Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço escrita por Pedro12345


Capítulo 11
Desconfiança


Notas iniciais do capítulo

Hello gente, mais um capitulo. Boa leitura e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/224062/chapter/11

(Kaien regressou, a Rukia está sem palavras.)

Ela topa uma cicatriz que ele tem no pescoço roxa pequena que se via só ao perto e finge estar com saudades já. Já está a começar a desconfiar.

 - Tive tantas saudades tuas Kaien-dono.

- Também eu Rukia, como tinhas estado?

- Tu sabes... o costume. (toda sorridente.)

- Quantos anos passaram?

- 20 anos Kaien-dono.

- Isso é muito tempo. Conseguiste superar aquele momento á 20 anos parece que sim.

- Foi horrivel, mas consegui ultrapassar isso, foi por minha culpa que morreste.

- Tu não pudeste fazer nada Rukia, era inevitável.

"Ele é mesmo parecido com o Ichigo. Mas para ter essa cicatriz, acho que não é ele. Aliás o reiatsu dele nem parece ser o mesmo, eu mais que ninguém conheço o reiatsu que ele continha mas este é quase igual mas tem uma pequena diferença. Tenho que me pôr a pau. " Pensa ela.

O Renji está deconfiado apesar de não mostrar.

- O que queres fazer agora Rukia? Pergunta o Kaien.

- Não sei, secalhar um passeio?

- Claro. Vamos lá?

- Sim Kaien-dono. Renji, desculpa lá, secalhar outro dia?

- Claro Rukia sem problemas, eu vou voltar ao Ichigo.

- Sim faz isso. (ela lança-lhe um piscar de olho)

Com isso eles começaram a falar e a andar.

" Rukia, espero que saibas o que estás a fazer, apenas não é normal o Kaien aparecer depois de 20 anos á espera."

Ele volta para o Ichigo, que ainda estava inconsciente.

" Ele é mesmo parecido com o Ichigo, o que há de especial neles?"

Passou uma semana e o Ichigo acorda, o que vê é o Renji á beira dele sentado.

- Renji?

- Olá Ichigo meu amigo, estás melhor?

- Estou bem melhor, quem me trouxe aqui?

- Eu e a Rukia.

- Onde ela está? Queria ve-la.

O Renji olha para o lado e mete a mão na cabeça.

- Bem, aconteceu uma coisa Ichigo. Como tu ficaste inconsciente durante uma semana, e o teu corpo foi encontrado na escola sem vida...

- Isso significa que estou morto para eles?

- Sim, e eles excluiram-te da turma.

Ele dá de ombros.

- Ichigo não estás triste?

- Não Renji, não estou. Sabes porque?

- Porque?

- Porque uma vez perguntaram-me o que eu queria ser na vida e eu não sabia dizer, toda a minha vida eu queria proteger, e a Rukia deu-me essa oportunidade e mudou o meu destino, eu graças a ela tenho um propósito de vida, ao contrário o da escola. E eu agradeço-lhe muito pelo que fez, apesar de ela se sentir culpada por isso ás vezes.

- Já me contaste isso e se é realmente isto que queres ser, eu não te impeço. Ela já aceitou a tua decisão e está contente com isso e ficou grata por te ajudar a decidir.

- A serio?

- Sim, ela disse-me que ficou surpreendida contigo pela tua decisão de teres este objectivo de vida e ela acabou por te ajudar. Isso é bom não é? Tu estavas perdido.

- Sim e ela foi como se estivesse a dizer:" Vem aqui que este é o teu verdadeiro caminho." Foi como um raio de luz. E deixou-me escolher (ou aceitas ser shinigami ou não te posso garantir a sobrevivência) quando a minha familia estava a ser atacada.  Disse o Ichigo.

Ele levanta-se e diz:" Sabes onde ela está?"

- Ela... digámos que encontrou, um velho amigo.

- Um velho amigo? Isso é bom não é?

- Um amigo que foi restaurado dos mortos. Quando ela o abraçou, ele lançou-me um olhar mortífero.

- Achas que é um impostor? Disse ele preocupado.

- Acho que sim, e a maneira de ele agir... está um bocado diferente, ele não costumava abraçar as pessoas, agora abraça e lança agora olhares carinhosos.

- Temos então que descobrir que tipo é esse.

- Ele chama-se Kaien Shiba, ele é extremamente parecido contigo Ichigo, imagina-te num espelho e substitui o cabelo laranja por preto, é mais ou menos assim que ele é.

- Kaien Shiba.

- Secalhar é por isso que ela gosta de ti, porque ela vê muito você nele. Porque ele foi uma vez o tenente dela e ela adorava-o mesmo, quando ele morreu foi como o seu coração ficou partido. Apesar de ela fingir estar com saudades não é?

- Mas eu sou eu e ele é ele, espero que a Rukia tenha cuidado pelo que está a fazer.

- Ichigo, com isto do Kaien a Rukia apareceu aqui dia sim, dia não para não levantar suspeitas do Kaien, ela sabe que ele já não é o Kaien mas ainda não está a planear atacá-lo. Aliás vou mandar-lhe uma mensagem por borboleta a avisar que acordaste.

- Sim faz isso. Mas o que é?

- Pensa como se fosse correio.

- Tou a ver.

Ele manda e mais tarde estava a Rukia com o Kaien a beber chá num banco e ela recebe a mensagem.

- O que ela diz Rukia?

- Nada, parece que o Ichigo acordou, eu vou lá.

Ele mete a mão nela e diz:” Fica aqui mais um bocadonho.”

- Mas ele já acordou Kaien-dono, tenho que ir vê-lo.

- Mas fica só mais 5 minutos.

- Tudo bem. (falso sorriso ao virar para á direita na direção ao hospital)

“ Espera só mais um bocadinho Ichigo.”

- Onde nós iamos? (Ela pergunta ao virar)

Ela ao virar ela topa que ele está muito próximo mas de que maneira e ela cora.

- Kaien-do...

Os lábios chocam levemente, nem chega a ser um beijo completo.  Mas ela mete a mão no peito dele e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino: 2 Almas Ligadas Por Um Laço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.