Faça-me Te Amar... - NaguSuzu escrita por Taimatsu Kinjou


Capítulo 12
É Confuso, Mas Faz Sentido


Notas iniciais do capítulo

Minna-san, gomen ne... >.< Eu sei que demorei muito pra finalmente postar, mas só agora tivesse essa ideia meia confusa, mas que de certa forma fez sentido pra mim e espero que para vocês também. Bem, muitas vezes o que eu escrevo não faz sentido, mas vamos deixar isso pra lá... Vamos ao que interessa! Go! Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223885/chapter/12

Nenhum dos garotos daquela mesa estava gostando muito do que estavam vendo, Nagumo não deveria fazer isso, principalmente quando ele sabe que Suzuno poderia aparecer a qualquer momento. Se o albino visse aquela cena Haruya nunca conseguia ganhar aquela aposta, mas não era sobre isso que Hiroto estava preocupado, seu primo estava fazendo uma idiotice que provavelmente iria se arrepender mais tarde, mas adiantaria falar algo? Claro que não! Afinal, aquele era Nagumo Haruya, o idiota teimoso do seu primo.

O ruivo de olhos vermelhos suspirou olhando para seus amigos, Afrodi agia normalmente como se aquilo fosse algo tão normal de se ver quanto respirar, enquanto Sakuma tinha uma aura assassina em volta de si, ele esfaqueava sua comida imaginando que na verdade estava apunhalando Nagumo. Hiroto realmente não queria estar na pele de seu primo quando o garoto de cabelos azulados resolvesse acabar com ele, e Sakuma tinha essa capacidade. Apesar de tudo não poderia culpar a garota, ela provavelmente nem fazia ideia de que estava sendo usada para causar ciúmes em Suzuno.

O clima na mesa não estava nada bom para ninguém, mas Haruya parecia ignorar isso tudo e se concentrar na conversa totalmente desinteressante de Honoka, que não parava de falar. Achou que seria bom sair com alguma garota para colocar os pensamentos e sentimentos em ordem, tentar se esquecer um pouco de certo albino irritante, mas agora que ela parecia não se tocar que ele estava se cansando, o que mais desejava era que Suzuno aparecesse e dissesse algo que fizesse a garota se zangar e sair dali.

Mas não foi isso o que aconteceu, claro que não, seria muito bom se Fuusuke agisse de acordo com o seu roteiro, mas aquele albino sempre agia por vontade própria, não conseguia prever o que ele faria. Quando ele finalmente apareceu ali seu olhar e expressão estavam como sempre, indiferente e estoico, mal olhando para o ruivo de olhos dourados, simplesmente agarrou o braço de Afrodi e o puxou consigo para fora do refeitório deixando um Nagumo confuso e de certa forma irritado pelo albino agir daquela forma. Já Hiroto e Sakuma apenas suspiraram lançando um olhar reprovador para Nagumo.

oOOo

Suzuno andava pelos corredores do colégio puxando Afrodi pelo braço, ele realmente não sabia para onde estava indo, simplesmente queria sair daquele refeitório e esquecer aquela maldita cena daquele ruivo idiota e estupido com aquela garota! Qual era o nome dela mesmo? Honoka... Honoka... Ele não se importava! Simplesmente ficou irritado com aquilo! Quem Haruya pensava que era pra fazer isso? primeiro implora para lhe dar um mês para tentar conquista-lo e agora, que faltava apenas uma semana para o final de tudo aquilo, ele parece agarrado a uma garota? Além de ser um idiota é um mentiroso que não cumpre com a palavra!

- Suzuno... Você esta me machucando... - Afrodi choramingava se contorcendo para se soltar da mão do amigo, que parou abruptamente com os olhos arregalados o encarando com expressão culpada. O loiro suspirou passando as mãos pelos cabelos - Esta tudo bem, só não quero ficar com marcas na minha pele. - ele explico com um pequeno sorriso esfregando o pulso dolorido, fez uma nota mental de sempre se lembrar que Suzuno é forte apesar de não aparentar - O que precisava falava comigo? Já estamos bem longe do refeitório. - apesar de tudo já imaginava o motivo, Suzuno não o enganava.

O albino encolheu os ombros - Não era nada, apenas quero ter uma companhia que não me irrite tanto. - ele era um péssimo mentiroso, todos sabiam que o loiro era o que mais o irritava, seria mais sábio ter chamado Hiroto, que era o mais calmo e compreensivo do grupo. 

Afrodi balançou a cabeça negativamente não aprovando as tentativas idiotas do amigo em se recusar a dizer a verdade para ele. Suspirou antes de puxar o albino para mais perto pressionando seus lábios juntos de forma rápida não dando tempo de Fuusuke pensar em reagir. O albino apenas continuou parado com os olhos arregalados o olhando como se acabasse de ver um fantasma, milhares de perguntas passavam pela sua cabeça, se sentia confuso, surpreso e assustado. O que aquilo significava? Por que Afrodi havia feito aquilo?

