Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 13
Capítulo 13 - Vingança


Notas iniciais do capítulo

Ohayou!
O capítulo está caprichado, e eu acho que as meninas em especial devem gostar do que vai acontecer... espero que aproveitem bem XD
Capítulo dedicado para Sailor-Sun /o/
Boa leitura^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/13


Após a espionagem mal-sucedida, foi uma confusão atrás da outra. Depois de muito gritar, as garotas começaram a apedrejar os espiões (jogando coisas que não eram pedras também) e por fim Nadeshiko acabou entrando no Chara Change, fazendo com que os garotos fugissem dali o mais depressa que suas pernas conseguiam correr. E agora, cerca de meia hora depois, as meninas estavam reunidas no salão de jogos, pensando no que fazer à respeito dessa situação. Ou melhor, tentanto pensar.


– Eles nos viram... eles nos viram... céus, o que vamos fazer agora?! - Amu não cansava de repetir, andando de um lado para o outro
– Não me pergunte... ainda estou tentando processar o fato de que quase matei os três - Nadeshiko respondeu, sentada à um canto, escondendo o rosto com as mãos - Tudo bem que eles mereciam um castigo, mas o que eu fiz foi...
– Ahh não é hora pra se preocupar com isso, Nadeshiko! - a Coringa exclamou - No final você não matou ninguém mesmo, não se preocupe com bobagens! Estou mais preocupada é com o fato deles terem visto a gente daquele jeito! E aquela foi a primeira vez... que um garoto me viu assim...
– Sério?? - Nadeshiko tirou as mãos do rosto para encarar a amiga - Eu podia jurar que o Nagi já... bem... i-isto é...
– Nem ouse terminar essa frase, porque a resposta é "não"! Claro que não, onde você está com a cabeça?! - Amu rebateu com o rosto corado - E você? Quero dizer, o Tadase-kun já... bem...
– É claro que não, Amu-chan! Se você nunca passou por algo assim, eu muito menos! - a Rainha exclamou, entre envergonahda e ofendida - Ahh e se nós duas nunca passamos por algo assim, acho que a Yaya-chan muito menos, né?
– Será? Do jeito que essa daí é apressada, eu não duvidaria nada - Amu comentou revirando os olhos - Aliás, você está muito quieta, Yaya! O que foi, ficou traumatizada ou coisa assim, é??
– Traumatizada uma ova... nee Amu-chi, a Yaya estava aqui pensando - a Às pronunciou-se com um tom de voz suspeito - Aqueles três safados espiaram a gente. E mesmo que eles peçam desculpas, ou até nos comprem presentes mais tarde, isso não muda o fato de que eles viram o que não deviam. Então, seria mais do que justo se a gente desse o troco, certo?
– "Dar o troco"? - repetiu Nadeshiko - Bom, por mim, podem ir em frente, acho que eu já me vinguei tudo o que tinha pra me vingar quando entrei no Chara Change...
– Nada disso! Aquilo não foi o suficiente, Naddy! - a Às exclamou - Afinal, quem com ferro fere, com ferro será ferido. E lembre-se daquele ditado, em Roma, faça como os romanos
– Aonde está querendo chegar Yaya-chan...?
– Estou dizendo que, se aqueles três nos espiaram no banho... então nós temos todo o direito de espiar eles também!
– Queeeeee???!! – Amu e Nadeshiko gritaram em uníssono
– N-N-Não, nã-não podemos fazer uma coisa dessas... s-se-sem chance, Yaya-chan!! - Nadeshiko gaguejou nervosa, o rosto inteiramente rubro
– E-Ela tem razão, não podemos fazer isso! - Amu apoiou, também corada - Se nós... e-e-espiássemos eles, perderíamos completamente a moral pra dar bronca deles depois!
– E o que é mais importante pra você Amu-chi, ter sua moral intacta e ter que conviver com o fato de que foi espiada no banho por três garotos sem poder fazer nada... ou ter sua preciosa vingança?? - Yaya exclamou, apontando para a amiga
– Urgh... e-essa é... uma pergunta bem difícil - Amu admitiu com uma gota na cabeça
– Anda, vamos aproveitar que os três estão nas fontes agora e espiar também! Eu sei que você quer... sem falar que, excepcionalmente hoje, deixarei que você espie o Kukai também, já que ele também te espiou primeiro! - Yaya exclamou, como se estivesse fazendo um grande favor à amiga - Agora, já quanto ao Tadase, eu não posso falar nada, isso já é assunto da Naddy...
– Parem com isso vocês duas, ninguém vai espiar aqui não suas loucas!! - a Rainha gritou, ao perceber que Amu também estava tentada a espiar
– Mas Nadeshiko, pensando bem, a Yaya até que tem uma certa razão - Amu falou, já completamente convencida pela lábia da Às - Além do mais, você não precisa se preocupar, a gente sabe que o Tadase-kun é seu, não é como se fôssemos ficar olhando pra ele...
– Não é esse o problema! - Nadeshiko exclamou - Quero dizer, isso também seria um problema, mas... n-não podemos simplesmente sair de fininho e espiar três garotos tomando banho, suas loucas!! E se eles flagrarem a gente?!
– Daí simplesmente diremos que é a nossa vingança por eles terem nos espiado primeiro ué - Yaya respondeu como se não fosse nada
– M-Mas eles só fizeram aquilo porque o Tadase-kun e o Nagi estavam no Chara Change! E meio que arrastaram o Souma-kun junto... eles não tiveram culpa! - Nadeshiko exclamou
– Mas isso não muda o fato de que eles nos espiaram! E se o problema é o Chara Change... então isso não é mais problema - Yaya falou, como se estivesse prestes a aprontar algo realmente grande - Eu sabia que podia convencer a Amu-chi, mas você me daria mais trabalho... então, se eu não posso te convencer, "ela" com certeza pode! É com você Temari-chan!
– Haai~! - a Chara da Rainha exclamou prontamente - Gomen nee Nadeshiko... mas acho que você iria se arrepender se não fizesse isso. Chara Change! Chin, Ton, Shan!


