Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 14
Madrugada, Bêbados E Declarações


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora! Eu realmente sinto muito, muito, muito, muito mesmo! >.< Mas é que estou passando por uma fase difícil e complicada. Sinto que tudo o que escrevo acaba não ficando tão bom...
Bem, este é o último capítulo. Espero que gostem e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/14

Já era três da manhã e Suzuno mal conseguia dormir, talvez fosse aquele clima quente que tanto detestava ou o fato de ter se passado uma semana desde o termino da aposta que fez com Haruya e desde então não o viu mais. Não era estranho o ruivo passar vários dias sem dar as caras no colégio, mas ficou sabendo por Hiroto que o cabeça de flor não aparecia em casa também e gostando ou não aquilo o incomodava.

Não, não estava se preocupando com ele, provavelmente estava na casa de algum dos amigos estúpidos dele, mas estava chateado. Só por ter perdido ele decide desaparecer por dias! Não podia nem ter o gostinho de lhe dar aquele sorriso vitorioso, mostrar que estava certo desde o começo daquela aposta idiota, mas o infeliz resolve sumir e nem dar sinal de vida!

Bufou cobrindo a cabeça com a coberta, precisava parar de pensar naquilo. Era o que queria, certo? Haruya não estava mais em seu caminho, estava cumprindo a palavra dele. Então por que aquilo o incomodava tanto? Fechou os olhos com força tentando dormir e se esquecer de ruivos irritantes, aquilo já o estava atrapalhando e seus amigos percebiam, principalmente por não ter ficado tão entusiasmado quando Sakuma finalmente aceitou ter um encontro com Koujirou.

Suspirou relaxando aos poucos, mas o som de algo batendo contra a sua janela o fez arregalar os olhos assustado e um súbito pensamento lhe veio a mente... Da última vez que aquilo aconteceu Nagumo o beijo e não tinha certeza se queria correr o risco disso acontecer novamente. Tentou ignorar aquele som, mas o que quer que fosse era insistente e o som estava começando a ficar mais alto.

Se levantou com um suspiro cansado e caminhou ate a janela com a intençaõ de mandar a pessoa se ferrar e deixa-lo dormir em paz, mas ao abrir a janela se deparou com algo que o surpreendeu. Claro que era Haruya, mas ele estava com um curativo relativamente grande na face direita, as roupas sujas talvez por subir ate a sua janela e emanava um cheiro forte de álcool que o fez fazer careta.

Grunhiu passando a mão pela franja e abriu a boca para manda-lo ir embora, não queria ter que lidar com um Haruya bêbado, mas antes mesmo de ter a chance de dizer algo o ruivo simplesmente o empurrou e entrou no quarto de forma desajeitada tropeçando nos próprios pés e indo parar em cima da cama do albino, que não ficava tão longe da janela.

Fuusuke não sabia se gritava o mandando ir embora, se simplesmente o empurrava pra fora do quarto pela janela ou se esperava o idiota ir embora por conta própria. Cruzou os braços impaciente ao perceber que o outro não se movia, só o que lhe faltava era Haruya ter desmaiado ali!

Cautelosamente se aproximou da cama se sentando perto do ruivo, que continuava de bruços, se apoiou em uma das mãos inclinando o corpo mais perto do outro para verificar se estava tudo bem e para o seu horror o ouviu fungar alto. Os olhos azuis se arregalaram com aquela revelação, Nagumo estava chorando ou era só sua mente cansada lhe pregando uma peça? Mordeu o canto do lábio nervosamente, se era mesmo verdade o que deveria fazer? Sempre foi terrível em consolar pessoas, não tinha o menor jeito pra coisa.

– Haruya? - perguntou de forma hesitante. Estendeu a mão para tocar os cabelos dele, mas se parou no meio do caminho incerto se devia ou não fazer aquilo, talvez o ruivo fosse do tipo de bêbado que chora sem razão nenhuma...? - Aconteceu alguma coisa?

– Eu estraguei tudo! - ele ouviu a voz abafada pelo cobertor - Eu não.... Eu fiz tudo errado! Queria que você pagasse por me rejeitar, você tinha que sofrer por causa disso, mas.... Eu estraguei tudo! Você estragou tudo! - agora Haruya dizia o olhando de forma acusadora ignorando completamente o fato de ainda estar chorando. Primeiro Suzuno pensou que era sobre ter perdido a aposta, Nagumo sempre detestou perder, mas as próximas palavras dele o pegaram desprevenido - Eu acabei me apaixonando por você seu... Seu maldito albino irritante!

Se Fuusuke já estava assustado com toda aquela situação estranha depois daquela declaração ficou ainda mais assustado prestes a entrar em pânico. Que historia era aquela de Haruya ter se apaixonado por ele? Não podia ser verdade, eles sempre se detestavam e sempre esteve bem claro que o ruivo só estava fazendo aquilo para se divertir.

O encarou seriamente tentando descobrir se não era mais um dos planos sem sentido do outro só para não sair como o perdedor da aposta, mas Nagumo estava bêbado demais para se fingir e aquelas lágrimas não pareciam ser falsas. Afinal, bêbados costumam dizer a verdade sem nem se darem conta, certo?

Enquanto o albino estava tendo um debate interior se devia ou não acreditar nas palavras do ruivo de olhos amarelos, o dito ruivo o observava com atenção se divertindo com as caretas que o outro fazia. Suzuno sempre lidava com as coisas da maneira mais calma que conseguia e eram raras as vezes que realmente estourava, muitas vezes tinha aquela expressão apática, mas quem o conhecesse bem acabava descobrindo que não era bem aquilo que aparentava. Ele sempre tinha suas conversas internas e acabava nem percebendo que fazia caretas no processo.

