Kizuna escrita por teffy-chan


Capítulo 12
Capítulo 12 - Viagem de Última Hora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223745/chapter/12


Em uma noite de sexta-feira na casa da Família Fujisaki...


– O que?! Viagem de última hora??
– Isso mesmo! - Yaya falava animada do outro lado do telefone - A Yaya já combinou tudo com o Kukai, a Amu-chi e o Tadase, e os três vão com a gente, é claro! Você e a Naddy vão poder ir também, não é, Nagi?
– Eu posso ir, mas... a Naddy tem aulas de dança no fim de semana, então não tenho certeza - o Valete respondeu, coçando a cabeça em dúvida
– Ehhh... ela tem aulas até no fim de semana?! Que injusto!! Ninguém deveria estudar no fim de semana!! - a Às exclamou um tanto indignada
– São aulas de dança, Yaya-chan, ela tem essas aulas desde... bom, desde sempre, eu acho - Nagihiko respondeu, tentando inutilmente se lembrar quando exatamente as aulas da irmã começaram - Bom, de qualquer forma, vou perguntar à Naddy se ela pode vir com a gente, e depois te ligo, ok? Até logo.


Nagihiko desligou o telefone e foi até o quarto da irmã. Ela estava deitada na cama observando alguma coisa no interior do pingente de um colar dourado em suas mãos.


– Ei, Naddy! A Yaya-chan ligou, e ela queria... ué... o que está fazendo?
– Nagi! N-Não é nada, não estou fazendo nada! - ela se sentou mais do que depressa e escondeu o colar às costas
– "Nada" uma ova, o que você estava olhando aí com essa cara de boba-alegre, hein??
– E-Eu já falei que não é nada... me deixa em paz! - ela recuou um pouco, levemente corada
– Humm você ficou vermelha... é alguma coisa a ver com o Hotori, não é? Você só faz essa cara quando tem alguma coisa a ver com ele! - o Valete exclamou astutamente, fazendo a irmã corar mais ainda - Ehh acertei?! Sabia que tinha alguma coisa a ver com ele hahahaha! Ahh mas espera aí... eu não vim aqui pra isso - Nagihiko sacudiu a cabeça, tentando se lembrar o que ele foi fazer ali - Ah, sim. A Yaya-chan ligou perguntando se podemos acompanha-lá em uma viagem amanhã
– Eh? Viagem nessa época do ano??
– Pois é... ela disse que é só durante o fim de semana, e que estaremos de volta no domingo - explicou seu irmão - Mas daí eu lembrei que você tem as aulas de dança... enfim, você vai poder ir ou não?
– Acho que não tem problema. Eu não tenho saído muito, então dei uma boa adiantada nas aulas. Eu vou sim
– Ai, ainda bem, não queria ter que ouvir aquela baixinha reclamando no meu ouvido - Nagihiko suspirou aliviado - Bem, então é melhor arrumar logo suas coisas, vamos sair bem cedo amanhã. Vou ligar pra Yaya-chan pra dizer que você pode ir e pra confirmar o endereço.





–-----------------------------





E assim, na manhã seguinte, os seis combinaram de se encontrar bem cedo em frente à escola e partir de lá. O local era a casa dos tios de Yaya, que eram donos de uma hospedaria que possuía fontes termais. Felizmente, o trânsito estava bom naquele dia, de modo que eles levaram apenas duas horas para chegar. Depois de cumprimentar os tios de Yaya, a própria Às imcubiu-se de mostrar o lugar para os amigos, bem como os quartos em que iriam ficar.


– Muito bem, meus queridos amigos e amigas! - Yaya começou, como se estivesse prestes a fazer um discurso político - Tenho algo que preciso lhes informar: Infelizmente ou não, a tia da Yaya disponibilizou apenas três quatros para nós, de modo que teremos que dividí-los. Então eis o que faremos: Naddy vai dividir o quarto com o Tadase, e Amu-chi vai dividir o quarto com o Nagi, pronto, fim de papo!
– Ehhhh???!! - os demais gritaram em uníssono
– E-Espera aí Yaya-chan! M-Mas o que é que você está dizendo?! - Nadeshiko exclamou, irremediavelmente corada
– I-Isso mesmo! É impossível fazer isso que você falou, sem chance!! - Amu apoiou prontamente, também sentindo seu rosto afoguear-se
– Ahh não se preocupem, o quarto é bem grande, pode perfeitamente abrigar duas pessoas! - Yaya exclamou sorridente
– Não é esse o problema!!! - A Coringa e a Rainha gritaram juntas, ambas terrivelmente ruborizadas
– Yaya-chan... não me diga que você armou essa viagem só pensando em fazer isso?! - o Valete perguntou desconfiado
– Eeeeeu?! Imagina, Nagi, que calúnia você está dizendo! - a Às exclamou, fingindo-se de ofendida, porém sem conseguir enganar ninguém - A Yaya só queria se divertir com os amigos dela, não pode??
– Ahh pode sim, claro que pode... mas não usando a gente como cobaias pros seus planos mirabolantes, sua Às cabeça-oca! - Nagihiko exclamou - Não importa como você veja isso, colocar uma garota e um garoto pra dividir o mesmo quarto é... i-isso não dar certo Yaya-chan!
– Ora, você está se preocupando demais, meu caro Valete - Yaya deu de ombros - Afinal, você e Amu-chi já são namorados há bastante tempo, não é? Aposto que não é a primeira vez que dividem o mesmo quarto... e o mesmo vale pro Tadase e pra Naddy!
– Pode até não ser, mas... essa seria a primeira vez que alguém fica sabendo disso - Nagihiko sussurrou para si mesmo, um tanto embaraçado
– Mas Yuiki-san - chamou Tadase - Mesmo se fizéssemos isso que você falou... então também significa que você teria que dividir o quarto com o Souma-kun, não é?
– Ah! - Yaya exclamou, parecendo surpresa - Ihhh... não tinha pensado nisso...


