem ninguém topar, pois só estavam os 2. Mas infelizmente não topava um cara de cabelo laranja espantado a olhar.

"Eu sabia. Se a Rukia continuar a espionar, e se ele souber disso, isto vai correr muito mal. Mais vale eu acabar com ele agora senão irei me arrepender depois de não o ter feito." Ele pega na espada e num flash, aparece ao lado dele e chocam espadas com intensidade mas não chega a chamar a atenção dos outros. Estavam sozinhos, 1 contra 1.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.