Watashitachi No Ai escrita por Miruku Carol


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo! i.i
Sexta que vem acabada, minna-san T.T
.
.
.
Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/223034/chapter/19

–Parabéns aos novos pais, em dobro. – informou o moreno olhando o monitor.

–Em dobro? – perguntou Neji assustado.

–São dois meninos. – respondeu Sasuke.

–Diga-me, por favor, que você se drogou antes de vim trabalhar hoje, Uchiha. – pediu a morena.

–Eu sou um médico, Mitsashi, sigo uma coisa chamada ética profissional. – disse olhando-a torto – E não uso drogas.

–Então olha de novo esse troço! Não posso estar grávida, ainda mais de dois!

–Você está. Três meses e algumas semanas... Duas?!

–Você é bom... – elogiou surpresa, batia com o tempo de atraso.

–Aqui está a cabeça de um deles, esse é o pé esquerdo do outro, consegue ver?

–Ah... – ela estava admirada – Neji... – disse balançando o marido abobalhadamente – Nossos filhotes...

–Pensei que não queria ser mãe, Tenten. – comentou com um sorriso terno.

–Será que vão se parecer mais comigo ou com você? – perguntou sem prestar atenção no comentário anterior.

–Parece que ela se acostumou rápido à idéia. – comentou Sasuke risonho, já estava acostumado com mulheres que faziam o mesmo.

...

–...E quando eu vi a mesa estava posta... Ele tinha preparado penny e bolo de nozes! – dizia a loira com os olhos brilhando de emoção – Gaara é um fofo...

–Não me conte suas histórias de amor! – choramingou Karin – Já não basta ver casais felizes saindo do seu consultório todo dia?!

–Você que desperdiçou seu amor.

–Será que o Sasuke me aceita de volta?

–Karin! Tá certo que quem fez a merda foi você, mas depois daquele bate-boca você ainda vai atrás dele? Cadê seu orgulho feminino?!

–No lixo... Não vou sobreviver por muito tempo sem um homem...

–Você é desesperada hein... Seu caso é grave.

–Você diz isso porque está casada com o homem da sua vida e está feliz! Eu estou aqui sozinha! E infeliz!

–Deixa de drama. Tem muito homem no mundo, um dia você acha o seu.

–Nenhum terá o cheiro dele... Nem a pegada dele... Nem o sorriso dele... Nem aquela voz enlouquecedora... Kyaaa~

–Olha, Karin... Se você o ama tanto, não deveria ter feito o que fez, porque traição é algo podre, mas se quer tanto tê-lo de volta vá atrás dele e tente ser perdoada. Mas não pareça desesperada, homens correm de mulheres desesperadas, eles se assustam. Então pareça casual e discreta, peça um tempo pra conversar com ele, uma conversa normal e civilizada, não o agarre, lembre-se que não estão mais namorando.

–Você me conhece bem, hein... –comentou surpresa, era exatamente o tipo de coisa que ela faria.

–Sou sua melhor amiga. – disse convencida – Agora vá lá e resolva suas coisas, mas esteja aqui em dez minutos.

–Sim, chefinha. Valeu! – disse correndo até ele.

–Isso ainda é um hospital! Não corra!

...

–Oh! Hina-chan! Aconteceu alguma coisa? – perguntou atendendo o celular.

N-não... Eu só... Queria saber se vinha almoçar em casa.

–Não.

Não...? Eu pensei que...

Você também não vai almoçar em casa! Vou te levar pra almoçar fora! Vamos comemorar!

C-comemorar o quê?

Bem, Hina-chan, hoje seu marido começou a trabalhar de verdade! Vamos comemorar a independência da nossa família de duas pessoas!

Oh! Isso realmente merece uma comemoração.

Um dia nossa família terá muito mais que duas pessoas, Hina-chan. Aposte nisso.

Eu tenho certeza que terá, Nruto-kun.

–Passo pra te buscar ao meio dia, tá?

Tá bom, Naruto-kun.

Tchau, Hina-chan. Te amo.

Também te amo. – disse desligando.

O loiro estava radiante, mais que de costume.

–Nem pense que vai ficar o dia todo pendurado no telefone, Naruto. – repreendeu Minato.

–Era a Hina-chan!

–Não importa quem seja. Você tem minutos de folga pra fazer o que quiser.

