Incondicionais escrita por The Big Bang Theory Forever


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Olhem a primeira coisa que queria fazer era me desculpar por não lançar o 2° capítulo logo, mais pra tudo tem uma explicação, e nossa querida amiga Bella Cullen sabe do que estou falando, em fim, recebi umas Reviews que não me agradaram muito e quase desistir de escrever, mas tou aqui né? eu espero que voces gostem e uma Boa Leitura pra voces, ok? :p
Biel Clint



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223227/chapter/2

Depois de uma noite absurdamente demorada, Esme pegou seu álbum de infância e começou a relembrar e nos contar a história de sua longa vida, eram fotos velhas e com marcas de todo esse tempo que já havia passado, relembrou muitas recordações, e fotos do tempo em que namorava com Carlisle, desde o seu casamento até o dia em que Carlisle transformou Esme em vampira.

- está aqui foi quando Calisle me pediu em casamento – disse Esme emocionada – ainda me lembro das doces palavras que me dizia... um jovem galã. Nesta época ainda não sabia que ele era uma fera – relembrou Esme.

- eu acho que vou vomitar – comentou Rosalie.

- deixa de ser insensível Rosalie – falou Alice.

- não sou insensível, mas comigo e o Emmet foi muito diferente – disse Rosalie lembrando.

- é me lembro. Ele se apaixonou por você e lhe trouxe pra cá, ai você sofreu um assalto, mordemos você, e você saiu pra se vingar de todos aqueles que te assaltaram, que sensível, né? – respondeu Alice.

- chega meninas, e com você Bella, como você percebeu que estava apaixonada por Edward? – perguntou Esme.

Bella começa a voltar no tempo, pensando como se apaixonou por Edward.

“É como o leão e o bezerro”, ”Você é um vampiro... não é?”, ”Sinto que tenho que... proteger você”, ”Bella não faça isso”, “Vamos Bella acorde”, ”Comecemos com um para sempre”, ”Está muito machucada?”, ”Queria aproveitar sua última noite como humana”.

Bella de repente começa a lembrar de Jacob, relembrando todos os momentos e pensando sobre o que ele falou: “O que deu em mim? O que deu em mim foi saudades de você”. Bella começou a querer se aconchegar em seus braços.

-Bella, responda-me como descobriu que gostava do Edward – continuou Esme.

Bella desconfiada disse:

- foi quando se entregou por mim, diante dos Vulturi, quando me protegeu de alguns homens numa noite,quando se atirou para que eu não sentisse dor, quando deixou o Jacob me esquentar quando estava com frio, quando fez o que não queria pra me salvar – disse Bella mordendo os lábios. – ele me mostrou que me amava foi daí que me apaixonei de verdade, e hoje meu amor cresce cada dia mais.

Bella respondeu sem ter certeza se estava pensando correto, e lembrando-se das perguntas de Jacob, pensou se estaria cometendo um erro com a vida de dois homens que pra ela eram maravilhosos.

- Alice podemos conversar? – perguntou Bella.

- claro, vamos lá pra cima – falou Alice.

Alice e Bella subiram para o quarto, enquanto Esme e Rosalie analisavam para ver se tinham falado algo de ruim.

- e então? o que foi? – perguntou Alice.

- olha me promete que não dizer pra ninguém, você é quem eu mais confio – disse Bella.

Alice abaixou a cabeça fazendo um gesto de concordância.

- estou enlouquecendo – disse Bella.

- ah, mais por quê? – perguntou Alice.

- olha, eu amo muito o Edward, mas não consigo tirar o Jacob da cabeça – exclamou Bella.

- não sei o que você vê naquele garoto – comentou Alice.

- Alice, eu e o Jacob temos uma ligação muito forte desde a infância, é tipo como se eu precisasse dele para me alegrar, pra ficar satisfeita, o Jacob já tomou espaço no meu coração, e isso não é coisa que se pode mudar de uma hora para outra. O Jacob é parte de mim, assim como o Edward – comentou Bella.

- apenas tente esquece-lo, vai dar certo, quem procura acha, não é? -  falou Alice.

- você não entende, é porque só tem o Jasper como amor – disse Bella.

-olha o Jasper não é como um amor pra mim – falou Alice de cabeça baixa.

- como assim? Sempre que os vejo, vocês estão felizes – falou Bella.

-mas as coisas não são assim – há um tempo, o Carlisle mordeu o Jasper, por algum motivo que nunca quis contar, mas eu me apaixonei, e fui eu que o ensinei todas as habilidades que tenho, por isso que estamos felizes toda hora que você nos vê, mas até hoje não sei se gosta de mim – disse Alice.

- então como você me explica esse bebê? – perguntou Bella assustada.

- olha eu e o Jasper nem somos casados, e ele é tão seco comigo, que às vezes nem sei o que ele pensa sobre mim – exclamou Alice.

- eu tenho a solução, pede para o Edward ler os pensamentos dele – comentou Bella.

Houve risos entre Alice e Bella.

-você não sabe? O Jasper produz barreiras, ninguém sabe o que ele pensa, mas seria bom um favorzinho do Edward – disse Alice com um ar de riso – mas o que importa é que ele ficou feliz com a notícia do bebê, até saiu com os meninos para comemorar.

-você acha mesmo que foi pra comemorar?

Bella e Alice estavam rindo quando Esme gritou:

- Bella, você pode descer um momentinho

- o que foi? – perguntou Bella.

- chegou esta carta, e diz que é para: A NOVA BELLA SWAN CULLEN – disse Esme, e este selo aqui me parece muito familiar.

- deixe-me ver – disse bella.

Bella abriu o bilhete e nele estava escrito:

Bella Swan Cullen

   Esperamos sua presença no lugar de seus pesadelos, compareça ou então a única pessoa que te pertence vai virar cinzas.

       Com muito amor:

                                                VOLTURI

                  

 - o que significa isto? – perguntou Bella com medo.

Rosalie, Esme, Alice e Bella ficaram paradas se olhando com medo de que algo aconteça. E afinal, Bella ainda não sabe quem é a única pessoa que pertence a ela... Será o Edward ou será Jacob?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que voces tenham gostado deste novo capítulo... Brevemente o capítulo 3, vlw ai a pessoas que mandaram Reviews, só tenho a agradecer a maioria, bjos, até a proxima...
Biel Clint