Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 38
You're my wonderwall.


Notas iniciais do capítulo

Então meninas, consegue só até agora responder algumas reviews porque realmente é foda conseguir responder todas, mas vou conseguir ♥ Fiquem tranquilas que eu leio todas. Enfim... só um recadinho, já avisei aqui que não estou postando frequentemente, demora 1 semana no máximo ai eu posto, devido a inspiração e tempo, então por favor não me pressionem que eu me incomodo um pouco sdifhsd sério. Boa leitura s2 NOTAS FINAIS pfvr.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/38

Ele entocou fundo e mais fundo com força e senti minha intimidade mastigar a sua e meu gozo escorrer logo em seguida o seu vindo também. Ele caiu sobre meu corpo, estávamos ofegantes, suados e totalmente apaixonados.

– Eu te amo Justin, obrigada. – disse suspirando.

– Eu te amo, sempre Catarina. – disse me depositando um selinho.

Catarina POV

Acordei tateando a cama e senti o vazio que se formava ali. Ainda não podia crer na noite passada e de como Justin foi suave, carinho e tão meu, apenas meu naquele momento onde nossos corpos estavam mais unidos do que nunca. Eu me senti sua e vi ele sendo meu.

Esfreguei meus olhos e me olhei de longe ao espelho grande que havia em meu quarto, meu cabelo desgrenhado do sexo e meus olhos pequenininhos.

- Pensando em que meu anjo? – ouvi a voz de Justin ecoando pelo quarto.

- É tudo ainda um pouco surreal para mim, nós dois. – disse engolindo em seco.

- Você se arrepende? Não foi bom? – perguntou ele apreensivo e eu soltei um riso.

- Justin... – observei ele sentar ao meu lado com uma carinha totalmente fofa. – Foi a melhor noite da minha vida e não seria tão especial se não fosse contigo. – disse acariciando seu rosto.

- Jura mesmo? Esperei tanto para te ter assim, de todas as formas. – disse ele me dando um breve selinho carinhoso. Então me estendeu uma rosa branca. – Não tem absolutamente nada neste castelo para fazer um café digno de sua pessoa, mas uma rosa pode representar todo esse momento agora. – disse ele e eu peguei em minhas mãos a rosa a cheirando.

- Você sabe que só necessito de você agora. Penso o quanto fui burra e insistente em algo que não valia a pena. Vingança. Eu não seria capaz de ser feliz apenas por ver aqueles que um dia me fizeram sofrer sentindo a mesma ou pior dor que eu senti. Isso é doentio. Vingança nem sempre tem o seu lado bom. Ainda bem que contei com a melhor parte de mim, o sentimento que eu ainda guardava por ti foi o que me ajudou a não me render ao desejo de me satisfazer com a dor alheia. – disse beijando o topo de sua testa descendo devagar até seus lábios e depositando um longo selinho. Ambos rimos juntos.

- Fiquei tão preocupado de não ter mais a minha doce Cat comigo. – disse ele fazendo bico.

- Não me deixarei mais mudar por nada que seja como esse desejo destrutivo. – disse firme.

- Hm... esquecemos algo ontem amor. – AMOR. Ele havia me chamado de amor. Clichê. Porém me derreti.

- O que esquecemos Justin? – perguntei estranhando sua expressão.

- A camisinha. – disse ele fazendo uma careta e eu ri de leve. – Porque ti? – perguntou ele.

- Minha menstruação teve alguns problemas e devido a isso tomo anti concepcional para regular. – disse soltando um sorriso.

- Ufa! – soltou a respiração ofegando e retribuiu o meu sorriso mostrando seus lindos dentes.

- Não é agora que será papai meu querido. – disse em meio a leves risos e ele beijou minhas mãos bem suavemente subindo pelos meus braços onde os pelos começaram a se ouriçar.

- Mas um dia eu vou ser com certeza e meus filhos terão belos olhos azuis oceano como os da mãe. – disse ele chegando em meu pescoço e deixando um beijo que me estremeceu.

- Isso pode demorar um pouquinho senhor Bieber. – disse lhe beijando os lábios suavemente. Ele me prensou na cama ficando sobre meu corpo e ainda me beijando naquela maneira doce, a mesma de ontem, da nossa, só nossa noite.

- Hm, mas podemos praticar enquanto isso. – disse sussurrando rouco em meu ouvido. Safado.

- Você é um pervertido Bieber. – disse trocando de posições, colocando minhas mãos sobre seu peitoral e o encarando já sem fôlego. Deitei em seu peito devagar e senti suas mãos me abraçarem calmamente de uma maneira confortante que só ele sabia.

- Eu sei que você gosta de ambos os meus lados. – disse alisando meu braço. – O romântico. – fungou meus cabelos. – E o safado. – apertou de leve meu seio esquerdo e ri.

- Você deveria ser menos convencido, quando nos conhecemos costumava ser um anjinho. – disse beijando seu peitoral nu que tinha um cheiro maravilhoso ainda.

- Eu só escondia melhor meu amor, não se engane, sempre tive esse meu lado irresistível. – disse e gargalhei o fazendo apertar minha cintura. Olhei para seu rosto. Ele era realmente lindo e seus olhos eram tão significativos para mim, era como uma identidade, nunca ninguém teria olhos iguais e tão bonitos assim. Nunca vistos a não ser em Justin. Era único em tantos aspectos.

- E você acha bonito esconder essas coisas tão relevantes de mim senhor Bieber? – perguntei me fingindo de séria e ele riu baixinho me roubando um selinho.

- Não é uma atitude tão feia do que roubar toda a beleza no mundo e colocar em você. – disse ele tentando ser romântico. Confesso que mesmo as vezes sendo um pouco clichê agradava, pois você sabia que de qualquer forma era puramente verdadeiro.

- Qual é seu maior sonhos Justin? – perguntei desviando do assunto.

- Sabe que sempre quis ser músico, e agora sou. Tenho as pessoas que amo sempre ao meu lado e só faltava aquela parte. A peça que completaria. Você. – disse pausadamente e sorri.

- Você sempre foi tão assim... sensível e romântico. Sempre cuidando dos corações. – disse.

- Devia virar cardiologista? – disse e rimos, dei um tapa em seu peitoral.

- Ainda por cima cheio de graça. Se daria muito bem sendo palhaço. – disse rindo abafado e ele cheirou meus cabelos lentamente, me confortava daquela maneira.

- Gosta quando afago seus cabelos assim? – perguntou ele roucamente.

- Na verdade cada toque seu me faz se sentir mais protegida. Como sempre fora, você sendo meu protetor. – disse respirando fundo.

- Because maybe you're gonna be the one that saves me and after all, you're my wonderwall. – cantarolou Justin e então fechei os olhos. Sentindo um alivio profundo.

Queria pedir para lerem minha nova fic! Eu realmente estou amando escrever nela, tenho mais facilidade para escrevê-la e acho que pode ser a minha melhor fic até agora ♥ http://fanfiction.com.br/historia/247459/Open_Your_Eyes/ Leiam e me digam o que acharam por favor lindonas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou já sabem... fica difícil. Então... queria pedir uma recomendação de algumas de vocês que puderem, por favor, não custa ♥ Obg.