Amu e Nadeshiko trocaram um olhar significativo. Era difícil saber se ela tinha armado essa situação pensando nisso, ou se realmente tinha esquecido. Yaya era bem o tipo de pessoa que seria capaz de armar algo assim, mas também era o tipo de pessoa que se esquecia dos detalhes cruciais quando se tratava dela mesma.


– Ehhh... você realmente tinha se esquecido disso, Yaya-chan? - Nagihiko perguntou desconfiado - Ou por acaso você armou essa história toda só pra poder dividir o mesmo quarto com o Souma, hein??
– E-Ei, mas do que você está acusando ela, Nagi?! - Kukai exclamou, também embaraçado com a situação - A Yaya não seria capaz de armar algo assim... etto... b-bom, pelo menos eu acho...
– Pois eu acho que ela armou essa história toda só por causa disso - acusou Amu
– D-De qualquer forma, não importa os motivos, isso não vai acontecer - a Rainha falou, ainda constrangida
– Isso mesmo, é melhor que fiquem os garotos em um quarto e as garotas em outro - apoiou Tadase
– Mas não dá pra fazer isso! Cada quarto pode abrigar apenas duas pessoas, e não três. Mesmo se fizêssemos isso, um garoto e uma garota ainda teriam que dividir o terceiro quarto - explicou Yaya - Só se... ah já sei! Vamos tirar a sorte!


Yaya foi correndo até o banheiro, pegou seis palitos de dente, rabiscou a ponta de dois deles de vermelho, dois de azul, e dois de branco, e voltou até aonde os outros estavam.


– Vamos deixar que a sorte decida por nós então! - a Às exclamou, novamente animada - As duas pessoas que tirarem os palitos da mesma cor terão que dividir o quarto, não importa com quem seja! De acordo?


Os outros acabaram concordando e deixaram seus destinos nas mãos da Senhora Sorte. E, se foi coincidência ou não, ninguém sabia, mas o resultado acabou sendo idêntico àquele proposto inicialmente por Yaya. No final, Tadase teria que dividir o quarto com Nadeshiko, Amu com Nagihiko, e Yaya ficaria no mesmo quarto que Kukai. Depois de muitos protestos e reclamações, eles acabaram concordando.


Depois de guardar suas coisas nos quartos, eles decidiram dar um volta, espairecer e aproveitar a viagem, afinal, não adiantava de nada pensar nisso agora. As meninas foram logo pras termas, que era o principal motivo de terem concordado com a viagem, enquanto os garotos esperavam na sala de jogos.