- Eu realmente gosto de você Suzuno, nós nos conhecemos há tanto tempo... - o albino abriu a boca pra dizer algo, aquilo parecia tê-lo assustado mais ainda e o fez ficar sem reação, mas um dedo fino de Afrodi sobre os seus lábios o impediu - Estou só brincando com você Suzu-chan. - ele disse sorrindo para o amigo.

Aquilo foi como se um peso estivesse sendo retirado das costas do albino, não saberia como reagir se tudo fosse verdade, seria tão estranho saber que Afrodi tem sentimentos por ele. Afrodi era um dos seus melhore amigos, provavelmente o que o conhecia melhor também, seria bom poder dizer que sentia o mesmo por ele e esquecer o idiota do Haruya, mas algo dentro de dizia que aquilo era tão errado, mas felizmente aquilo não era verdade. Certo...? Realmente era só uma brincadeira, né?

Olhou ainda hesitante para o loiro, que revirou os olhos e o puxou para que voltassem a caminhar pelos corredores, mas agora com mais calma - Não fique com isso na cabeça, eu realmente estava brincando. - ele disse rindo um pouco, mas não obteve nenhuma reação do albino, provavelmente ainda estava em choque ou se sentindo desconfortável com tudo aquilo - Mas, Suzu-chan, o que faria se fosse verdade? Você poderia corresponder os meus sentimentos? Iria continuar sendo meu amigo? Você sentiu algo com aquele beijo? Se irritou? Ficou feliz? Sentiu borboletas no estômago? - perguntou de modo divertido vendo o amigo fazer uma careta pela última pergunta.

Suzuno estava ficando cada vez mais confuso com tudo o que Afrodi estava perguntando. Será que ele havia falado a verdade, mas ficou com medo da sua reação ou realmente não passa de mais um dos seus joguinhos mentais estúpidos? E se era só mais um jogo, o que ele queria com todas aquelas perguntas? Provavelmente queria deixa-lo mais perdido do que já estava ou faze-lo de idiota.

- Afrodi, o que significa tudo isso? Se é só uma brincadeira, por que você...

O loiro o interrompeu erguendo uma das mãos para que ele parasse de falar e bufou - Não terminei de falar, Suzu-chan. - disse num tom repreensivo e respirou fundo antes de continuar - Você ficaria feliz em saber que eu gosto de você? Se eu não me importasse que você não sente o mesmo por mim, você seria capaz de ficar comigo? Iria se sentir feliz se estivesse comigo mesmo gostando de outra pessoa? Se depois de eu me declarar para você, você acabasse me vendo com outra pessoa, o que sentiria? Ficaria triste? Se irritaria? Iria chorar ou me odiar? Você sentiria ciúmes? 

Suzuno continuou em silencio enquanto seu amigo fazia mais e mais perguntas como aquelas. Tentava descobrir o que tudo aquilo queria dizer, o que Afrodi queria mostrar a ele com toda aquela historia, mas o quê? Ficaria feliz em saber que o amigo gosta dele daquela forma, mas se sentiria desconfortável, claro que não conseguiria ficar com ele se gostasse de outra pessoa e nem teria o porquê de sentir ciúmes, ficaria feliz de vê-lo tentar ser feliz com outra pessoa.

De repente ele parou no meio do caminho, os olhos azuis arregalados olhando para o nada e aquilo fez Afrodi sorrir, sabendo que o albino havia chegado a uma conclusão mesmo que ele próprio tentasse negar, de uma forma ou de outra acabou respondendo as perguntas mentalmente.

O loiro parou na frente do amigo, que o olhou assustado com tudo aquilo, e sorriu - Suzu-chan, sabe, não é idiotice ficar com quem a gente gosta, admitir para nós mesmos e tentar se entender com essa pessoa, mesmo que ela seja certo ruivo idiota. - ele disse se afastando do amigo, agora Fuusuke precisaria de um tempo sozinho - Pense nisso Suzu-chan, o tempo esta acabando, só falta uma semana. - disse sobre o ombro deixando um Suzuno Fuusuke parado no corredor sem saber muito bem o que fazer ou pensar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, então é isso. Agora não sei MESMO o que fazer, talvez o próximo capítulo seja o último, talvez não seja. Alguma ideia? Opinião sobre o que possa acontecer agora? Alguns leitores deram algumas ideias e talvez possa usa-las (claro que se isso acontecer vou dar os créditos ao leitor), ou usar só metade da ideia, sei lá... Vamos ver o que vai acontecer agora, nem eu sei direito.
PS: O nome é Honoka mesmo? Não faço ideia de como se chama as garotas desse anime, presto mais atenção nos meninos :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faça-me Te Amar... - NaguSuzu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.