Another World escrita por Loving1DBR


Capítulo 36
A verdade é confusa?


Notas iniciais do capítulo

Então meninas. Eu momento algum eu disse e nem nunca vou abandonar a fic, só estava chateada de ver tantas meninas sumidas por aqui ou algumas que apareciam e logo sumiam. Eu quero vocês aqui me falando o que acham. Eu leio todas as reviews, mas ultimamente não tenho o tempo para responder, desculpe. Só quero dizer que amo isso aqui, vou continuar e terminar, só não sei se vai ter a desejada até mesmo por mim, segunda temporada. Espero que me acompanhem aqui e não deixem de me dar lindas reviews. Por favor. Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223082/chapter/36

Find me, here in your arms Now I'm wondering where you've always been Blindly, I came to you Knowing you'd breathe new life from within

Me encontre, aqui em seus braços


Agora eu estou perguntando onde você sempre esteve

Cegamente, eu vim a você

Sabendo que você sopraria uma nova vida pra dentro de mim

Boyce Avenue

Giulia POV


O

lhei para Zayn enquanto passava ainda alguns trailers na TV do seu quarto. Parecia bem concentrado em seus pensamentos e logo me reparou o fitando.


– Porque está olhando assim para mim? – perguntou ela estranhando meu olhar. Sorri.

– Você parecia bem entretido no que pensava. Alias, no que você pensava, posso saber? – perguntei gentilmente e ele riu de leve.

– Alguns momentos nossos do acampamento anterior não saem da minha mente, não consigo parar de relembrar. – disse ele me fitando apreensivo e congelei.

– Zayn, as coisas mudaram bastante e eu tenho consciência disso. – disse calmamente.

– Não queria que mudasse. Ou pelo menos que nossa situação tivesse melhor do que está. – disse ela com tristeza transparecendo.

– Eu tenho coisas que eu sinto que deveria contar. Mas não sei o porque disso, não posso. – disse me lembrando da história de Megan.

– Giulia, você tem que confiar em mim, pelo menos dessa vez. Fale-me tudo que estiver entalado em sua garganta. – disse ele segurando meu rosto com suas mãos.

– Zayn, é tão confuso tudo isso, não acredito, não sei devo mais acreditar em certas coisas. – disse sem jeito me aconchegando em sua cama.

– Você vai preferir que o misterioso imbecil me deixe ficar sabendo de certas coisas? Como ele fez com muitas pessoas que não tiveram coragem de contar? – perguntou ela me fitando.

– Vocêdormiucommegan. –disse rapidamente e ele arqueou as sobrancelhas.

– Dormi com quem? MEGAN? – gritou ele o nome dela e respirei fundo.

– Eu estava indo feliz lhe contar sobre umas férias para a Austrália que eu faria e queria lhe convidar para ir junto. Cheguei em seu corpo e vocês estavam deitados abraçados e semi nus. – disse abaixando a cabeça.

– Eu nunca dormi com Megan. Houve sim um dia que ela apareceu em meu quarto se insinuando só de casaco tirando e ficando realmente semi nua em minha frente, porém depois de expulsa-lá, dormi. Ela armou algo. – disse ele visivelmente irritado.

– Algumas semanas depois ela apareceu com um teste. – disse tentando ficar calma.

– Que teste? Do que? Fala Giulia. – disse ele totalmente eufórico.

– DE GRAVIDEZ ZAYN! DE GRAVIDEZ! – gritei e ele me olhou incrédulo.

– Giulia, eu NUNCA dormi com ela. Nunca. – disse ele firmemente me olhando nos olhos. Dava para ver sinceridade, mas como acreditar depois de tudo. Eu havia visto os dois juntos semi nus na cama, o teste de gravidez comprovando e sua barriga cresceu. Cresceu. Seu comportamento mudou, ela estava sem dúvidas grávida.

– Zayn... ela estava grávida, me custa acreditar que o filho é seu. Porém nenhum garoto aqui se aproximou dela naquelas férias. Apenas você. – disse deixando uma lágrima escapar.

– Giulia, eu prometo que vou provar para você que sua prima estava grávida de outro cara e que nunca dormi com ela. Nunca! - disse ele afagando meus cabelos enquanto deixei as lágrimas agora caírem livremente. Como uma história assim podia ser mentira? E como também podia ser verdade? Como iria desmentir o que vi? Porém os olhos de Zayn me diziam a verdade e eu pelo menos uma vez deveria seguir meus sentimentos e confirmar em Zayn. Não custaria muito dar um voto de confiança. Até porque Megan não vale nada e poderia fazer qualquer mentira virar uma verdade absoluta e digna de credo. Eu não queria lidar com toda essa situação, porque tudo não poderia ser como antes? Tão belo ver Zayn sorrindo e eu retribuindo e não eu caindo em prantos e Zayn tristonho me acolhendo. Não era isso que queria. A onde havia ido parar a calmarinha dessa relação, desse laço, que não pouco eu pude desfrutar?



FlashBack On

– O que você acha desses filmes melosos que garotas normalmente adoram? – perguntou Zayn sorrindo para mim. Um daqueles sorrisos que um dia poderia me matar de admiração.

– Você sabe que adoro essas coisas ‘’melosas’’ como prefere definir. – disse e rimos de leve.

– Ainda sou bruto, pedra bruta Giulia. – disse ele rindo. – Ainda aquela pedra bruta que precisa ser esculpida e polida, você acha que alguém pode fazer isso? – perguntou sussurrando.

– Virou uma mercadoria agora Zayn, qual é o seu lance inicial? – perguntei rindo feito boba.

– Deveria ser menos boba garota. – disse ele apertando meu nariz de leve.

– Você deveria ser mais doce e calmo Zayn. – disse com um grande sorriso na face.

– Você deveria me esculpir Giulia, você deveria me ajudar. – disse calmamente e me perdi em seus olhos desta cantes, só conseguia os ver.

– Eu não poderia, não tenho tamanha habilidade assim para esculpir algo tão rudemente feito como você. – disse e gargalhei o fazendo me encarar sério.

– Você devia parar de ser assim um monstrinho dona Giulia, sou o bruto aqui e quem me zoa é você? Algo esta errado. – disse ele abrindo um sorriso de canto. Matador como sempre. Todos os seus sorrisos eram assim. Zayn era bruto, era rude, um cara fechado. Porem era sua timidez e seus sorrisos encantadores que o fazia tão doce como mel. Admirava-me a capacidade que tinha de ser gentil sem esforço, apenas quando se permitia a isso.

– Como poderia lhe ajudar Zayn? Eu sou um monstrinho, não temos sentimentos. – eu disse rindo de leve e ele se aproximou de meu ouvido.

– Você sempre, magoada, feliz, triste ou animada. Apaixonada ou fielmente fechada em seu coração, você sempre vai ser doce, não importa o que aconteça. O meu amargo não é nada comparado ao que seu doce, sensações inimagináveis traz, só o doce. – disse sussurrando lentamente e estremeci.


Como poderia eu negar que estava totalmente apaixonada pela ideia de ter esse gentil e cavalheiro Zayn ao meu lado, ele estava ali pedindo para que eu adoçava seu coraçao, poderia eu negar isso? A verdade era que meu coração já havia sido invadido pela doçura, a pouca doçura que ele tinha.


Quem não leu o aviso anterior, por favor leia e pense. 




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews! Chegando em 1,000 ♥ @Loving1DBR