Incondicionais escrita por The Big Bang Theory Forever


Capítulo 3
Capítulo 3 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Eii povo, estou mto feliz pelos Reviews que recebi, e tb pelas novas amizades, aqui na fanfiii... em fim, atrasei um pouco neste 3° capítulo, mais ta ai, para vocês... espero que gostem;
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223227/chapter/3

Capítulo 3 Dúvidas

Desde que recebi a correspondência dos Volturi parei para pensar qual a única pessoa que me pertence, pensei no Edward, mais logo tive impressão de que não era ele; Jacob foi a segunda pessoa que me veio na mente, pensando bem não seria o Jacob, pois além de não me pertencer os Volturi nunca iam querer ter contato com ele, seria eu? Pois eu pertenço a mim, isto é fato, mas uma coisa alem dos Volturi me viam na mente. Depois daquela discussão com o Jacob nunca mais tive ele por perto. As duvidas rodeiam minha mente passeando como se fossem as respostas que tanto precisava.
-Bella? Está melhor? perguntou Alice preocupada.
-um pouco, ainda estou me recuperando do susto falou Bella.
-nossa você está tremendo, tem certeza que está bem? perguntou Alice.
-tenho sim estou bem disse Bella.
-Bella, você tem visitas disse Esme.
-Jacob gritou Bella.
Bella correu e se agarrou nos braços de Jacob.
-nossa você esta tremula, o que houve? perguntou Jacob.
-nada não, coisa besta, mas já estou melhor disse Bella tentando despistar Jacob.
-Bella eu te conheço, você não está bem, e enquanto você está sofrendo o seu marido está passeando falou Jacob.
Bella olhou para Jacob com a testa franzida.
-Jacob não começa, você ta exagerando, foi só um susto falou Bella.
-ta ok. Mas me conta o que houve disse Jacob.
-chegou uma carta dos Volturi aqui em casa, dizendo que tinha que ir lá no palácio ou então a única pessoa que me pertence iria morrer disse Bella só que tem um probleminha.
-qual? perguntou Jacob.
-não sei qual é a única pessoa que me pertence falou Bella envergonhada.
- nossa pelo jeito você se conhece muito disse Jacob.
-Jake, é sério falou Bella querendo que Jake a ajudasse.
-vou tentar te ajudar disse Jacob qual a pessoa mais importante pra você?
-você esta se aproveitando disse Bella.
-não, estou falando sério afirmou Jacob.
-não sei se soubesse não estaria te perguntando falou Bella muito impaciente.
-calma iremos descobrir disse Jacob Pense um pouco.
-você não me pertence; Edward me pertence, mas não pode ser ele disse Bella.
Bella nem terminou de dizer quando Alice gritou...
-Bellaaaa...
Houve silencio mais logo em seguida bela desce as escadas correndo pra ver o que foi.
- Bella cuidado, por favor, não faça isso Alice avisou.
-isso o que? Eu não ia fazer nada Bella falou e parou Alice você viu alguma coisa?
-sim. Você ira matar Jane, e o seu pai vai estar lá falou Alice rapidamente.
-Paiii gritou Bella.
Depois de seu grande ataque de nervosismo Bella resolve ir com Alice na casa do seu pai Charlie.
-pai? perguntou Bella sem esperança de receber uma resposta.
-Bella? Ah quanto tempo, pra mim você já tinha se esquecido de mim falou Charlie.
-nunca pai, nunca vou te esquecer falou Bella abraçando o seu pai.
-olá Sr.Chalie a Bella teve um pesadelo, onde descobria que o Senhor morreria, e ficou preocupada disse Alice.
Enquanto Bella abraçava seu pai, Charlie comentou com Alice por leitura labial: Ela me ama, fui um bom pai, ela é muito pequenininha, Alice riu.
-pai promete que qualquer coisa o Senhor liga falou Bella aperreada.
-prometo sim querida, mais foi só um pesadelo, já passou, qual quer coisa venha você morar aqui disse Charlie.
Alice olhou pra Bella querendo dizer que era melhor ir embora.
-não pai, estou bem, mas obrigado pela preocupação disse Bella tchau.
-vai filha que a vida continua disse Charlie
-tchau Sr. Charlie falou Alice.
Charlie fechou a porta.
-eu... Morrer? Fala sério comentou Charlie.
O sustou passou depois que vi quem era a única pessoa que me pertencia, meu pai... Como não pensei nele? Acabou que o Jacob tinha razão era só pensar. Agora é tomar cuidado para que não aconteça nada.
- Bella desce aqui, os meninos chegaram! Gritou Esmee.
Bella desceu rapidamente e se agarrou nos braços de Edward.
-mas o que foi? Aconteceu alguma coisa? perguntou Edward.
-pensei que te perderia mais uma vez comentou Bella.
-você nunca ira me perder, nosso amor é incondicional, e vou fazer tudo pra te proteger disse Edward.
-eu tenho que te contar uma coisa, mas preciso que esteja bem disse Bella.
-o que foi?- perguntou Edward.
-eu recebi uma carta dos Volturi e eles querem que vá lá, ou meu pai morre disse Bella com a cabeça baixa.
-não pode ser disse Edward tenho que falar com o Carlisle, vamos cercar a casa, não vamos deixar os Volturi tocar no seu pai; mas antes, posso ver esta carta? perguntou Edward.
-aqui está entregou Bella.
Edward leu e decidiu que Bella iria a Itália ver o que os volturi queriam, mais não ia só.
-você ficou maluco? Se eu for com certeza morro falou Bella.
-Mas Bella os Volturi são mais fortes do que você pensam, nosso Exército não irão dete-los. É a única opção, quer salvar seu pai? perguntou Edward.
-o Edward tem razão Bella, os Volturi são muitos e eles são os únicos que possuem a chave pra você se libertar, antes dos últimos dias disse Alice.
-como assim últimos dias? perguntou Bella curiosa.
-Bella, não falei antes por que... Pensei em te preparar devagar esclareceu Edward chamamos os últimos dias, os dias que restam pra os Volturi tirar nossas vidas.
-como assim?Por quê? perguntou Bella com medo.
-os Volturi vão declarar guerra contra todos os vampiros, e certamente matarão todos, por questão de domínio e de sobrevivência, e devem ter lhe chamado para tentar você, e lhe obrigar a fazer parte deles, por causa do seu imenso poder disse Edward.
-não eles não vão me confundir, Edward você não pode deixar isto acontecer... O que vocês vão fazer? perguntou Bella.
-vamos nos abrigar em uma caverna que Carlisle achou há muitos anos - disse Edward.
-últimos dias? Não... Não vão ter últimos dias afirmou Bella.
-e o quê que você vai fazer? perguntou Edward.
-adivinha, vou visitar lugar do meu maior pesadelo... O inferno disse Bella Alice, você vai comigo? perguntou Bella.
-claro e aproveito e chamo a Rosalie exclamou Alice.
-vocês querem que eu vá? Podem precisar de ajuda pergunto Edward.
-não vamos precisa da sua ajuda... Homem das cavernas, esse assunto é comigo, com a Alice e talvez com a Rosalie.
Houve risos.
-eai Rosalie? Perguntou Bella.
-eu aceito!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu espero que tenham gostado desta fic, continuem comentando e continuarei feliz, kkk amu vcs tds. bjos e a´te a proxima...
COMENTEM PFFVR...
Biel Clint



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Incondicionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.