Incondicionais escrita por The Big Bang Theory Forever


Capítulo 1
Capítulo 1 - A nova vida


Notas iniciais do capítulo

Eu estou mto feliz por terminar este capítulo... Sabe, eu sou novato aqui, e esta é a minha primeira história, antes de mais nada: eu espero que vocês gostem, e comemtem nas notas finais por favor... é impotânte
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223227/chapter/1

Forks-Washington

Destes anos passados até o dia de hoje percebi perplexamente que não posso viver sem o Edward, sinto que o meu coração bate pela respiração dele e que com ele posso ir às alturas sem ter medo de cair. E a nossa vida juntos, eu afirmo que ainda está para começar...

– Carlisle, Emmet, Edward e principalmente Jasper – exclamou Alice em um tom de choro.

–Aconteceu alguma coisa? – perguntou Jasper assustado.

– Eu acho que estou grávida! – disse Alice lentamente.

N/A: Nesta Fic vampiras engravidam, e o Jacob AINDA não teve o seu Imprinting por Renesmee, ok?

Emmet cuspiu o sangue que estava em seu copo.

– até que em fim, pensei que ia fazer um vampirinho nos últimos dias. – disse Rosalie.

– que últimos dias? – perguntou Bella.

– não haverá últimos dias, Bella. É que a Rosálie esta tão feliz com a noticia que da pra ver o seu sorriso por meio das garrafas de Vodka que tomou ontem – disse Alice num tom meio sarcástico.

– chega de brigas gente, este é um momento para comemorar – disse Carlisle.

– To sentindo cheiro de cachorro molhado, adivinha que é. vou subir – falou Rosalie com cara de nojo.

Edward solta risadinha

– Bella podemos conversar a sós? – perguntou Jacob.

– o que foi jake? Faz uns 3 anos que não te vejo com esta cara. Algo aconteceu? – perguntou Bella.

–você está horrível – disse Jacob.

– ah, também estava morrendo de saudades – disse bela meio preocupada com o comentário.

– então, como você está reagindo ao seu novo estilo de vida? – perguntou Jacob.

– bem, até agora... Não me acostumei ainda com o fato de não dormir, mas um dia chego lá – disse Bella.

– alguma novidade importânte? – perguntou Jacob.

– se a gravidez da Alice for uma novidade importante, é, tem sim – falou Bella.

Jacob riu com o comentário da nova cullen, mas ficou imaginando como seria a vida entre eles dois, e olhou profundamente nos olhos de Bella.

– não começa, sou casada – disse Bella constrangida.

Bella olhou pra cima fingindo que não estava sendo atraída pelos braços fortes e quentes de Jacob.

– começa com o que? Eu não fiz nada – falou Jacob risonho.

– você a ouviu? Ela é casada – disse Edward.

– pensei que a minha conversa com a Bella fosse a sós – disse Jacob com raiva daquela presença.

– chega, não vamos desperdiçar este momento alegre – disse Bella.

Edward olhou pra cara de Jacob com o olhar de sarcasmo.

– vou ver a Alice, até daqui a pouco – disse Edward e em seguida da um beijinho.

Bella fica constrangida com o clima em que estava, olhou pra cara de Jacob com medo de imaginar o que pensava na hora.

– se você pudesse voltar tudo de novo... A quem você escolheria? – perguntou Jacob.

– eu não voltaria tudo de novo, estou satisfeita – disse Bella rindo.

– porque você não se casou comigo, você colocou a sua vida em risco por esse... – Jacob nem terminou de falar quando Bella o interrompeu:

– por esse homem que eu amo o homem que nunca fez nada de mal com você, olha se eu sacrifiquei minha vida por ele foi por amor, sem mais perguntas – falou Bella chateada.

– você se sacrificaria por mim? – perguntou Jacob.

– Jake, eu disse sem mais perguntas, você esta parecendo um idiota me perguntando isto, o que deu em você? – perguntou Bella impaciente.