Foi como num passe de mágica: Assim que as flores de cerejeira surgiram no cabelo da Rainha, ela saiu correndo em direção às fontes, gritando mil e um xingamentos, e aparentemente mais interessada em matar os garotos do que em espiá-los. Yaya saiu correndo atrás dela, animadíssima, e arrastando Amu junto. Porém, para a sorte de muitos, assim que chegou ao local em que ficavam as árvores que circundavam as fontes masculinas, o Chara Change da Rainha se desfez. Assim que se deu conta do que tinha feito e de onde estava, Nadeshiko quase soltou um berro, mas foi impedida por Yaya, que tampou a boca da amiga com a mão. Amu também quase gritou, mas Yaya tampou sua boca com a outra mão, e acabou convencendo as duas de que, já que estavam ali, era melhor ficarem quietas e aproveitar sua "vingança".

Enquanto isso, nas fontes...


– Ahh céus... ainda não acredito que fizemos mesmo isso. Amu-chan vai me matar, com certeza... - Nagihiko resmungava, com as mãos cobrindo o rosto
– Não só a Hinamori, mas aquelas duas também devem estar querendo acabar com a nossa raça, tenho certeza! - Kukai exclamou - Acho que ainda consigo escapar da Yaya, mas a Nadeshiko tem aquela Naginata de dar medo...
– Ahh não me lembre disso! - pediu o Valete - E pensar que minha irmã estava lá também... droga, isso é um verdadeiro desastre! Eu vou matar o Rhythm quando sairmos daqui, é tudo culpa dele!
– Ah é verdade, Nadeshiko é sua irmã... deve ser difícil pra você - Kukai falou como se tivesse se esquecido que eles eram irmãos - Aliás, Nagi, vou te contar, que irmã a sua, hein... nunca imaginei que ela fosse tão linda, tão atraente, tão...
– Souma-kun, ou você retira o que disse agora, ou eu juro que farei você se arrepender de ter nascido - Tadase o interrompeu, com uma cara surpreendentemente assustadora
– Ehh?! Não acredito, estou sendo ameaçado pelo Rei! - Kukai exclamou surpreso
– Também né, você acabou de dizer uma coisa incrivelmente estúpida - Nagihiko falou, também com uma cara de poucos amigos - E é melhor você retirar isso mesmo, ou eu ajudarei ele a te fazer se arrepender do que viu
– Ahh... h-hai, hai, gomen... acho que falei demais hahahahaha... - Kukai riu sem graça - M-Mas vocês não podem ficar falando de mim! Vocês também viram, não foi? Viram a Yaya...
– Ehh... o que é isso Souma, está com ciúmes? - caçoou o Valete
– E por que eu teria ciúmes dela?!
– Se não está com ciúmes, então não devia ficar reclamando - Nagihiko falou - Além do mais, quem disse que fiquei olhando pra Yaya-chan?! Eu tinha coisa melhor pra olhar...
– Quer dizer aquela tábua da Hinamori?! - rebateu o ruivo - Não deve ter nem graça olhar pra ela!
– Você fala como se a Yaya-chan fosse melhor do que ela... sua querida Às é até mesmo mais nova, e provavelmente bem menos desenvolvida, esqueceu?? - Nagihiko gritou de volta
– Já chega vocês dois, isso não vai levar à nada! - o Rei interrompeu a discussão dos dois - Olhem aqui, não importa quem nós consideramos mais bonita, o fato é que todos nós vimos o que não devíamos, e agora precisamos pensar num jeito de consertar isso. Elas devem estar morrendo de raiva da gente!