–Muito bem, Minato. Jogue duro com ele. – parabenizou Kushina entrando na sala com uma jovem moça.

–Quem é ela, mãe?

–Ah, essa é a Tayuya-san! Ela será sua secretária. E pode tirar os olhos de cima dela, se você ousar se quer pensar em trair a Hinata-chan eu mesma lhe mato. Está ouvindo?!

–Estou. – respondeu engolindo em seco – Mas não precisa se preocupar, sou fiel à Hina-chan!

–Eu acho bom que seja, você é um homem casado agora, nada de mulheres além da sua. Isso serve pra você também, Minato.

–Eu sei, eu sei. Eu amo você, meu amor. Você sabe disso.

–Hm!

...

Que horas você chega em casa hoje?

–Não sei, amor. Sasuke tem paciente até às 19:00... Devo chegar aí umas 20:00...

–Vou ter que virar a noite na clinica hoje, mas só pego às 20:00... Achei que daria para aproveitarmos um pouco...

–Bem... Eu vou começar a arrumar as coisas por aqui cedo, se tiver tudo ok até às sete estarei em casa antes que saia.

–Ótimo. Tenho uma surpresa pra você, minha pequena flor de cerejeira.

–Surpresa? Que surpresa?

–Se eu contar deixa de ser surpresa, Sakura. Te vejo mais tarde.

–Ah, não, Sai! Não me deixe curiosa assim!

–Você vai gostar. Tchau. Te amo. – disse desligando.

–Ora, seu...

–O que foi, Sakura? – perguntou Karin chegando lá.

–Ah, o Sai... Me liga dizendo que tem uma surpresa pra mim e depois me deixa aqui curiosa.

–Pelo menos você tem alguém pra te fazer surpresas...

–Tá na fossa ainda, amiga? Saia dessa.

–Vim aqui pra resolver meus problemas.

–Se quiser falar com o Sasuke vai ter que esperar, tem paciente lá dentro. E tem mais um monte de mulher esperando, você mesma pode ver. – falou olhando para as cadeiras lotadas da sala de espera – Você e a Ino não trabalham mais não, é?

–As consultas dela são sempre depois das 10...

–O que fazem aqui essa hora então?

–Ela gosta de analisar as fichas dos pacientes antes... Aquela loira maldita... Me fazendo acordar cedo...

–Deixa de ser preguiçosa, Karin.

–Dá pra me incluir depois dessa paciente, né? – perguntou ignorando comentário anterior da moça.

–Vou ver o que posso fazer por você.

–Obrigada, amiga!

Dois minutos depois a paciente saiu e Sakura mandou que Karin entrasse.

–O que você faz aqui? – perguntou o moreno sem encará-la, estava procurando alguma coisa aleatória nas gavetas só para não ter que olhá-la.

–Vim resolver nosso problema, Uchiha.

–Eu não tenho nada pra resolver com você. Ainda tenho muitas pacientes hoje, não é educado deixá-las esperando, retire-se, por favor.

–Preciso fala com você, Sasuke, é um assunto sério.

–Não vai me deixar em paz?

–Se você me ouvir eu juro que deixo.

–Então seja breve. – disse cruzando os braços sobre a mesa e encarando-a.

–Eu queria pedir desculpas pelo que fiz. Foi burrice da minha parte, eu precisava me desculpar, minha consciência tava pesada.

–Era só isso? Acabou? Pode sair.

–Você não me respondeu.

–Eu não deveria te perdoar nunca, Karin, eu confiei em você.

–Eu sei, foi uma merda. Eu não queria ter feito aquilo, sério mesmo. Mas eu estava carente, bêbada, triste... Eu queria você, mas achava que você não me amava mais...

–Eu não te amo agora, Karin.

–Ninguém deixa de amar do nada, Sasuke.

–Deixa sim. Você me decepcionou. Se era o perdão que você queria, eu te perdôo, mas não pense que voltaremos, o que você fez não merece volta.

–Mas...

–Tchau, Karin. – disse empurrando-a pra fora do consultório.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Reviews?
Reviews?
Onegaaaaaaaaaaaai T.T
Vamos pelo menos fechar a fic com uma 65 no mínimo, não está tão ruim assim pra não merecer, está?! i.i
.
.
.
Kissus
Miruku-chan