The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 9
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/9

David:

Nos arrumamos um do lado do outro, a ordem ficou assim : Eu – Ariana – Francis – Erin – Katelyn – Phillip – Nathalia – Roberto – Dustin – Elizabeth. As garotas, durante o filme de terror gritavam, eu e Ariana estávamos de mãos dadas, quando ela se assustava ela dava um grito e me apertava. Super fofa!

Roberto:

Eu e a Nath estávamos parecendo namorados. Ela segurada a minha mão, apoiada a cabeça no meu ombro. Era legal e estranho, eu adoro ela, mas não quero ficar com ela.

Quando começou o filme de romance, olhei para os lados e todos estavam super juntos todos estavam como casais, se abraçando e até se beijando. David e Ariana, Francis e Erin, Katelyn e Phillip, Dustin e Elizabeth.  E parece que a Nath queria que nós fossemos outro casal! E eu não poderia dizer não. Acabei beijando ela, e então ela ficou abraçada em mim e segurando a minha mão.

Erin:

Eu não acreditava que estava beijando alguém que tem namorada, eu sou como uma amante.

– Francis – falei parando o beijo – vamos conversar ali na cozinha, por favor?

– Claro – nós saímos, e chegamos à cozinha.

– Você tem namorada, não devíamos estar fazendo isso, é errado. Quando ela descobrir, vai querer me matar!

– Relaxa, eu vou terminar com ela.

– Então o que fazemos?

– Vamos ver o filme, nos beijar, e amanhã eu falo com ela.

 Não, nos beijar não, não me sinto bem com isso.

– Ok, mas podemos ficar abraçados e ver o filme?

– Sim – falei e sorri. Então voltamos para a sala com os outros.

Depois do filme, foi como nas outras noites, nós meninas no quarto do Phillip, e os garotos na sala, só que o Dustin foi no quarto de hospedes junto com a Elizabeth.

Phillip:

Essa noite foi de mais! Eu e a Katelyn estávamos ficando, e talvez logo fosse pedi-la em namoro. Estou realmente gostando dela.

O que eu achava injusto era o Dustin e a minha prima dormirem juntos, e nós não. Não iriamos fazer nada de mais, mas seria uma delicia dormir abraçado com ela.

– Então Roberto, como foi o primeiro beijo? – disse David, que começou a rir.

– Primeiro que esse não foi o meu primeiro beijo, e segundo que isso não é da sua conta – Roberto respondeu.

– Mas pelo que eu sabia você era BV – disse Francis, e nós concordamos.

– Francis, preciso te contar uma coisa que eu me arrependo muito! Na festa do Phillip, ano passado, depois de beber muito, acabei ficando com a Denyse – disse Roberto – me desculpa amigo.

– Nossa, aproveitando a situação, foi à mesma coisa para mim! Nessa mesma noite também fiquei com ela – disse David.

Francis saiu, e foi ao jardim. Começou a pegar os vasos de flores da minha mãe tacando no chão, e xingando muito!

– FRANCIS, CALMA. E PARA DE QUEBRAR AS COISAS, ISSO NÃO ESTA AJUDANDO EM NADA – gritei.

– COMO NÃO FAZER ISSO, SABENDO QUE OS AMIGOS QUE EU TENHO, DESDE OS DEZ ANOS DE IDADE, ME TRAÍRAM? ME COLOCARAM CHIFRES? E QUE A MINHA EX NÃO ERA FIEL A MIM?!

– COMO VOCÊ DISSE EX. VOCÊ SABE QUE ELES SE ARREPENDEM, E QUE ESTAVAM BÊBADOS. ACEITE ISSO – falei, e a minha prima, as garotas e o Dustin olhavam pela janela.

– COMO VOCÊS FIZERAM ISSO COMIGO, COMO? SUAS PUTAS – Francis veio e me abraçou e disse – obrigado, por ser o meu melhor amigo, que nunca fez nada de mal para mim, obrigado a me ajudar quando preciso – isso pode parecer gay, mas aquilo era realmente de coração!

O Francis se acalmou, voltamos para casa. Acabou dormindo eu, Roberto e David na sala, as garotas no meu quarto, Elizabeth e Dustin no quarto de hospedes, e Francis, na pequena sala que tem ao lado do meu quarto.

Erin:

Coitado do Francis, eu estava com muita pena dele.

– Francis, desculpa incomodar – falei, entrando na sala.

– Você nunca incomoda, senta aqui – disse ele. Então me sentei, ao lado dele.

– Que pena que tenham brigado – falei – espero que continue dormindo aqui na casa do Henderson.

– Eu vou, mas só porque você também vai ficar – ele falou. Francis parecia abalado, eu o abracei, e acabei beijando ele. Mas parei.

– Temos que dormir, tem aula amanhã, e preciso acordar mais cedo para pegar umas coisas na minha casa.

– Ok então linda – dei um beijo na bochecha dele.

– Boa noite – falei e sorri.

– Boa noite, e durma bem – disse Francis. Ele é tão fofo, acho que amo ele, espero que vire um relacionamento sério isso, e que dure bastante tempo.

– Ai garotas, eu estou apaixonadíssima – cheguei no quarto e falei.

– Conte o que aconteceu – disse a Nath.

– O Francis é tão doce, tão querido, ele não é como os outro garotos - falei

– É o que eu sinto pelo Phillip! É o melhor sentimento do mundo – disse Katelyn.

– Eu amo o Roberto, faz muito tempo, e hoje a gente ficou, foi tão bom – disse a Nath.

– Não vou falar nada, eu e o David só ficamos, mais nada – Ariana disse.

– Melhor irmos dormir garotas, boa noite – falei e elas também foram dando boa noite, umas para as outras. Dormimos, e eu não parava de pensar no meu Francis.


Acordei, me arrumei e fui para minha casa, antes da aula para pegar as minhas coisas.

Denyse:

Estava esperando a hora certa para ‘atacar’, eu e minhas amigas! Estava chovendo, era o plano perfeito!

– Ali esta ela – disse a Kelli, fomos até Erin, a empurramos em um lugar sem saída.

– É isso que acontece quando você mexe com o namorado dos outros – falei isso e chutei sua barriga, fazendo-a cair, quando ela levantou, falei – e é isso que acontece quando você abraça quem não é seu – dei um tapa na cara dela, e ela vez o mesmo – O QUE VOCÊ FEZ VADIAZINHA? – falei dando um soco nela, fazendo a cair.

– ME DESCULPA, SÓ ME DEIXE IR EMBORA – ela disse isso, chorando.

– Mas isso seria muito fácil! Venham me ajudar – Chamei a Savannah e Kelli – vocês a seguram – eu dava socos na barriga dela – APRENDEU? APRENDEU VAGABUNDA – falei e dei um tapa na cara dela, ela estava chorando, depois deu um soco no nariz dela, o que fez sangrar muito.

– AGORA CHEGA DENYSE! JÁ DEU! – falou Savannah.

– TA DO LADO DA VADIA?

– NÃO, MAS QUER MATA-LA?

– Verdade – falei, dando o ultimo soco, fazendo-a cair em uma quina, sua cabeça começou a sangrar, mas não tanto – quero ver você chegar perto do Francis agora – falei, olhando ela com uma cara de satisfeita e a vi fechando os olhos, estava desmaiada. Vi uma mensagem chegando no celular dela, peguei e era o Francis, então taquei o celular na rua.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.