– É... acho que tem razão - admitiu Kukai
– Droga, odeio quando esse Rei tampinha está certo - Nagihiko resmungou - Então, "Majestade", já que é tão esperto, tem alguma sugestão por acaso??
– Acho que pedir desculpas não é o suficiente, mas é o que podemos fazer por enquanto. Depois podemos pensar com calma em um jeito de consertar isso... tipo, fazer as vontades delas, ou coisa parecida - Tadase falou, tentando disfarçar a preocupação - Ou alguém tem alguma idéia melhor?
– Bom... - começou Nagihiko - Acho que ajudaria se comprássemos um presente pra elas, mas...
– ... isso não iria resolver né? - completou Kukai
– Mas se ajudar, já é alguma coisa - admitiu o Rei - Então, vamos pedir desculpas de uma vez, e talvez sair pra passear e deixar que elas escolham alguma coisa que elas gostem.


Foi instantâneo: Assim que os três se levantaram, as meninas, que ainda estavam escondidas espiando e que felizmente não podiam ouvir a conversa deles devido à distância, soltaram um berro estridente, que provavelmente pôde ser ouvido por toda a pousada. Pensaram que eles estariam sem toalha nem nada, por isso se assustaram tanto a ponto de gritar, denunciando sua posição. Bom, os três estavam com uma toalha enrolada na cintura, mas ainda assim, ninguém poderia culpá-las por soltar aquele berro. Assim que ouviram o grito, os garotos perceberam que tinha alguém bisbilhotando, e resolveram seguir a direção da voz, e procurar pelo seu espião. Não demorou nem dois minutos e eles às encontraram escondidas atrás de algumas árvores próximas.


– Não acredito...
– ... que elas realmente...
– ... estavam aqui.


Nenhuma das três ficou para descobrir a reação deles. Enquanto os três ainda estavam em choque, as garotas aproveitaram e saíram correndo dali o mais rápido que suas pernas conseguiam se mexer.




–-------------------------------





Depois disso, as três se separaram. Amu foi para o quarto dela, Yaya foi para o jardim, e Nadeshiko foi para o salão de jogos. Mesmo sabendo que só fizeram isso "como vingança", agora as três eram culpadas também, e não sabiam o que fazer agora que haviam sido descobertas. Deviam pedir desculpas, ou simplesmente apontar um dedo na cara deles e gritar "Tá vendo como é ruim ser espionado?! É olho por olho e dente por dente!"? Era difícil dizer. Enquanto pensava nisso, Nadeshiko havia sentado em um canto do salão, cobrindo a cabeça com as mãos, quando ouviu alguém entrar. E era justamente a pessoa que ela menos podia ver naquele momento.


– Nadeshiko-chan... então era aqui que você estava - Tadase falou, se aproximando timidamente - Etto.. acho que.. que precisamos conversar
– Ahh... s-sim... m-mas não precisa ser agora, não é? Pode ser depois, isso, conversaremos depois! - Nadeshiko já ia dar meia-volta e fugir dali, mas o Rei a devete
– Não, é melhor resolvermos isso agora. Por que você fez aquilo? Por que você... n-nos espiou?