Haruya deixou um risada baixa escapar ao vê-lo franzir a testa e torcer a boca para o lado enquanto encarava seriamente o travesseiro. Provavelmente aquele era um dos motivos de ter se apaixonado pelo idiota. Se colocou sentado a frente dele olhando atentamente cada detalhe do rosto pálido, os olhos azuis que nem percebiam sua presença ali. Aproximou seus rostos estreitando os olhos, mas nada de Fuusuke voltar a realidade, o que significava que aquele debate interno poderia demorar, então simplesmente podia aproveitar!

Se inclinou para frente apoiando ambas as mãos no colchão e de maneira simples e suave pressionou os lábios contra os dele. Escusado será dizer que o albino praticamente pulou ao sentir o contato dos lábios dele nos seus, olhou para Haruya, que estava de olhos fechados, e pensou em empurra-lo, gritar e manda-lo ir embora, mas seu corpo simplesmente não se movia!

Soltou um suspiro trêmulo quando a língua úmida do outro deslizou pelos seus lábios o persuadindo a abrir a boca e inconscientemente a deixou entrar com um gemido abafado. Podia sentir o gosto de algo amargo misturado ao do ruivo. Estremeceu quando os braços quentes se envolveram em seus quadris o puxando para mais perto, aquele toque foi o suficiente para fazer o restante das suas defesas desmoronar.

Mãos pálidas se enroscavam nos cabelos vermelhos os puxando de leve e arrancando suspiro de Nagumo enquanto o empurrava para se deitar. Apoiou os ante-braços no colchão se mantendo sobre Suzuno sem esmaga-lo e com todo o cuidado, que nem sabia que tinha, segurou o rosto do albino terminando o beijo com uma pequena mordida no lábio inferior.

Suas respirações eram descompassadas enquanto se misturavam, Suzuno fez careta ao sentir o cheiro de álcool, mas não moveu nenhum músculo para afasta-lo, o calor que emanava de Haruya era estranhamente reconfortante e aconchegante. Permaneceram naquela posição por mais algum tempo, os rostos bem próximos enquanto se olhavam nos olhos de maneira tão intensa que o albino sentiu seu rosto esquentar.

Isso foi ate o ruivo começar a sentir os efeitos colaterais da bêbida, o que o fez grunhir de dor e apoiar a testa no ombro do outro fechando os olhos com força. Suzuno apenas sorriu divertidamente com os olhos fixos no teto o ouvindo resmungar baixinho algo sobre matar Afrodi depois que se recuperasse da ressaca. Seus dedos traçavam linhas imaginárias nas costas dele o sentindo relaxar aos poucos.

– Nagumo. - o chamou ouvindo um rosnado baixo indicando que o outro estava escutando - Era verdade aquilo... Que você disse? - perguntou incerto se deveriam discutir aquilo naquele momento, Haruya parecia estar irritado.

Com certa relutância o ruivo ergueu a cabeça para poder olha-lo - Sobre eu ter me apaixonado por você? - o outro acenou - Sim. De alguma forma isso aconteceu sem que eu percebesse. - disse dando de ombros - E você, desde quando gosta de mim? - perguntou sorrindo marotamente.

O rosto pálido ficou vermelho por ter sido pego desprevenido novamente - Q-quem disse que eu gosto de você? - gaguejou fazendo careta para si mesmo.

O ruivo revirou os olhos âmbar - Não se faça de difícil agora, Suzuno querido. Vai querer negar mesmo depois daquele beijo? E eu ainda estou deitado em cima de você, se não percebeu. - disse divertidamente - Você se apaixonou por mim! O que significa que eu ganhei a aposta.

– Não seja convencido. Você simplesmente se tornou suportável. - retrucou franzindo a testa - E você não ganhou, a aposta acabou semana passada!

– A aposta não era sobre você se declarar em um mês, você tinha que se apaixonar por mim e duvido muito que isso aconteceu nessa semana que a gente nem se viu. - o ruivo respondeu presunçosamente dando um selinho no albino, que fechou a cara - Você vai ter que cumprir a sua parte do acordo, Suzuno. - disse alegremente.

– Cala a boca e me deixa dormir, idiota. - resmungou o fazendo sair de cima de si e se virou de lado fechando os olhos ignorando completamente o protesto do outro por ser jogado pro lado - Qual é a graça? - perguntou ao ouvir uma risadinha e o olhou sobre o ombro.

– Oh, nada. Só estou me perguntando se Fudou teve a mesma sorte com o Kidou. - o albino ia perguntar o que aquilo significava, mas mal conseguia manter os olhos abertos. Suspirou e antes de cair no sono sentiu os braços quentes em volta do seu corpo novamente fazendo sorrir.

Suzuno Fuusuke havia se apaixonado pelo desastre, mas o que o consolava era saber que o desastre também se apaixonou por ele.

~Owari~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, é isso pessoal!! Sei que ficou um pouco a desejar, mas prometo que nas próximas fics vou me dedicar mais! Espero que tenham gostado!
Muito obrigada à todos que acompanharam esta fic e comentaram! Vocês me motivaram a continuar e ainda continuaram a acompanhar estar fic mesmo com toda a demora dos capítulos! Obrigada mesmo! ^^
~Kissus~