– Ainda não acredito naquele resultado, viu - comentou Kukai, entre preocupado e constrangido - Será que ela não trapaceou??
– Acho que não. Afinal, se trapaceasse, ela teria que dividir o quarto ocm você do mesmo jeito... a menos que fosse isso que a Yaya-chan quisesse desde o início - Nagihiko respondeu, fazendo o amigo corar ainda mais - Bom, mas não adianta pensar nisso, o resultado já está resolvido, e não há nada que possamos fazer pra mudar isso mesmo. Alguém quer jogar pingue-pongue?
– Agora não, é meio que uma "tradição" jogar isso só depois de ir às termas - Tadase respondeu - Por que não jogamos outra coisa?
– Então... que tal tênis de mesa? - sugeriu Kukai
– Mas não é a mesma coisa?? - Kiseki perguntou
– Não, as regras são diferentes - explicou Daichi
– Nee Nagi, o que podemos jogar então? - indagou o Conselheiro
– Eu sei de uma coisa que podemos fazer... uma coisa muito mais interessante do que qualquer jogo - o Valete falou com uma voz meio suspeita
– O que? Que coisa é essa? - indagou Tadase, que não tinha percebido a mudança do tom de voz do amigo
– Ehh então ele realmente não percebeu - Rhythm falou para si mesmo - Vamos lá, diga à eles, Nagi!
– Está certo, então eu direi! - Nagihiko exclamou, estranhamente animado - O que nós vamos fazer é o seguinte: Espiar as garotas!
– EEEEHHHHH???!! - os outros exclamaram juntos
– M-M-Mas o que você está dizendo, Fujisaki-kun?! - Tadase exclamou, o rosto rapidamente tingindo-se de vermelho
– Estou dizendo para espiarmos elas! - o garoto repetiu - Você sabe, elas estão no banho agora... não vai me dizer que não fica nem um pouco curioso em ver? Aposto que até mesmo Sua Majestade quer dar uma olhada no corpo escultural da minha bela irmã, ou não quer? - ele deu um cutucão no Rei, ainda sorrindo pervertidamente
– M-Mas o que foi que deu em você afinal?! - o Rei tornou a gritar, sua face inteiramente rubra - Dizendo essas coisas indecentes e sem sentido... geralmente você iria querer me bater se alguém sugerisse algo assim, mas agora...
– Não se deixe enganar, Majestade - Kukai falou em voz baixa, de modo que apenas Tadase ouvisse - Preste bem atenção nele - ele apontou para os fones de ouvido pendurados no pescoço do Valete, que não estava lá há alguns minutos atrás - Ele fez o Chara Change
– Ahhh... por isso ele está dizendo essas coisas estranhas! - Tadase exclamou, finalmente compreendendo a situação - Nossa, que susto, por um instante eu pensei que ele estava querendo me testar ou coisa parecida... mas por que ele foi fazer o Chara Change assim do nada?!
– Aposto que é culpa do Rhythm - sentenciou Daichi
– isso não importa! Vamos logo espiar aquelas três antes que seja tarde demais yay! - Nagihiko exclamou, segurando Tadase e Kukai pelo braço e tentando arrastá-los em direção às fontes
– Ehh?! Eu também?? - Kukai gritou assustado
– Claro que você vai também, não podemos te deixar fora dessa! - o Valete respondeu com empolgação excessiva
– P-Pare com isso Fujisaki-kun, não faça nada de que vá se arrepender depois! - Tadase exclamou, desvencilhando-se dele
– E você deveria agradecer por essa rara chance que o destino te deu e aproveitar a oportunidade, seu pamonha! - Nagihiko gritou em resposta - Ou vai me dizer que está com medo de dar uma simples espiadinha... Príncipe?


Como num passe de mágica, uma coroa dourada surgiu na cabeça de Tadase, alterando por completo sua personalidde e princípios morais, e automaticamente ativando o Chara Change.


– Ahh droga... agora ferrou - Kukai murmurou para si mesmo
– "Príncipe"? Quem você pensa que é para chamar uma criatura nobre e majestosa como eu de "Príncipe", seu reles mortal?! Ouça bem, seu plebeu insignificante, eu não sou um reles Príncipezinho mixuruca, eu sou um Rei, ouviu bem?! UM REI! AHAHAHAHAHAHA!!
– Ehh... ok então, Rei - Nagihiko falou com um sorrisinho suspeito - Se você é realmente um Rei, deve ser alguém bastante corajoso e destemido, certo?
– Claro que sou!
– E um Rei corajoso como você não teria medo nem mesmo de espiar certas três garotas nas fontes termais... teria? - Nagihiko indagou, seu sorriso se alargando - Lembre-se de que a sua Rainha também está lá afinal... é mais do que justo que um Rei poderoso como você tenha todo o direito de dar uma espiadinha na sua Rainha, certo?
– Exatamente! Que bom que finalmente entendeu isso, Valete! - Tadase exclamou satisfeito, sem perceber que estava sendo completamente manipulado - Então, não percamos mais tempo! Adiante, homens!
– Ehh?? Vocês vão mesmo?! - Kukai exclamou incrédulo
– Claro que vamos! E você virá conosco, Conselheiro! Hahahahahaha!!


De alguma forma, Nagihiko e Tadase conseguiram arrastar Kukai com eles e acabaram indo mesmo. Como eram fontes à céu aberto, eles deram um jeito de contornar o caminho pela floresta, chegar ao lado feminino sem serem vistos e encontrar seu objetivo. E enquanto isso, nas fontes em si...


