Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 13
O Fim Da Aposta


Notas iniciais do capítulo

Hm... Bem, demorei, mas esta aqui mais um capítulo!
Espero que gostem! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/13

Suzuno não sabia mais o que pensar sobre toda aquela confusão em que havia se metido, sabia que aquele mês seria uma tortura, mas as coisas estavam começando a sair um pouco do controle. Apenas desejava ignorar Haruya ate o mês acabar e poderia voltar a sua vida normal, mas as coisas nem sempre são como planejamos. Primeiro se sentia culpado por certas coisas que havia feito ao ruivo irritante e agora Afrodi havia colocado mais dúvidas em sua cabeça pela forma perturbadora que ele decidiu tentar ajuda-lo.

Afinal, o loiro gostava ou não dele? E ele gostava de Haruya? Sentiu um frio percorrer a espinha ao pensar isso, claro que ele não gostava de Nagumo, de onde havia tirado aquela ideia estúpida? Aquilo realmente o estava deixando muito confuso, será que todas as pessoas se sentem assim?

Suspirou languidamente esfregando as mãos no rosto. A vida era tão complicada, seria tão mais simples se as pessoas pudessem escolher de quem gostar e de quem não gostar. Se realmente estivesse apaixonado por Haruya sentia que sua vida iria desmoronar de alguma forma, o ruivo sempre foi um sinal de problema para o albino e tinha certeza de que isso não iria mudar nunca.

Havia entendido perfeitamente o que Afrodi tentou lhe mostrar com todas aquelas coisas confusas que lhe disse, apesar de não admitir em voz alta. Sim, ele sentia raiva, queria arrancar a cabeça de Nagumo quando o viu com a pobre garota que estava sendo usada pelo idiota de olhos amarelos, mas uma parte de si também desejava socar a idiota, tanto por ser tão estúpida quanto por estar tão próxima ao ruivo e isso era o que mais o assustava.

Não queria estar sentindo aquelas coisas pelo ruivo, queria poder arrancar tudo aquilo de si e esquecer que Nagumo existe, mas estava sendo difícil, principalmente quando sentia tanta falta dele cada vez que o idiota decidia se afastar e parar com as tentativas de conquista-lo só para depois voltar com as cantadas imbecis que o fazia querer soca-lo.

Fechou os olhos se deixando cair contra o colcão macio e se pegou rindo ao se lembrar do dia que o ruivo apareceu na sua casa durante a madrugada, aquilo o havia irritado, principalmente por ele ter roubado o seu primeiro beijo, mas agora parecia algo tão estúpido que o fazia rir. Haruya realmente teve coragem de aparecer ali só para irrita-lo e lhe roubar o beijo.

– Suzuno, querido, estou indo para o hospital, me ligaram dizendo que precisariam de mim. - a voz apresada de sua mãe o tirou dos pensamentos.

– Tudo bem mamãe. - ele respondeu mesmo já sabendo que ela provavelmente não havia escutado nenhuma palavra sua. Suspirou ao escutar sua mãe dar a partida no carro e logo o som do motor sumiu conforme ela se distanciava.

Às vezes ele odiava o fato de sua mãe ser enfermeira e não passar tanto tempo em casa quanto ele gostaria, desejava poder ter uma conversa com ela sem presa ou apenas aproveitar sua companhia, mas sabia que ela fazia aquilo para o seu bem. Depois que seu pai os abandonou ela passou a trabalhar em dobro, se esforçar cada vezes mais para poderem viver bem. Se lembrava como havia sido uma guerra convence-la de deixa-lo encontrar um emprego para ajudar nas despesas, mas ela continuava a recusar seu dinheiro alegando que ela é quem deveria sustentar aquela casa, o que o deixava muito irritado. Ele queria ajudar, estava começando a se preocupar com a saúde dela.

Gemeu alto quando seus pensamentos foram novamente interrompidos, mas dessa vez pelo seu celular. Sem nem um pingo de animação ele agarrou o aparelho para ver o que era e para a sua surpresa era uma mensagem de Nagumo, sorriu de canto imaginando que seria mais uma tentativa idiota do ruivo, mas estava enganado.

"A aposta acabou."

Quando terminou de ler a mensagem curta, grossa e seca, sentiu um frio na barriga que o incomodou muito. Olhou para o relógio que ficava na sua mesa de cabeceira e pôde confirmar a hora, meia-noite e um.

A aposta havia chegado ao fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acham que eu devo fazer agora?? Já tenho uma ideia do que pode acontecer, só falta escrever mesmo, vou tentar postar antes do fim do ano, mas não prometo nada ^^