The Life Sounds Better With You escrita por SoUmaRusher


Capítulo 10
Capítulo 11 - Os machucados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/222890/chapter/10

Erin:

Por que isso estava acontecendo comigo? Eu não fiz nada para ela! Meus braço dói. Eu preciso de ajuda.

– Socorro – eu tentava gritar mas não conseguia, estava fraca – socorro.

Francis:

Onde estava Erin, ela disse que depois de pegar as coisas voltaria para o colégio. Talvez fosse a chuva, parecia mais um dilúvio! Depois dessa segunda aula, vou chamar a Ariana para ver o que aconteceu. Ainda mais que ela não respondia as minhas mensagens.

Ao passar essa segunda aula eu e Arianas fomos a sua casa, mas no caminho ouvi uma voz, era fraca,e pedia por socorro. Era a Erin.

– Erin, o que aconteceu? Quem te fez isso? – pedi.

– Só me leve para casa – ela respondeu, chorando. Chegamos e Ariana pegou um ‘kit’ e toalhas, para secá-la e cuidar dos machucados.

– Está tudo bem agora irmãzinha? – pediu Ariana, chorando.

– Está sim, não precisa chorar!

– Agora você pode falar agora o que aconteceu? – falei.

– Prometa que não vai fazer nada a respeito – ela falou.

– Claro que vou fazer algo, quem foi o ou a culpado por isso vai se ver comigo! Por favor, eu preciso saber.

– Tudo bem, foi a Denyse, ela estava com ciúmes, enquanto me batia falava ‘isso é por ser uma ladra de namorados’.

– AQUELA VACA, VADIA, PUTA DO CARA...- falava mas Erin me cortou.

– PARE FRANCIS. Isso não vai ajudar, não faça nada, ou eu acabarei mais machucada.

– Tenho que pelo menos terminar com ela – falei.

– Ele está certo, temos que dar uma lição nessa menina. E ela não vai bater em você, pois agora ficaremos ‘grudados’ com você – disse Ariana, e eu concordei!

– Tudo bem.

– Agora vamos pra casa do Phillip – disse e liguei para a Elizabeth, contei tudo o que aconteceu. Ela veio de carro nos buscar, e depois ligou para um médico, para ir ver Erin na casa mesmo, ela reclamava muito de dor no braço.

– Acho que ela quebrou o braço, temos que ir ao meu consultório. Onde estão os pais dela? – disse o médico.

– Aqui estão – disse Elizabeth puxando um bolo de dinheiro de sua bolsa.

– Tudo bem, agora vamos – disse o doutor.

David:

Estava mal, Francis agora me odeia, pois fiquei com sua namorada. Sei que ele está certo, e por isso estou assim.

– Cadê o Francis? – pediu Dustin

– Foi achar a Erin, junto com a Ariana – respondeu Phillip. Já era o intervalo, será que algo grave aconteceu?

– Vocês viram umas marcas de sangue na Denyse? – perguntei.

– Sim, Kelli e a Savanah também têm – disse Roberto.

– Vamos pedir para ela – falei, e fomos até ela e perguntei – Que marcas de sangue são essas?

– Estou naqueles dias – disse ela, mas parecia mentira, quando uma garota diz isso para um menino. Katelyn chegou por traz e falou.

– Então as três estão assim no mesmo dia? – Denyse virou os olhos.

– Onde está o Francis?

– Está naqueles dias – disse Phillip, e eu e Roberto caímos na gargalhada, Katelyn e Dustin me olharam com uma cara tipo ‘af’.

– Por favor, parem de agir como crianças – disse Kelli, e as três foram embora.

Francis:

Elizabeth me deixou no colégio, e por sorte vi que Denyse estava fora da sala. Peguei ela pelo braço e puxei para o banheiro.

– Pensei que começaria a virar santinho – ela disse, vindo me beijar.

– Ei, para! – falei – por que você fez aquilo com a Erin? O que ela te fez? – ela não dava resposta então gritei – RESPONDE CARALHO!

– Eu estava com ciúmes e você sabe disso! Pensei que ela ia separar a gente. E foi o que aconteceu! Ela mudou tudo.

– Ela não nos separou, foi sua culpa. Eu descobri que ficou com os meus melhores amigos!

– Como descobriu?

– Roberto contou, e logo depois David também! Como acha que eu fiquei? Eu quebrei coisas, eu estava muito bravo com você!
– Foi assim com a Erin, estava brava pois ela estava nos separando!

– Você não tinha motivo, eu tinha, eu quebrei vasos, você quebrou ela.

– Eu nem bati tanto.

– Ela está em um hospital, porque você quebrou o osso do braço dela!

– Ela mereceu! ELA NOS SEPAROU – ela gritou.

– NÃO FOI ELA, FOI A REALIDADE! ELA SÓ ME ABRIU OS OLHOS, ME MOSROU COMO ERA UMA BOSTA FICAR COM VOCÊ E COMO É BOM FICAR COM ELA, QUE ENQUANTO VOCÊ BRIGA COMIGO ELA ME ELOGIA. E sei que ela não me trairia! Como você pode fazer isso comigo?

– Eu estava bêbada, e também não culpe só a mim, seus amigos também erraram!

– Eu não estou mais falando com eles! Enfim, eu quero terminar.

– VOCÊ TA ME DISPENSANDO?

– Sim, eu não agüento mais, não agüento.

– Espero que você e a VADIA fiquem felizes!

– ELA NÃO É VADIA, ELA NÃO É VOCÊ!

– CALA A BOCA – ela disse me dando um tapa na cara.

– Eu não vou deixar você xingar ela!

– Como quiser – ela disse e saiu, não foi para sala, foi para o ginásio, mas isso não me interessava!

Denyse:

Eu estava chorando, chorando muito. Eu o amava, e fiz aquilo com medo de perdê-lo! Aquela menina, ela nos separou, e agora vou ver ele com ela pelos cantos, tenho certeza! Só precisava contar tudo para as minhas amigas mas elas estavam na aula. Agora terei de ficar aqui, sozinha, vou mandar mensagem, para elas me encontrarem aqui.

Quando a aula acabou, elas vieram, e me viram chorando! Eu contei tudo, todinha a briga.

– Quem ele pensa que é? – disse Kelli indignada – ele te xingou?

– Sim amiga, você acredita?

– Eu sabia que iria dar problema – disse Savannah que me irritou muito.

– TA BOM CARALHO, VOCÊ JÁ DISSE ISSO, E EU NÃO LEMBRO DE TER PEDIDO A SUA OPINIÃO – gritei.

– NÃO PRECISA GRITAR – ela respondeu.

– Ela já ta sem namorado e você ainda fica dizendo isso? – falou Kelli.

– Ta bom, desculpa!

Erin:

O medico engessou meu braço e depois eu e Elizabeth fomos para casa de Phillip. Minha cabeça também esta enfaixada e meu rosto meio inchado.

– Quer ligar para seus pais?

– Eles não ligam!

– Como assim?

– Eu posso sumir, sair de casa, ser atropelada... mas eles não ligam.

– Bom, sinto muito!
– Não precisa – disse isso, e acabei dormindo no sofá. Quando o pessoal chegou do colégio começaram a me perguntar muitas coisas, mas Elizabeth cortou eles, dizendo que eu estava cansada. Ela me levou para o quarto do Phillip, para eu conseguir dormir melhor. E eles foram almoçar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Life Sounds Better With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.