– Ai ainda bem que você nos convidou Yaya, esse lugar é o paraíso! - Amu exclamou pela terceira vez seguida, completamente relaxada - Mas nós não estamos aqui há muito tempo não? Quero dizer, os garotos também devem querer aproveitar as fontes...
– Ihh relaxa Amu-chi, as alas masculina e feminina são separadas, eles podem ir quando quiserem - Yaya respondeu dando de ombros
– Mas acho que vi eles indo para o salão de jogos primei... ué...
– O que foi Naddy? - Yaya perguntou
– Pensei ter ouvido um barulho aqui perto... será que foi minha imaginação? - Nadeshiko falou, olhando para os lados
– Talvez tenha sido algum animal... dizem que vivem uma porção de macacos nessas fontes termais, não é? - lembrou a Coringa
– Mas não vive macaco nenhum nas fontes daqui, e nem nenhum outro animal, Amu-chi - Yaya falou, estranhamente séria - Nee... vocês não acham que... q-que aqueles três seriam capazes de nos espiar... acham??
– Q-Que é isso, Yaya! Claro que eles jamais fariam isso... não é? - Amu falou meio na dúvida
– C-Claro que não fariam! - apoiou Nadeshiko - Tadase-kun jamais faria uma coisa dessas! E o Nagi também... bom, quero dizer... o Nagi "normal" não faria, mas se ele entrasse no Chara Change seria um problema...
– Mas não tem motivo pra ele fazer o Chara Change num lugar como esse não é? - Yaya falou, sem acreditar totalmente no que ela mesma dizia - E também... o Kukai jamais pensaria em fazer uma coisa dessas, pode não parecer, mas ele é bem tímido em relação à esse tipo de coisa!
– Sim... tenho certeza de que nehum dos três seriam capazes de nos espiar, mas... mas então por que ainda tenho a sensação de que tem alguém olhando pra gente?? - Nadeshiko indagou aflita, o rosto um tanto corado
– Bom... d-de qualquer forma, talvez seja melhor sairmos, já estamos aqui há bastante tempo mesmo - sugeriu a Coringa, também um tanto amedrontada
– Isso, boa idéia, vamos sair, Amu-chi!


As três já iam se levantar para sair, quando tornaram a ouvir outro barulho, dessas vez escutado pelas três. Como não parecia ser o barulho vindo de nenhum animal, Amu pegou uma pedra no chão e a jogou entre as árvores, na direção daonde viera o barulho. Como ouviram uma exclamação de dor, elas jogaram mais pedras na mesma direção, com Nadeshiko e Yaya ajudando dessa vez. E na terceira tentativa, finalmente acertaram o alvo: Tanto Tadase, quanto Nagihiko e Kukai acabaram caindo no outro lado da fonte em que elas estavam.


Mesmo que as três estivessem enroladas em toalhas, que até cobriam bem o necessário, e parcialmente submersas na água, ainda assim a situação era preocupante. Ambas observavam os garotos caídos, com os rostos extremamente corados, e um tanto incrédulas. Por outro lado, o fato de terem sido submersos na água tão de repente parecia ter acabado com o efeito do Chara Change, e agora tanto Tadase quanto Nagihiko tinham voltado ao normal. Demorou algum tempo para que compreendessem a situação terrivelmente delicada em que seus Charas os colocaram.


– Não acredito... q-que isso aconteceu mesmo... droga, o que foi que eu fiz?! Vou matar o Rhythm!! - Nagihiko praguejou, sabendo que não teria como escapar dessa
– Ahhh... eu realmente acabei vindo... essa não, estou perdido... - Tadase murmurou para si mesmo, o rosto quase tão corado quanto o das garotas
– Ahh... etto... o-olha, não é culpa minha não, hein?! E-Eles que me forçaram a vir,eu não fiz nada! - Kukai exclamou nervoso, tentando se defender, embora soubesse que ninguém acreditaria nisso, mesmo sendo verdade.


As três meninas ainda os encaravam em choque, com os olhos arregalados. Lentamente compreenderam a situação, e quanto mais processavam o fato de que estavam sendo espiadas durante o banho, mais vermelho seus rostos ficavam.


– Não acredito...
– ... que eles realmente...
– ... nos espiaram
– AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!







*** Próximo Capítulo: Vingança ***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayou minna!
Eu imagino que agora ou vocês estão se acabando de rir ou com vontade de me xingar pelo que eu fiz =P Enquanto revisava o capítulo antes de postar eu tbm fiquei pensando "não acredito que eu fiz mesmo isso!" Mas, quem já leu minhas fics de Shugo Chara anteriores, sabe muito bem que essas viagens deles nunca dão certo né... e dessa vez não podia ser diferente, é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por favor leiam também a nova fic que estou escrevendo junto com a Shiroyuki-chan! *o*
http://www.fanfiction.com.br/historia/248873/Revenge/
Deixem reviews onegai, não custa nada, faz bem pro coração, e deixa os autores felizes!!! *--*
Kissus e até semana que vem^^