– o que deu em você. Transformou-se em vampira e agora me trata mal, Bella, eu sinto muita falta sua... Daquele “tempo em que nossos pais se reuniam pra assistir jogo na TV, que eu e você saiamos pra conversar”; “daquele tempo em que você ficou preocupada quando viu a tatuagem e me deu um sermão”; “do tempo em que você me pediu ajuda e deixou-meeu ficar ao seu lado, pra te aquecer”, daquele tempo eu tenho falta, e estas são lembranças que nunca esquecerei. O que deu em mim? O que deu em mim foi saudades de você – falou Jacob com o semblante triste.

N/A: Esta última fala de Jacob ficou super show, tive a idéia de relembrar os melhores momentos pra ele (Jake) durante Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse.

– olha desculpa, fui muito arrogante com você... Desculpa – disse Bella.

Jake e Bella se abraçaram, e Jake alisou os cabelos de bela lentamente sentindo o seu cheiro que não esqueceria até os últimos dias de sua vida.

– a raiva passou – disse Jake segurando a mão de Bella e rindo.

– Jake, eu ainda sou casada – disse Bella percebendo que Jake não estava prestando atenção no que ela dizia – vamos ver a Alice, e tentar ver se Edward descobri o sexo, como descobriu o de Renesmee.

– Edward pra lá, Edward pra cá – fala Jake impaciente.

– Jake, não começa ok? – falou Bella.

Jake e Bella entram na casa de mãos dadas, imaginando o que estaria acontecendo lá dentro.

– olha quem chegou o cachorro podre pelo qual Bella se apaixonou, você teve sorte Bella bem queria ter dois homens brigando por mim – falou Rosalie.

– nem pensar, você está muito satisfeita comigo que eu sei... Você está, né? – falou Emmet.

– Rosalie e Emmet, menos – disse Carlisle achando a discussão insignificante.

Houve risos na sala.

– eu e Jacob não brigamos pela Bella, pra sua informação – disse Edward.

– é nós só... Tipo que a disputamos – disse Jacob com medo de falar besteira.

– a única pessoa a quem Bella pertence sou eu, desiste dessa ligação insignificante que você tem com ela – falou Edward impaciente.

– meninos, por favor – falou Esme – essa discussão não é boa pra Alice.

– desculpa Esme – falou Jacob já perdendo as esperanças sobre o seu amor por Bella.

Jacob se retirou da casa.

– nossa relação não é insignificante – disse Bella se dirigindo a porta para ir atrás de Jacob.

– Jacob, deixe de ser infantil, por que você está assim? – perguntou Bella surpresa com a reação de Jacob.

– porque que ele não entende que gosto de você, sempre se intromete em tudo, e não deixa agente em paz – perguntou Jacob indignado.

– porque não é o certo; Jacob admito que gosto muito de você, mas você também tem que entender que não podemos nos relacionar, sou completamente diferente de você. Jake, eu sou comprometida e você vai ter que se acostumar com esse meu novo estilo de vida, também queria estar com você mais não dá – falou Bella.

– então você está comigo por obrigação? Você se casou comigo por interesse? – perguntou Edward surpreso.

– Edward! – falou Bella com raiva.

Jacob vira o rosto impaciente.

– está vendo? É disso que estou falando, basta ficarmos um tempo a sós que ele aparece e se intromete em tudo – exclamou Jacob.

– Bella você não sabe o que ele pensa de mim, o que ele realmente queria fazer comigo – disse Edward.

– isso é problema de vocês dois não tenho culpa se vocês vivem “me disputando” – falou Bella quase gritando.

Edward abaixou a cabeça e ficou imaginando a possibilidade de fazer as pazes com Jacob, mas em seguida viu que não teria benefícios.

– se vocês continuarem assim vou ser obrigada de me afastar de vocês, ou vocês param com estas brigas e se acostumem com a minha nova vida, ou vão ter que agüentar as vidas sem mim, isto é uma promessa. – gritou Bella – sei que e loucura mais quero um aperto de mão agora...

Por um tempo houve silêncio, mas logo deram o valioso aperto de mão e Jacob saiu esfregando as mãos na sua roupa.









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não foi fácil, mas parte da história tá ai...
se gostaram comemtem, se não gostaram comemtem também, é mto importânte... podem criticar, mas comemtem.
OBS: Ah, se quiserem dar sugestões para o próximo capítulo, podem dar a vontade, ok? Bjos
Biel Cullen