Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 37
Você nunca a terá de verdade.


Notas iniciais do capítulo

Viram só? 4 páginas lindas de reviews, quase 60 reviews, sabem o que é isso? Felicidade para mim. Muito obrigada lindas, respondi algumas reviews e respondo o resto quando der porque hoje só passei para postar Berry se não me matavam hahaha Estou morrendo de dores de cabeça esses dias ): fiz o que pude. Boa leitura ♥ Notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/37

– Abra os olhos, não me deixe falando sozinha Harry. – disse enquanto as lagrimas ainda caiam. Olhei em seus olhos e um pequeno vestígio de lagrimas escorreu. Harry Styles chorando por mim, de fato eu era o monstro da história, a garota problema.

Harry POV

Ela havia feito a sua escolha. Seria a escolha que eu respeitaria, não bateria o pé, não insistiria mais, no fundo eu sabia que eu sempre seria esse vagabundo, só não imaginava que estava completamente errado ao pensar que todas as mulheres gostavam é dos vagabundos. Errei, errei feio em achar que eu teria uma chance de ser feliz um dia na vida ao lado apenas de uma mulher. No instante em que me apaixono estritamente por uma essa mesma me faz derramar as lágrimas que fiz milhares de outras garotas derramarem. Eu estava então pagando por todas as vezes que eu fiz garotas apaixonadas por Harry Styles chorarem? Era uma tese digna de aceitação. Precisava tirar o mais rápido da minha cabeça Annabella, só assim esse sentimento não cresceria e não teria problemas. Estava na raiz, no destino, eu seria o vagabundo, sempre e ela a dama, dama de sangue, mas ainda sim uma dama. Como eu poderia ser merecedor do amor depois de tanto renegá-lo e pisar nele? Não fazia sentido de eu pensasse claramente, me aventurei precipitadamente nessa coisa chamada ‘’paixão’’ e quase me afundei nesse poço sem fundo.


Annabella bufou desistindo de me fazer continuar essa estúpida conversa sem destino algum. Sentia-me burro de ter deixado uma pequena lagrima escorrer. Nunca chorara por garota alguma. Ajeitei-me sobre a cama deitando de lado para que eu não pudesse observar a lua iluminando diretamente Bella sobre sua cama. Não queria vê-la mais essa noite, nem que fosse só por esta noite eu esqueceria de sua existência e os outros dias, bom, esses eu fingirei até conseguir de fato se me ocorresse um pouco mais de sorte. Pensando melhor, se eu tivesse sorte, eu nunca nem teria me apaixonado por Annabella, jamais.


[...]


A luz do Sol já invadia a cabana confortável e fui abrindo os olhos vagarosamente. Passei as mãos esfregando-os e mirei-os até a cama de Bella, que já não se encontrava mais ali. Levantei preguiçoso me arrastando até o banheiro e fiz a higiene matinal. Ouvi a porta ser aberta e me deparei com Bella que me olhou sem expressão sem definição que eu pudesse dar. Estava agora com os cabelos mais escuros (http://data.whicdn.com/images/36074349/tumblr_m95gncC6n91qhzndpo1_500_large_large.png) e me olhava atentamente, via seu peito saltar como se a respiração estivesse forte.


– Porque sua respira aparenta estar pesada? – perguntei cínico.

– Acho que caminhei um pouco rápido demais. – disse ela mentindo.

– Hm, imaginei que estivesse encontrado algum cara loirinho por ai que tivesse causada essa sua respiração tão ofegante. – disse e revirei os olhos.

– Você quer mesmo falar de Niall? – perguntou bufando e jogando o celular em cima da cama.

– Olha, quer saber, eu vou embora que deveria ter dormido até mesmo na área antes de cogitar e dormir aqui. – disse um pouco frustrado me levantando e indo em direção a porta.

– hey, você esque... – tentou dizer, mas a ignorei saindo rapidamente dali.


Caminhei descalço mesmo até a cabana que dividia com Zayn. Minha cabeça ainda abaixada e meus pensamentos tão longe que mal eu acompanhava-os. Senti mãos leves tocarem meus ombros e descerem por meus braços. Por um momento desejei que fosse Annabella mudando de idéia, porem ao virar me deparei com Paola.


– O que quer Paola? Não estou com paciência, fale logo. – disse impaciente.

– Harry, eu posso fazer você deixar esse stress sair, é só me deixar fazer o que melhor faço contigo. Você não vai se arrepender. – disse manhosa se aproximando. Devorei seus lábios rapidamente e ela logo entrelaçou suas mãos em minha nuca puxando meu pescoço a frente aprofundando o beijo. Paramos por falta de ar.

– Acho melhor continuarmos isso em outro lugar. Espere-me no porão daqui meia hora eu encontro você lá, preciso de um banho. – disse.

– Tome banho na minha cabana, fiquei sabendo que a sua já esta ocupada, aproveitaram antes da gente bebe. – disse mexendo na gola de minha camiseta.

– Sem apelidos melosos Paola. Vamos logo que hoje você vai implorar para eu ir com calma. – disse malicioso e ela me retribuiu com uma mordida de leve nos lábios. Gostosa provocativa.

Nada poderia fazer eu agora do que voltar a minha antiga rotina, Harry Styles pegador e comedor esta de volta e para ficar. Nunca mais abandonar o seu cargo, nunca mais se submeter a ter que implorar para ter alguém em seus braços, porque esse não era o papel dele e inversão de papeis nunca mais aconteceria. Adentramos a cabana e logo Paola tratou de me prensar na parede e beijar meu pescoço descendo até em baixo, abrindo meu zíper. Hoje eu iria esquecer que um dia me apaixonei e me fodi. Tchau, tchau Annabella.


Depois de um oral maravilhoso e um banho repleto de orgia com Paola, ela acariciava meu peito de forma cuidadosa e carinhosa. Tirei sua mão rapidamente.


– O que foi Harry? – perguntou ela estranhando a minha atitude.

– Apenas coloque essa mão em outro lugar. Ainda podemos brincar mais hoje, sem romantismo, você sabe as regras. – disse rude e desci sua mão até meu membro que começava a dar sinal de vida. Ela massageou por cima da já vestida cueca e adentrou sua mão lá dentro fazendo movimentos de vai e vêm ritmados. Já saia alguns gemidos fracos de mim, ela puxou meu membro duro para fora e caiu de boca me fazendo rugir. Segurei em seus cabelos fodendo a sua boca.


– Aw... Bella, isso, não para. – disse involuntariamente e ela parou de me chupar na hora.

– Do que me chamou? Chamou-me do nome daquela vadiazinha? – perguntou incrédula.

– Vadia é você que mesmo eu desprezando você ainda dá para mim a hora que eu quiser. Agora some daqui que cansei de você por hoje. – disse e ela se levantou bufando.

– Essa é minha cabana, quem sai é você. – tentou me contrariar.

– Mas quem sai agora é você. Preciso me aliviar. – disse olhando meu membro.

– Sim, pensa bastante daquela vagabunda chamada Annabella, mas só pensa mesmo, porque nunca a terá. Você nunca a terá de verdade. – disse sorrindo e se retirou. Puta. Porém estava certa, eu nunca teria Bella.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que continuem mandando mais e mais reviews como mandaram quase 60 agora, quem sabe sai animação para uma segunda temporada, depende de vocês. Bjs