Nadeshiko sentiu aqueles olhos carmesins, tão profundos, encarando-a, como se estivessem vendo através dela, o que só servia para deixá-la mais nervosa e constrangida ainda. Ela desviou o olhar dele e falou:


– A-Aquilo foi... bom... Y-Yaya-chan disse que deveríamos dar o troco e nos vingar... p-pelo que vocês f-fizeram antes... nós não queríamos no início, mas ela meio que convenceu a Amu-chan, e... depois mandou a Temari me colocar no Chara Change, daí... v-você sabe como fico descontrolada quando faço o Chara Change... saí correndo feito uma louca, mais pra acabar com vocês do que pra espiar, mas... q-quando cheguei lá com elas, o Chara Change se desfez, e... e-eu meio que não tive opção. Já estava lá mesmo, então...
– O Chara Change né...? É, aconteceu a mema coisa comigo - contou Tadase - Na verdade com seu irmão também. Antes que percebesse, o Rhythm tinha feito o Chara Change com ele, e ele ficou tentando nos convencer... como não estava conseguindo, ele disse... "aquela palavra", você sabe... daí eu também entrei no Chara Change e perdi a cabeça. Acabei concordando, e meio que arrastamos o Souma-kun com a gente... e quando vi, já estávamos lá, e vocês tinham nos descoberto... não pude fazer nada
– Então... também foi culpa do Chara Change. Droga, é por isso que odeio aquela transformação do Nagi, ele sempre perde o controle e só faz besteira, é impressionante! - Nadeshiko reclamou - Mas não importa... isso não justifica o que eu fiz. É verdade que eu fui levada pelas idéias da Yaya-chan e pelo Chara Change, mas ainda assim eu tenho culpa no cartório... não é certo correr atrás de vingança afinal. Eu sinto muito... por ter feito algo tão errado.


Nadeshiko inclinou a cabeça e a parte superior do corpo para frente numa reverência de pedido de desculpas. Tadase ficou um tanto surpreso com aquele gesto. Ele é quem devia estar fazendo isso, e não ela! Afinal, ele e os outros espiaram primeiro, a culpa era deles das meninas terem chegado à esse ponto. Como eles chegaram a esse tipo de situação afinal?!


– Levante a cabeça - ele falou, erguendo o rosto dela gentilmente - Você não tem motivo pra se desculpar assim, afinal, a culpa não é sua. Bom, talvez seja um pouco, mas... eu, o Fujisaki-kun e o Souma-kun somos mais culpados do que você e as outras. Afinal, vocês só fizeram aquilo porque nós... e-espiamos primeiro... então, quem deveria estar se desculpando somos nós, e não vocês. Então, eu também... lamento muito pelo que aconteceu lá nas fontes. Espero que possa me desculpar - Tadase imitou o gesto dela, fazendo uma longa reverência
– Você... v-viu muita coisa? - ela perguntou, instintivamente colocando os braços ao redo do corpo
– Eh? B-Bom, acho que não... - ele tornou a se levantar, coçando a cabeça sem graça - Quero dizer, vocês três estavam de toalha... e também, a água cobria tudo da cintura para baixo, então...
– "Nós três"...? - ela repetiu - Então você... ficou olhando pra Yaya-chan e pra Amu-chan também?
– Quê? Não! Q-Quero dizer, eu... as vi de relance assim que chegamos, e processei vagamente a informação de que tinham três pessoas na fonte, e que as três estavam de toalha, mas... d-depois eu... n-não consegui tirar os olhos de você, então... ahhh não me faça dizer isso por favor!! - ele cobriu o rosto inteiramente rubro com as mãos, como se isso fosse acabar com a imensa vergonha que sentia. Depois que respirou fundo e se acalmou um pouco, perguntou - Mas... Nadeshiko-chan, e você? Você não ficou... o-olhando pros outros dois, ficou?
– Por que raios eu olharia pro Nagi se ele é meu irmão?!
– Ah, certo... d-desculpe - Tadase falou, aparentemente se esquecendo disso - Mas... e o Souma-kun...?
– Eu não tenho motivos pra olhar pra ele, tenho? - Nadeshiko indagou, virando o rosto, envergonhada - Quero dizer, você... estava lá também, então por que eu olharia pra outro garoto? Quero dizer, você é... ahh não me faça dizer essas coisas constrangedoras!! - ela pediu, o rosto rapidamente atingindo um tom vermelho-berrante - V-Você... você sabe o que eu quero dizer, não sabe?? Então não me faça falar isso, é embaraçoso!
– Hai, hai. Então... etto... - Tadase coçou a cabeça sem graça - B-Bom, acho que estamos quites, certo? Eu te desculpo pelo que aconteceu, então... você pode me desculpar também, não é? - ele perguntou, estendendo a mão para ela
– É... a-acho que sim.


