Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 39
Preciso fazê-la acreditar.


Notas iniciais do capítulo

Voltei meninas. Olha que eu não ia voltar tão cedo, não estou tendo tempo pra nada, aproveitei que não fiquei o dia inteiro no colégio como estou ficando sempre até semana que vem e consegui escrever isso aqui. Não sei se está bom, tá legalzinho até. Agora só volto daqui uns 10 dias e vou tentar ver o que faço sobre a nova regrinha básica do Nyah né ): Não me abandonem amores, beijos, notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/39

– Giulia, eu prometo que vou provar para você que sua prima estava grávida de outro cara e que nunca dormi com ela. Nunca! - disse ele afagando meus cabelos enquanto deixei as lágrimas agora caírem livremente. 

Zayn POV

Acordei e olhei ao meu lado. A mais bela visão que eu poderia ter em uma manhã, Giulia dormindo angelical sobre o meu peito quente. Sorri involuntariamente. Cocei meus olhos e tentei me livrar de seu corpo gentilmente na intenção de não acordá-la. Levantei-me vagarosamente indo em direção ao banheiro, me olhei no espelho e tinha a face um pouco cansada, respirei fundo mandando a água ela.

‘’ Zayn... ela estava grávida, me custa acreditar que o filho é seu. Porém nenhum garoto aqui se aproximou dela naquelas férias. Apenas você.’’

Recusava-me a acreditar que Megan poderia ser tão baixa assim a ponto de armar uma coisa tão bem para me separar de Giulia. E com que finalidade? Eu ser dela? Jamais seria. Ela era do tipo ‘’Não é meu, não é de ninguém’’ deveria saber que ficaria incomodada depois da noite que lhe dei um fora.

FlashBack ON

Deitado em minha cama meus pensamentos iam longe a Giulia, como eu poderia saber lidar com esses sentimentos tão profundos pela minha doce amada? Era clichê e com toda certeza seria se eu tentasse me declarar da minha maneira, ao meu jeito. Eu era terrível para essas coisas, péssimo talvez se se encaixa melhor em mim. Respiração pesada, coração parecia querer sair pela boca, meus olhos já coçavam e estava eu enfim sonolento, pensava a noite nela e a encontrava sempre em meus sonhos ao dormir. Fechei os olhos então a procura de encontrá-la. Não demorou muito ao ouvir barulhos de pés bem leves, não seria Harry a está hora.

- Quem é? – perguntei desconfiado já me levantando tentando enxergar algo.

- Sou eu, Megan. Precisava muito de ver. – disse a voz manhosa da nojenta.

- O que faz aqui a esta hora Megan? Você está maluca ou o que? – perguntei indignado agora chegando ao interruptor e acendendo as luzes fortes da cabana.

- Eu preciso de você Zayn, será que nunca percebeu toda a minha paixão e loucura por você? Parece que sou invisível apenas para quem amo. – disse ela descarada.

- Você só pode estar maluca mesmo Megan, você não é de ninguém, não pertence e nem pertencerá a nenhum homem se continuar do jeito que é. Você não me ama, é apenas pela conquista todos esses joguinhos, cansei de seus recados, cansei de suas seguidoras fuçando em minhas coisas, entende que eu não gosto de você de nenhuma maneira e chega de tentar ‘’conquistar’’ mais um cara do acampamento. Isso pode ser ridículo demais até mesmo para você. – cuspi as palavras e ela me olhou incrédula.

- Zayn, você esta enganado, eu realmente gosto de você e quero ficar contigo. – disse ela se aproximando de mim. Tentei me afastar porem ela me encurralou na parede.

- Eu jamais teria algo com uma garota com você, você não é para namorar. – disse.

- Você fala como se fosse muito santo e o garoto certo não é mesmo? – disse agora ela descarada mostrando sua verdadeira face.

- Esqueça Megan, você nunca vai me ter de nenhuma maneira. Eu posso ser um ogro grosso, mas há alguém amolecendo este coração, e não é você, e você nem teria capacidade o bastante para uma façanha destas. Ainda não percebeu que precisa mudar? Parar de acreditar que pode ter tudo a hora que quiser. Você pode ser bonita, mas é uma piranha sem personalidade boa e não possuidora de caráter algum se quer. – disse rudemente e ela me olhou raivosa partindo para cima de mim tentando me beijar desesperada. A afastei empurrando e ela caiu sobre o chão e me olhou séria.

- Você vai se arrepender de tudo o que esta me dizendo, você acha mesmo que alguém ira gostar de você de verdade? Quem é a mini vadia tentando amolecer seu coração. – disse fazendo careta e riu. Senti meu sangue ferver e minhas mãos se fecharam em punho.

- Mini vadia é você. Ou melhor, super vadia não é mesmo, já conseguiu todos os caras que estava interessada no acampamento e partiu para mim, não sou do tipo que iria me envolver com você. Sei que anda espalhando que ficamos, mas esqueça, não se iluda tanto assim. – disse rindo descarado.

- Aposto que a princesinha que esta mudando ou tentando pelo menos é a vagabunda da Giulia, aquela garota é uma escrota, songa monga e sem sal. – ela disse sorrindo. Fechei meus olhos raivoso e fui para cima dela. A levantei e olhei diretamente em seus olhos, estava sorrindo cara de pau. Não ousei bater nela, não seria homem da minha parte, soltei.

- Nunca ouse falar assim mais uma vez de Giulia, ela tem um futuro, você só tem o cartão de crédito do seu pai e essa beleza que logo passará. Agora some daqui. – disse a empurrando até a porta e tacando-a para fora, resmungou algumas coisas que nem sequer ouvi e voltei a dormir pensando em meu anjo, Giulia.

Eu precisava provar de algum jeito que Megan havia armado muito bem uma história dessa ridícula. Eu precisava fazer com que Giulia acreditasse em mim 100% e pudesse enfim ser minha. Não poderia eu deixar mais uma vez a oportunidade de ser feliz passar. Era Giulia que fazia eu me sentir bem, bem de verdade. E essas coisas não podemos nos dar ao luxo de desperdiçar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews amadas ♥ @loving1dbr