Nadeshiko sorriu sem graça, segurando a mão que ele lhe estendia, e Tadase sorriu de volta. E nesse momento, os outros quatro adentraram o salão de jogos. Aparentemente tanto Amu e Nagihiko quanto Yaya e Kukai haviam feito as pazes, mas ainda precisavam conversar com os outros amigos antes de tudo voltar ao normal.


– Ihh caramba, é verdade... ainda não falamos com as outras duas - Kukai falou ao avistar as amigas
– Ano... g-gomen nee, Naddy, Yaya-chan... pelo que aconteceu antes - Nagihiko falou, coçando a cabeça sem graça - É que naquela hora... a gente tinha feito o Chara Change, e não estávamos pensando direito, então... f-foi meio que sem querer, sabe?
– É verdade... eu também acabei entrando no Chara Change, então meio que não sabia o que estava fazendo - completou Tadase - Então... sinto muito pelo que aconteceu antes, Yuiki-san, Hinamori-san
– Ah, bom... e-eu deveria estar morrendo de raiva de vocês, mas a gente acabou fazendo a mesma besteira depois também, então... deixa isso pra lá - Amu falou, virando o rosto envergonhada
– Bom, eu... também acabei fazendo o Chara Change, e por isso fui parar lá... então, desculpem também, Nagi, Souma-kun... sabem que eu jamais faria algo assim - Nadeshiko falou, abaixando a cabeça sem graça
– Ei, Yaya, você precisa de desculpar também! - Amu cochichou para a amiga
– Eu não! A Yaya só estava dando o troco pelo que eles fizeram primeiro, não é culpa da Yaya! - a Às teimou, fazendo birra
– Mesmo assim, você sabe que está tão errada quanto a gente, não sabe, Yaya? - Kukai falou sério
– Aff tudo bem... desculpem também, Tadase, Nagi! A Yaya sente muito! - ela exclamou, fazendo uma breve reverência, ainda que não parecesse estar arrependida de verdade
– Bom... todos nós erramos, então que tal deixar essa história pra lá? - Tadase sugeriu, rindo sem graça
– Isso, isso, ótima idéia, Tadase! - Kukai apoiou na hora
– Então... todos de bem de novo, certo? - Nadeshiko perguntou, só pra ter certeza
– Haaai~! - os demais responderam juntos, deixando essa história de espionagem de lado, e prontos para finalmente aproveitarem a viagem, que ainda prometia muitas surpresas para todos.






*** Próximo Capítulo: Novamente Acalentada em Seus Braços... ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá de novo!
Eu disse que as garotas iam gostar desse capítulo, não disse?!Aposto que as leitoras meninas estão tendo ataques histéricos até agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E garotos que possam estar lendo essa fic... nem adianta reclamar, porque essa vingança foi mais que merecida XD
Estou sem muita coisa pra falar aqui hoje, então vouparar de enrolar... mas antes, quero pedir pra vocês darem uma olhada nas minhas outras fics, onegai! *o*
http://www.fanfiction.com.br/historia/212464/Shugo_Chara..._Ao_Contrario/
Fics que estou escrevendo junto com a Shiroyuki-chan:
http://www.fanfiction.com.br/historia/248873/Revenge/
Fic Tadahiko: http://www.fanfiction.com.br/historia/198965/Yakusoku/
Deixem reviews por favor! A cada review que você não deixa, um autor morre. Ajude a salvar os autores de fanfics comentando nas histórias! Não deixe os autores morrerem!!
Beijinhos e até semana que vem ^__^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kizuna" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.